Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 13:26
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Retificando, quando eu falei positivo quis dizer negativo :mrgreen:

Depois de ler a aula do link postado pelo Abreu volto à dizer que o caster do troller é ruim, logo, de acordo com a explicação caster negativo é ruim.

Um caster negativo diminui esforço de direção em baixa velocidade e diminui estabilidade de alta velocidade. Caster negativo requer menos esforço de direção, mas pode fazer o carro vagar nas retas.

Quem já andou de troller sabe que isso é bem verdade, a direção é macia pra manobrar devagar, arisca e imprecisa nas retas com velocidade e em saida de curvas fechadas tem que ajudar o volante à retornar. Todos que eu ja dirigi tem esse mesmo comportamento.

Vai ver que o do abreu não tem esse defeito :pensativo: ou ele é tão apaixonado que não liga pra isso :lol:

[]'s retificados

Tem sim...
    Tanto que sempre me interessei por aquele kit de pivos e a barra que voce insiste em nao comercializar! =P

Mas veja so, o Troller eh um Jipe...
    E esse problema nao eh assim taoooo grande nao...
    So requer um pouco de correcao do curso em altas velocidades...
    Fora isso, nao vejo problema algum...

Abracos.
  • 25/03/2009, 13:26
    JEFFCATUNDA
    Não se pode ter uma conversa séria que vocês já vem com baitolagem?

Mais um "magrinho" chateado ( 140kg )...heheee eeeh eheh heehheheh eehhehehh...
  • 25/03/2009, 13:32
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quem te disse que apos 400Km de Troller voce precisa descansar?
    Apos 900Km de Troller eu estou mais descansado do que se estivesse em 90% dos carros do mercado...

E o engracado eh que para o Wrangler apenas um kitzinho barato de 4" + pneus 35" + guincho resolvem neh...

E para o Troller? Tem que ser o que?
    Filho, ate para um EcoSport 4" na suspensao, pneus 35" e guincho resolve! Hehehee...

Para um Troller basta pneus 33" + bloqueios full + guincho = Kit Feliz.

Voce é novo ainda. Um dia aprende a entender as entrelinhas. :evil:
    Não entendeu o espírito da gozação??? :mrgreen:

Acha que falei sério?

O díficil é para colocar 35" na Eco, mas vou tentar na 4x4 do meu filho.
    Quem sabe ela fica quase tão boa qto um TROLHA. :pipoca::pipoca::pipoca:

Abs
  • 25/03/2009, 13:37
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ue Jeff, mas o que te leva a crer que o 2009 eh mais confortavel que o 2008?
    R: as mais de 500 modificações do modelo novo.
    Eu andei e achei coisas que ficaram ate pior...
    R: questão de gosto....
    A embreagem do 2009 veio mais dura e o volante ficou muito alto.
    R: A configuração dos pedais é diferente, o curso dos mesmos é mais longo, tanto que ficam mais longe do final de curso. Dai, o freio e a embreagem ficam "diferentes", eu mesmo estranhei no principio, mas depois percebi, ou me adaptei a ela...mas é assim em todo modelo novo...a embreagem fica realmente mais pesada se vc se obriga a apertar ela até o final do curso...mas não é necessário porque ela vem regulada "alta"...vc só empurra um pouco, meio curso e já tá bom...quando não sabia disso ficava tentando encostar ela no final de curso e ficava realmente muito pesada.
    Já o freio é bem mais "mole" e mais baixo realmente...ele só começa a freiar quase no final do curso do pedal...muita gente que já tinha troller estranhou, achava que não ia freiar....mas é só a adaptação mesmo...ele freia um pouco melhor que os 2008.
    A suspensao eh a mesma, os bancos sao os mesmos, o ar-condiconado eh o mesmo, o motor tambem...
    R: a suspençõa NÃO é a mesma, as molas agora são "troller', fabricadas para esta viatura, e não adaptadas de outro veiculo...a regulagem, o angulo e o curso dos amortecedores são diferentes.
    A relação quente/frio mudou um pouco, o que facilitou a regulagem do mesmo...mas a caixa de mistura continua pequena por falta de espaço e devido a potencia do motor (que gera muito calor).
    O compartomento do motor é maior, o que favoreceu uma nova configuração das mangueiras em geral... e como cresceu para frente, ajudou a distribuir melho o peso no entre eixos....o que também o torna mais macio.
    E por ai vai...

Jeff.

As 500 modificacoes incluem, parafusos, porcas, arruelas e etc.
    O painel para mim eh 1 modificacao.
    Para o marketing da Ford sao 230, pois contam ate mesmo as novas presilhas, parafusos, pontos de fixacao, textura, cor, estilo, cheio... e por ai vai...

A mecanica eh a mesma, o chassi eh o mesmo, os freios sao os mesmos, o motor eh o mesmo, a caixa de marchas eh a mesma, as rodas sao as mesmas, os bancos sao os mesmos, A SUSPENSAO EH A MESMA, o sistema de direcao eh o mesmo e por ai vai...

As molas do meu sao Troller. Feitas para o Troller T4.
    O que o pessoal faz eh adaptar molas precidas, mas desde o 2004 que tive, as molas sao Troller, vendidas na concessionaria, na caixa da Troller com nome Troller.
    Em 2008 ficaram mais compridas, exatamente as mesmas molas do seu.
    Assim como os amortecedores, ja fui atras para colocar no meu. SAO EXATAMENTE OS MESMO Monroe de sempre.

Quanto ao motor mais para frente, estas errado.
    O chassi eh o mesmo, as bases do motor sao as mesmas e ele continua no seu velho lugar de sempre.
    A frente mais comprida eu ainda nao medi para ver, mas acredito que nao. O que mudou foi apenas a tela que agora ocupa mais espaco, dando a impressao de a frente ter crescido.

E o Troller crescer para frente, nao eh vantagem.
    Isso so piora sua tao boa distribuicao de peso. Pesando a frente, voce faz com que a tendencia que o Troller ja tem de "embicar" aumente.
    E se aumentar o peso na frente deixasse o carro mais macio, o meu era uma macies soh!
    Mas ao contrario disto, meu guincho de 64Kg na frente do carro so fez piorar o conforto da suspensao trazeira.

Jeff, Jeff, vc eh novo nisso!
  • 25/03/2009, 13:39
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Abreu não serve de referência pra caster, Elmer, já que ele diz andar a 190 km/h com o troller dele com acelerador pela metade...

190?
    Mas como?
    Meu Troller so marca 180! =P

=**
  • 25/03/2009, 13:59
    abreu
    Ja que esse topico vai ficar so na putaria msm, vou usa-lo para algo util!

Jeff, estou pensando em passar a semana santa ai na tua terra...
    Vai estar por ai nessa epoca? Podiamos marcar umas trilhazinhas...
    Conheco poucas dunas por ai...

E relaxe que eu to so te aperriando! Kkkkkkk...
    Eu sou um que jaja troca o meu por um 2009...

=**
  • 25/03/2009, 14:05
    leo cabral
    Citação:

Ja que esse topico vai ficar so na putaria msm, vou usa-lo para algo util!

Jeff, estou pensando em passar a semana santa ai na tua terra...
    Vai estar por ai nessa epoca? Podiamos marcar umas trilhazinhas...
    Conheco poucas dunas por ai...

abreu Trilha para o Jeff é rampas de shopping. é o único tipo de obstáculo que o Troller de tem visto.

Se o seu Troller passa nas rampas do Midway ai , vai passar nas do Iguatemi daqui.
  • 25/03/2009, 14:12
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    abreu Trilha para o Jeff é rampas de shopping. é o único tipo de obstáculo que o Troller de tem visto.

Se o seu Troller passa nas rampas do Midway ai , vai passar nas do Iguatemi daqui.

Kkkkk, nas rampas ele passa...
    O problema eh uma barra que tem na entrada, tipo um cano preso com correntes, que toda vida raspa o meu rack!

Voce vai estar por ai Leo?

Abracos.
  • 25/03/2009, 14:18
    leo cabral
    Citação:

Kkkkk, nas rampas ele passa...
    O problema eh uma barra que tem na entrada, tipo um cano preso com correntes, que toda vida raspa o meu rack!

Voce vai estar por ai Leo?

Abracos.

Infelizmente vou estar viajando ( vou em SP visitar umas parentes) , aqui em Fortaleza é assim bateu feriado todo mundo corre!!!
  • 25/03/2009, 14:23
    JEFFCATUNDA
    Abreu...desculpa,mas o leo tem essa mania de rsponder por mim.....

Ele tá certo; o meu só anda em shops...tamto que estou providenciando umas rodas 265/60/14 para ele...

Mas vem sim...leva o Leo para a lama que ele adora...ai ele pode até provar que o samuca é muito superior ao troller.....
  • 25/03/2009, 14:24
    JEFFCATUNDA
    """"Infelizmente vou estar viajando ( vou em SP visitar umas parentes) , aqui em Fortaleza é assim bateu feriado todo mundo corre!!!""""""""""

É sempre assim, e o Leo nunca aparece para mostrar a sua maquina em ação....faz tempo que a rapaziada espera....hehehehhehe
  • 25/03/2009, 15:35
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    """"Infelizmente vou estar viajando ( vou em SP visitar umas parentes) , aqui em Fortaleza é assim bateu feriado todo mundo corre!!!""""""""""

É sempre assim, e o Leo nunca aparece para mostrar a sua maquina em ação....faz tempo que a rapaziada espera....hehehehhehe

:cry::cry: mas vocês do rapaziada só querem andar dia de sábado!! lembre que sou peão , trabalho todo sábado :cry::cry:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.