Pesquisei melhor sobre o Caster e descobri algumas coisas...
Vou ate postar alguams coisas aqui para o Leo entender que CASTER POSITIVO gera mais estabilidade ao carro.
"Se o ângulo entre o eixo de direção e centerline está para a dianteira do carro, caster é negativo. /
Se o ângulo entre o eixo de direção e centerline está para a traseira do carro, caster é positivo. \
Influi diretamente na estabilidade direcional: quanto maior o efeito do ângulo de cáster, mais intensas serão as forças de realinhamento da direção após as curvas, melhora estabilidade em linha reta, porém também causam um aumento esforço volante. A meta de alinhamento de caster é alcançar equilíbrio ideal entre esforço de direção em baixa velocidade e estabilidade em alta velocidade. Um caster positivo aumenta estabilidade de alta velocidade, mas aumenta esforço direção em baixa velocidade. Caster positivo provê a estabilidade direcional, contudo muito caster positivo faz para direção mais pesada."
Logo, o que os engenheiros tentam fazer eh uma media entre o caster positivo e uma conducao leve, coisa que na minha opniao o Troller consegue muito bem.
Quem se interessar mais pelo estudo do caster feito pela UFCG, ai segue o link:
http://www.dee.ufcg.edu.br/~lcarlos/...ter/caster.htm
Abracos.