Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 27/03/2009, 17:03
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vixe!!! bem lembrando.. ô Murça... pare de desvirtuar o topico e ache algo p/ vc reclamar do trolha!!
    T+


    Tá bem, vou falar com meu amigo Carlão pra me responder por MP e vocês não vão ficar sabendo a resposta ! :-P
  • 27/03/2009, 18:59
    alvaro.jrc
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Vai me dizer que você agora vai abrir outro topico chamando ..
    "O Engesa é conhecido aqui pela falta de reduzida" :mrgreen:

    Só se for o seu pq o meu tem T-Case com reduzida Auverland de caminhão. :odedo:

    [ ]s!!! :mrgreen:
  • 27/03/2009, 19:07
    Fabil
    larga de metideza cabra!!!! confessa que é uma humilde tcase de JPX..:mrgreen:

    T+
  • 27/03/2009, 19:19
    alvaro.jrc
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    larga de metideza cabra!!!! confessa que é uma humilde tcase de JPX..:mrgreen:
    T+

    Huahuahuahuahuahauhauahua!!!! Fica mais bonito dizer que é de caminhão fabil, afinal de contas ela é utilizada em caminhões do exército francês. (se não me engano são franceses)

    Já abrisse uma caixa dessas??? É um clone da do samurai antigo mas na escala 2:1 ou 3:1.

    [ ]!!!
  • 27/03/2009, 20:24
    ojaneri
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    imagine no offroad, vc entra num buraco e por algum motivo descobre que nao dá p/ ir mais adiante e tem que voltar de 're.... BABAU!!! nao sai nem fudendo...

    Carlão, você como um especialista em Engesa, analise esta situação que o Fabil citou, ela é bastante comum num Offroad pesado.
    Muitas vezes numa trilha de declive bem acentuado, pode haver a necessidade de manobrar com uma ré morro acima por algum motivo, e ai ? como sai desta situação com um Engesa ?

    Fácil né. Coloca em ponto morto, com a mao esquerda segura o volante, pisando na embreagem, com a mão direita alcança o mic do rádio e manda
    - Alguém de Troller poderia me puxar?
  • 28/03/2009, 00:06
    JEFFCATUNDA
    kk kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Osvaldim meu fiiiiii.....pega leve cara, não adianta de nada ficar enumerando defeitos dos outros...

    Nosso negócio por aqui é defeito de troller!!!
  • 28/03/2009, 09:35
    Loras
    A paixão é assim mesmo...

    Nos deixa completamente cego... :mrgreen:

    Se quiserem eu listo os defeitos da Camper e da Defender.

    Sem problema algum!!!

    Agora dizer que o Troller não tem defeito e justificar qualquer "falha de montagem" é demais. Tá certo, também não consigo imaginar 500 defeitos... :pensativo:

    Então concluo que o importante é saber quais defeitos você consegue SUPORTAR!!! E por quanto tempo... :concordo:

    Alguns suportam mulher que ronca, outras que tem chulé, outras tem voz fina e assim a vida segue... :mrgreen:

    Abraços,
  • 28/03/2009, 10:16
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Huahuahuahuahuahauhauahua!!!! Fica mais bonito dizer que é de caminhão fabil, afinal de contas ela é utilizada em caminhões do exército francês. (se não me engano são franceses)

    Já abrisse uma caixa dessas??? É um clone da do samurai antigo mas na escala 2:1 ou 3:1.

    [ ]!!!

    E mesmo sendo de caminhão parece que não está dando conta do recado... :roll: :pensativo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54092
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...244#post841244

    []'s
  • 28/03/2009, 11:48
    Morcego
    Que maldade Elmer !:roll:

    Alvinho, liga pra isso não.:mrgreen:
  • 28/03/2009, 12:34
    alvaro.jrc
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E mesmo sendo de caminhão parece que não está dando conta do recado... :roll: :pensativo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54092
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...244#post841244

    []'s

    Elmer essa questão da engrenagem é um pouco mais complexa....

    Quando comprei esse Engesa ele já estava com essa engrenagem ruim, pois isso as únicas explicações que achei foram:

    1 - Muito motor para um carro muito leve, pois o meu Engesa estava com motor 4.9i de 6 canecos. Motor para mais de 3 toneladas puxando menos de 2, afinal de contas a carroceria de fibra deixa o Engesa levin, levin.

    2 - Ou então foi sacanagem do mecânico anterior mesmo (o mais provável) pois ele estava normal quando foi pra revisão e quando voltou, "nasceu" uma Engrenagem com dentre quebrado....:-(

    [ ]s!!!
  • 07/04/2009, 23:58
    alvaro.jrc
    rebocado por Niva.....
    :twisted: Subindo o tópico com algumas informações:

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE"]YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo[/ame]

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=MeDbKwK1fkA"]YouTube - Troller 2009 atolado onde o 09, o deputado e o come ovo passaram[/ame]
  • 08/04/2009, 22:56
    Alberto.Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    :twisted: Subindo o tópico com algumas informações:

    YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo

    YouTube - Troller 2009 atolado onde o 09, o deputado e o come ovo passaram


    Alvaro,

    Pra mim ai ficou claro que o "piloto" do Niva tinha "braço demais" e o do Troller "braço de menos". Tem um outro video, na sequência, do mesmo cidadão atolando de novo, hehehehehe.
    E o engesão? Ja ta rodando na boa??

    []'s
    Alberto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy