Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 15:44
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Ele tá certo; o meu só anda em shops...tamto que estou providenciando umas rodas 265/60/14 para ele...

Mas vem sim...leva o Leo para a lama que ele adora...ai ele pode até provar que o samuca é muito superior ao troller.....

jeff , quem gosta de lama é sapo , gosto de dunas !!!

Quando você começar a entender um pouco de 4x4 vai notar que a superioridade de um carro não esta em um tipo especifico de terreno.

Olhe o seu caso mesmo o seu Samurai 95 esta completamente original
    Quantos Trollers 1996 ou mesmo 99 você conhece que ainda estão com todas as peças originais sem nenhuma adaptação, gambiarra ou substituição por quebra?

E mais uma vez digo não comparo o Troller com nenhum jipe pois ele se enquadra em outro tipo de categoria. É um protótipo no bom sentido da palavra ,ou você conhece outro jipe em fabricação que seja de fibra??

entendeu?:concordo:
  • 25/03/2009, 17:42
    Elmer_Jeep
    Ae moçada, finalmente o abreu admitiu que o troller tem defeito e esse muita gente assina em baixo:

Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    No dia que alguma empresa dessas de off-road lancar um kit para acionamento manual eficiente e facil de adaptar eu sou o primeiro a comprar...

Acho estranho que ninguem tenha comercializado um kit desses...
    Ja vi pessoas que adaptaram por conta propia, mas nunca vi ninguem comercializar...

[]'s aumentando a lista
  • 25/03/2009, 18:01
    Morcego
    Putz, como isto aqui andou em dois dias...

Apareceu, defeito de Samurais, corpos sarados, morenos altos, visitas a parentes, quanta novidade...credo (uiii) !:oops:

E sobre os Trolhas ? Algum comentário ?:mrgreen:
  • 25/03/2009, 18:06
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ae moçada, finalmente o abreu admitiu que o troller tem defeito e esse muita gente assina em baixo:

[]'s aumentando a lista

Ué, mas isso ai não é um defeito Elmer...
    É apenas uma questão de preferencia... Eu prefiro um acionamento manual!
    Acho mais robusto...

Assim como eu preferia o motor Sprint...
    O que não quer dizer que o 3.0 seja ruim...
    Apenas preferia 2.8, por ser um motor mais simples.

Mas a natureza não neh!

Abraços.
  • 25/03/2009, 18:46
    leo cabral
    Felizmente ou infelizmente a eletrônica chegou para ficar nos 4x4 e é um caminho sem volta.

:-(
  • 25/03/2009, 20:15
    JEFFCATUNDA
    Leo...depois de sua consultoria, suspendi a venda do meu samuca.

Obrigado colega!
  • 25/03/2009, 23:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Felizmente ou infelizmente a eletrônica chegou para ficar nos 4x4 e é um caminho sem volta.

:-(

Chegou pra ficar mesmo............ficar no meio da trilha com um defeito num sensor que ninguém sabe qual é ou mal contato em algum ponto desconhecido...

Sou mil vezes o mwm sprint 2.8 para trilha.....:odedo:
  • 26/03/2009, 10:06
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Chegou pra ficar mesmo............ficar no meio da trilha com um defeito num sensor que ninguém sabe qual é ou mal contato em algum ponto desconhecido...

Sou mil vezes o mwm sprint 2.8 para trilha.....:odedo:

No fundo no fundo, todos nós somos...

Não que o 3.0 seja bronqueiro, pois ele não é.
    Mas de fato ele é um motor mais moderno, com mais eletronica... e isso deixa nosso psicológico apreensivo.

Eu tinha mais segurança andando no 2.8 que no 3.0...

Mas nenhum dos 2 me deixaram na mão uma vez se quer...

O meu 3.0 já passou por todas as trilhas que o antigo 2.8 fez, com mais força e conforto.

E não é culpa da Troller, ter incluido eletronica no motor.
    É LEI!!! É obrigatório!
    Motores mecanicos não conseguem atender as normas EURO III de poluição.

Abraços.
  • 26/03/2009, 10:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

E não é culpa da Troller, ter incluido eletronica no motor.
    É LEI!!! É obrigatório!
    Motores mecanicos não conseguem atender as normas EURO III de poluição.

Abraços.

A culpa é ter trocado de motor pois as S10 continuam saindo com Sprint 2.8 e eletronico. Ou seja, ainda existem bons motores eletronicos :lol:
  • 26/03/2009, 11:29
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A culpa é ter trocado de motor pois as S10 continuam saindo com Sprint 2.8 e eletronico. Ou seja, ainda existem bons motores eletronicos :lol:

Ai eu nao concordo Elmer...

O Sprint Eletronico tem os mesmo sensores e eletonica que o NGD3.0 tem.
    Logo, teria a mesma probabilidade de problemas do NGD...
    So que o Sprint eh um motor bem menos desenvolvido, eh uma adaptacao (gambiarra) de um motor que nasceu para ser mecanico e foi transformado para eletronico.
    Conta com 3 valvulas por cilindro e injecao direta a 1350bar de pressao.

O NGD tem 4 valvulas por cilindro, injecao direta a 1600bar de pressao.

Ja andou numa S-10 com motor eletronico?
    Seu motor falta muito para chegar ao NGD3.0...

Basta ver a potencia que os 2 entregam.
    A linearidade do torque do Sprinter Eletronico ficou horrivel.
    O carro esta com torque maximo a 3000Rpm... E de apenas 30,5Kgfm... (testado em dinamometro)

Em preparacoes, apenas com chip+filtro+escape tira-se 270cv e 64Kgfm de torque do NGD3.0E...
    Do Sprint Eletronico, tira-se apenas 155~160Cv... E torque de 34Kgfm...

Sao motores bem distintos...
    Igualmente resistentes...
    So que um (NGD) eh um motor bem mais novo, bem mais moderno...

Abracos.
  • 26/03/2009, 12:51
    leo cabral
    Citação:

Ai eu nao concordo Elmer...

O Sprint Eletronico tem os mesmo sensores e eletonica que o NGD3.0 tem.
    Logo, teria a mesma probabilidade de problemas do NGD...
    So que o Sprint eh um motor bem menos desenvolvido, eh uma adaptacao (gambiarra) de um motor que nasceu para ser mecanico e foi transformado para eletronico.
    Conta com 3 valvulas por cilindro e injecao direta a 1350bar de pressao.

O NGD tem 4 valvulas por cilindro, injecao direta a 1600bar de pressao.

Ja andou numa S-10 com motor eletronico?
    Seu motor falta muito para chegar ao NGD3.0...

Basta ver a potencia que os 2 entregam.
    A linearidade do torque do Sprinter Eletronico ficou horrivel.
    O carro esta com torque maximo a 3000Rpm... E de apenas 30,5Kgfm... (testado em dinamometro)

Em preparacoes, apenas com chip+filtro+escape tira-se 270cv e 64Kgfm de torque do NGD3.0E...
    Do Sprint Eletronico, tira-se apenas 155~160Cv... E torque de 34Kgfm...

Sao motores bem distintos...
    Igualmente resistentes...
    So que um (NGD) eh um motor bem mais novo, bem mais moderno...

Abracos.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

X2!
  • 27/03/2009, 13:18
    Fabil
    affff.. besteirol igual a esse topico aqui, acho que somente o do MILITEC e do FFI-MGcaps e IXL..heheh

Ô Leo... acorda cara...

e tb nao gostava de troller a uns anos atras, por puro preconceito mesmo, até que comecei a ver o desempenho deles nas trilhas daqui...

a Trolha ainda é uma fabriqueta fundo de quintal, vc esperar que o carro tenha um controle de qualidade e constancia de projeto como carros de multinacionais é mais facil vc acreditar em papai noel.. ainda bem que ele muda sempre, o que comprova que o projeto esta sempre evoluindo e a fabrica tem essa preocupacao.. já pensou se até hj estivesse como era em 2000 ?

e isso nao é só troller nao.. qualquer fabriqueta nesses moldes ( Puma, Miura, até mesmo aquelas de superespotivos europeus... por exemplo aquelas maquinas de sonho como De Tomazo Pantera por exemplo o acabamento é ridiculo de porco e mal feito e idolatram o carro)

mecanicamente acho que desde 2002 o troller atingiu a excelencia dentro da realidade brasileira, eixos D44 bem fortes, motor, cambio e tcase fortes ( a tcase só peca pelo acionamento eletrico, poderia se por alavanca)..

a carroceria, muitos reclamam por causa da fibra, acabamento ruim, etc... mas o que tenho visto nas trilhas mineiras é o seguinte:
    - Troler tomba, capota????? no muito é uma trinquinha na trilha.. a maioria das vezes só arranha
    - suzukis, pajeros, willys, cherokas, nivas, e qualquer outro jipinho de lata, tombou??? fudeu!!! amassa geral!!

eu nao gosto de fibra ( carro de passeio de fibra tenho asco) mas depois que ví varios troller aqui tombando em trilhas e saindo apenas com arranhoes, percebi que FIBRA p jipe é o que há!!

acabamento do trolha é ruim?? é.. mas qual o proposito do carro mesmo?? é trilha?? entao p/ vc vai ficar com firulas de forro de porta bonitinho, borrachinha de porta brilhando...

o trolha é barulhento??? é.. nesse quesito ele poderia ter um isolamento melhor mesmo..

ficam comparando o trolha com marrua, mas se tirarem a CARROCEIRIA sao quase o mesmo carro , mesmo eixos, mesmo motor, mesmo conceito de suspensao, e o marruma vergonhosamente perte por nao ter REDUZIDA... agora coloca carroceira no marrua, o que tem ali??? nada.. só um monte de lata.. o Marrua é um Willys "novo" e nada mais.. eu já fiz um test drive em um e me senti num willys de mecanica moderna.. barulhento, se conforto NENHUM, sem A/C, sem forracao, sem nada.. só lata..
    e o marrua ainda é mais caro.. enfim.. lhe oferece muito menos por muito mais$$$$ experimentem usar o marrua no dia-dia..

o curso de suspensao do troller é uma piada?? é... mas nao tem como homologar um jipe com suspensao de "rockcrawling" p/ andar no asfalto.. qual outro jipe ORIGINAL tem suspensao com muito curso?? o melhorzinho que tivemos foi o JPX..

ô Leo.. já ouvi aquele ditado:
    "quem desdenha quer comprar"..... ? acho que vc é doidinho p/ ter um troller e se nao pode ter um ainda fica nessa de falar mal...

se vc nao gosta mesmo, compra outro entao.. alguem aqui tá te obrigando a comprar um troller? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.