Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2009, 08:46
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pergunta infantil não, é uma ótima pergunta.

Existem 2 Troller a diesel Guilherme, o 2.8 (até 2005) e o 3.0 (2006 em diante).

O 2.8 é um motor MWM. Este motor foi usado em vários carros.
    Frontier, X-Terra, S-10, Blazer, Agrale Marruá são alguns que usaram este mesmo motor.
    É um motor a diesel mecanico, extremamente simples e resistente.
    Hoje este motor é proibido, pois não atende as normas de poluição atualmente em vigor.

Já o 3.0 é um motor da Internacional, que hoje pertence a MWM.
    Este motor é o mesmo usado pela Ranger 3.0, chama-se NGD-3.0E.
    É um motor a diesel eletronico, com sistema de injeção common-rail de alta pressão.
    É um motor moderno, com cabeçote em aluminio, 4 valvulas por cilindro, muito potente e tambem resistente.

A caixa de marchas é uma Eaton muito similar a da Ranger, porem não é exatamente igual.
    A caixa de tração é Born&Warner e tambem é muito similar a da Ranger, porem com um sensor diferente. É exatamente igual a da Explorer, estou inclusive instalando uma no meu Troller.

Abraços.

Só uma correçãozinha: A International comprou a MWM, e não o contrário.

Nota 9,0 pro Abreu mais um adicional de 0,5 pelo ´Anger Management Course´ que ele esta levando! :dance:

E outra coisa, está trocando a sua CT pq, já foi pro espaço ela?
  • 20/03/2009, 13:11
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Só uma correçãozinha: A International comprou a MWM, e não o contrário.

Nota 9,0 pro Abreu mais um adicional de 0,5 pelo ´Anger Management Course´ que ele esta levando! :dance:

E outra coisa, está trocando a sua CT pq, já foi pro espaço ela?

Opa, obrigado pela correção! =)

Quanto a caixa de transmissão, sim, a minha foi para espaço... A caixa de marchas quebrou o eixo secundário que empurrou a CT e quebrou algumas coisas dentro dela...
    Como o reparo sai mais caro que uma caixa usada em bom estado (provavelmente de carro que deu PT) preferi fazer isto e comprar uma caixa fechada...

Abraços.
  • 20/03/2009, 14:11
    Guilherme Kyrillos
    começando a entender
    Amigos, obrigado pela informação.
    Sou admirador do Troller, respeito o perfil do carro e ao seu proposito.
    Não faço comparações desse com outros veículos, pois acho que na categoria do Troller não existe outro que se enquadre para comparar. Talvez o Rammer ou similar que eu não conheça.
    Diferentemente, pode-se comparar MIT com TOY com LR com BMW ..., mas não comparar essas com o Troller. São carros diferentes, e com propositos diferentes.
    Enfim, deixa pra lá. É apenas minha opinião.
    Vou continuar acompanhando o tópico.
    []s a todos.
  • 20/03/2009, 21:08
    srgrande
    Este é mais um daqueles topicozinhos de merda que não levam a lugar algum.
  • 21/03/2009, 17:38
    JEFFCATUNDA
    Realmente parece que as "centenas de defeitos" não apareceram...

Parece que ele é tão bom quanto qualquer outro.....
  • 21/03/2009, 18:43
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Realmente parece que as "centenas de defeitos" não apareceram...
    Parece que ele é tão bom quanto qualquer outro.....

Pois é Jeff,

Bão, mais Bão mess é aquele que está na nossa garagem, que cabe em nosso bolso e atende as nossas necessidades.....:mrgreen:
    O restante é um misto de M* com dor de cotovelo :odedo:

Abraços

Eddie
  • 22/03/2009, 14:12
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Opa, obrigado pela correção! =)
    Quanto a caixa de transmissão, sim, a minha foi para espaço... A caixa de marchas quebrou o eixo secundário que empurrou a CT e quebrou algumas coisas dentro dela...
    Como o reparo sai mais caro que uma caixa usada em bom estado (provavelmente de carro que deu PT) preferi fazer isto e comprar uma caixa fechada...
    Abraços.

Realmente papai lhe deu um jipe incrível, completamente inquebrável e imbatível em todas as trilhas. :roll:

[ ]s!!!
  • 22/03/2009, 15:48
    JEFFCATUNDA
    O Alvaro é irmão do ABREU???????
  • 22/03/2009, 15:51
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Este é mais um daqueles topicozinhos de merda que não levam a lugar algum.

Concordo plenamente!!!!!!!!

5 páginas e só o elmer elencou os defeitos que ele percebe....

Ou o jipe é perfeito ou os donos escondem os pontos negativos.

E antes que venham fazer piadinhas sobre engesa (que não é alvo do tópico): elenco uma lista de defeitos dele se alguém quiser...
  • 22/03/2009, 16:12
    JEFFCATUNDA
    Então vamos lá:

O Troller é muito alto...é ruim para subir e descer dele (esta queixa é maior entre as esposas)...e isso com pneus 255 ou 31. Imagine com 33...

Uma queixa dos colegas que já timham troller anteriormente, é que este 2009 é muito macio...tem um colega que usava um celta na diária e agora teve que encostar o mesmo pois achou o 2009 mais macio que o tal do Celta dele.

O vidro do espelho retrovisor eletrico do meu, no lado do motorista, está vibrando (tremendo) um pouco.

As vezes faz um rangido no pedal da embreagem (clec) que vou ver segunda agora.

O Banco trazeiro está apresentando uma vibração minima.
  • 22/03/2009, 17:51
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

O vidro do espelho retrovisor eletrico do meu, no lado do motorista, está vibrando (tremendo) um pouco.

Jeff faça o seguinte teste :

Peça alguém para guiar o seu Troller e vá no lado do passageiro , olhe para os retrovisores , você vai notar que o do passageiro vibra e do motorista não.

Uma bela ilusão do nossos nervos ópticos:concordo:
  • 22/03/2009, 18:03
    leo cabral
    Quanto aos defeitos ,o Troller esta sempre em "evolução" então com o decorrer dos anos vão acabando uns e as vezes surgindo outros como o nosso colega Jeffcatunda acabou de citar.

Por isso fica difícil citar os defeitos do Troller como um todo , pois eles se dividem e se caracterizam por cada ano que o Troller é fabricado.

Quando ou se algum dia o Troller conseguir uma constância na sua linha de produção poderemos finalmente listar os defeitos deles .

Os que eu sei que aparecem em todos independente de ano:

- Má vedação da portas , entra muita agua ao passar por alguma poça mais profunda

- Revestimento acústico muito ruim . Conversar dentro de um Troller a 80km/h é algo difícil e irritante

- Curso de suspensão bem limitado.

Sei que para os donos de Troller que tratam ele como um filho fica difícil de ler algum critica , mas como todo e qualquer produto fabricado pela mão humana , ele é passível de defeitos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.