Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 11:35
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sw4 = Pluma.
    Samurai 95 = Ortopédico (daqueles "caixa De Madeira").
    Troller Até 2008 = D60.
    Troller 2009 = D33 ( De Alta Densidade!).

Vou ate refazer a lista:

Discovery 3 c/ suspensao a ar: Pluma
    Sorento: Colchao de molas de primeira qualidade.
    SW4: Cholchao de molas meia boca
    Troller 2008: Duro, mas voce se encaixa bem.
    Troller 2009: A mesma coisa.
    Samurai 95: Igual a dormir no chao.
  • 25/03/2009, 11:45
    leo cabral
    Ué ,vocês compram jipes para dormir ou fazer trilhas???:pensativo:

Esses donos de bugão....:rolleyes:
  • 25/03/2009, 12:08
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ué ,vocês compram jipes para dormir ou fazer trilhas???:pensativo:

Esses donos de bugão....:rolleyes:

Dormir? Que dormir?
    A gente tah falando eh de... vc sabe bem de que!

Vai dizer que nunca "amou" dentro do Samurai Leo!?
    Kkkkkkkkkk... Deve ser meio impossivel, mas vai saber neh!!!
  • 25/03/2009, 12:11
    leo cabral
    Da não Abreu :rolleyes:

Tenho 1,90m ...:p
  • 25/03/2009, 12:22
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Da não Abreu :rolleyes:

Tenho 1,90m ...:p

Ta vendo oh! Kkkkkk...
    Compra um Troller!
    Tenho 1.88 e eh tranquiiiilo d+, kkkkkkkkk...

Ps. Com 1.90 como eh que voce consegue dirigir um Samurai?
    Eu com 1.88 pagava todos os pecados da minha vida...
  • 25/03/2009, 13:00
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ta vendo oh! Kkkkkk...
    Compra um Troller!
    Tenho 1.88 e eh tranquiiiilo d+, kkkkkkkkk...

Ps. Com 1.90 como eh que voce consegue dirigir um Samurai?
    Eu com 1.88 pagava todos os pecados da minha vida...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Está cada vez mais engraçado esse tópico do jeffcatunda.

Abreu a falta de homem aqui no ceará está tão grande que as gatas topam até num BR-800, Fusca ou supermini

O meu Samurai é 1999 , já tem o assoalho plano ,um bom espaço para quem vai no Banco dianteiro e zero de espaço para quem vai no banco traseiro.:mrgreen:
  • 25/03/2009, 13:01
    JEFFCATUNDA
    Não dá mesmo Abreu...heheheheh

Ele é grande e GORDO...kK K KKK KK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK KKKKK.

Conheci pessoalmente dia desses...ele chegou na minha casa "enlatado" no samuca dele, que parace já ter até alguma modificação no banco para caber o monstro....tanto que ele quase não entra no meu samuca...... kkk kk kk k kkkkkkkkkk...

Acho que esta relação do leo com o Samurai dele é patologica...mas a gente tem que entender que ele pegou o bixim em 99....depois disso, ele cresceu...embuxou e se espalhou tipo caramujo na casca...ele andando já tem o formato do banco....

kkk kk kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk k kk k k k kk k k k kk k kkkkkkk....

Acho que mais dois quilos e ele tem que trocar de viatura.....
  • 25/03/2009, 13:11
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um caster negativo diminui esforço de direção em baixa velocidade e diminui estabilidade de alta velocidade. Caster negativo requer menos esforço de direção, mas pode fazer o carro vagar nas retas.

Quem já andou de troller sabe que isso é bem verdade, a direção é macia pra manobrar devagar, arisca e imprecisa nas retas com velocidade e em saida de curvas fechadas tem que ajudar o volante à retornar. Todos que eu ja dirigi tem esse mesmo comportamento.

Vai ver que o do abreu não tem esse defeito :pensativo: ou ele é tão apaixonado que não liga pra isso :lol:

[]'s retificados

O Abreu não serve de referência pra caster, Elmer, já que ele diz andar a 190 km/h com o troller dele com acelerador pela metade...
  • 25/03/2009, 13:14
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não dá mesmo Abreu...heheheheh

Ele é grande e GORDO...kK K KKK KK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK KKKKK.

Conheci pessoalmente dia desses...ele chegou na minha casa "enlatado" no samuca dele, que parace já ter até alguma modificação no banco para caber o monstro....tanto que ele quase não entra no meu samuca...... kkk kk kk k kkkkkkkkkk...

Acho que esta relação do leo com o Samurai dele é patologica...mas a gente tem que entender que ele pegou o bixim em 99....depois disso, ele cresceu...embuxou e se espalhou tipo caramujo na casca...ele andando já tem o formato do banco....

kkk kk kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk k kk k k k kk k k k kk k kkkkkkk....

Acho que mais dois quilos e ele tem que trocar de viatura.....

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

era só que faltava esse côroa querendo dar uma de saradão!!!!

Se o Samurai me der dor na coluna algum dia já tenho garantido umas fisioterapias grátis???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 25/03/2009, 13:21
    JEFFCATUNDA
    Ue Jeff, mas o que te leva a crer que o 2009 eh mais confortavel que o 2008?
    R: as mais de 500 modificações do modelo novo.
    Eu andei e achei coisas que ficaram ate pior...
    R: questão de gosto....
    A embreagem do 2009 veio mais dura e o volante ficou muito alto.
    R: A configuração dos pedais é diferente, o curso dos mesmos é mais longo, tanto que ficam mais longe do final de curso. Dai, o freio e a embreagem ficam "diferentes", eu mesmo estranhei no principio, mas depois percebi, ou me adaptei a ela...mas é assim em todo modelo novo...a embreagem fica realmente mais pesada se vc se obriga a apertar ela até o final do curso...mas não é necessário porque ela vem regulada "alta"...vc só empurra um pouco, meio curso e já tá bom...quando não sabia disso ficava tentando encostar ela no final de curso e ficava realmente muito pesada.
    Já o freio é bem mais "mole" e mais baixo realmente...ele só começa a freiar quase no final do curso do pedal...muita gente que já tinha troller estranhou, achava que não ia freiar....mas é só a adaptação mesmo...ele freia um pouco melhor que os 2008.
    A suspensao eh a mesma, os bancos sao os mesmos, o ar-condiconado eh o mesmo, o motor tambem...
    R: a suspençõa NÃO é a mesma, as molas agora são "troller', fabricadas para esta viatura, e não adaptadas de outro veiculo...a regulagem, o angulo e o curso dos amortecedores são diferentes.
    A relação quente/frio mudou um pouco, o que facilitou a regulagem do mesmo...mas a caixa de mistura continua pequena por falta de espaço e devido a potencia do motor (que gera muito calor).
    O compartomento do motor é maior, o que favoreceu uma nova configuração das mangueiras em geral... e como cresceu para frente, ajudou a distribuir melho o peso no entre eixos....o que também o torna mais macio.
    E por ai vai...

Ta certo, ele ficou mais bonito, mais bem acabado...
    E tem ate aquele vidros curvos agora.

Mas mais confortavel? So se for por conta dos vidros curvos, pq o resto esta do mesmo jeito.

Ps. E eu acho muito confortavel.

Abracos.

Jeff.
  • 25/03/2009, 13:24
    ojaneri
    Não se pode ter uma conversa séria que vocês já vem com baitolagem?
  • 25/03/2009, 13:25
    JEFFCATUNDA
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

era só que faltava esse côroa querendo dar uma de saradão!!!!

Se o Samurai me der dor na coluna algum dia já tenho garantido umas fisioterapias grátis???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora ele magoou...mas quando eu era super obeso tambem detestava quem me agredia com verdades!!!!!!

DOI!

Mas dieta salva!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.