Fabil,
Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....
Tá certo que perde as outras marchas reduzidas, mas daí é outro papo...
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Fabil,
Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....
Tá certo que perde as outras marchas reduzidas, mas daí é outro papo...
Quase né, se não fosse o quaaaaase :putz::lol:
Vamos aos números:
1ª marcha do cambio band = 4,925:1
+ redução da tcase band = 1,99
total = 9,80
1ª marcha do 240V = 6,89:1
A diferença dá um pouquinho mais que a 1ª simples do willys 3M que é de 2,798:1 :mrgreen:
[]'s sem desmerecer o 240V
e dai????
só a primeira reduzida nao serve... fica um ABISMO enorme entre a primeira e a segunda..
quando fizemos o test-drive no Marrua ( estava eu , um amigo e o vendedor) e o vendedor se gabando que reduzida nao fazia falta, pq a primeira era muito reduzida..
subimos um barrancao de primeira.. ok.. subiu na boa.... mas se acelar mais ele pede segunda... vc mete segunda e o bicho morre, pois nao tem folego.. aahhhh mas ai é so terminar de subir devagar de primeira... ok..
mas a proxima situacao.. tentamos subir o mesmo barranco de Ré... queimou embreagem e necas de subir..
o vendedor ficou todo sem graca... kakakakaak
imagine no offroad, vc entra num buraco e por algum motivo descobre que nao dá p/ ir mais adiante e tem que voltar de 're.... BABAU!!! nao sai nem fudendo...
se TCASE reduzida nao fizesse falta ( p/ poder escalonar todas as 5 marchas do cambio) pq 90% dos engesas que estao por ae tem reduzida adaptada??
T+
Faz assim não Fabil...Cê pegou muito pesado com o Leo, afinal ele é um companheiro seu (nosso) de Samucas...
Vai ver que ele tem outros motivos. Prefiro acreditar nisso!
assim mesmo.. no meio do barranco, giro do motor caindo, vc "chama" na embreagem p/ o giro subir e fica naquela murrinha..heheeh
nao sei a relacao do diff. mas imagino ser a mesma do trolha algo na casa dos 3.7:1
só lembro que de ré o bicho nao subiu nao.. vai ver era pq o Gustavo Tatú tva pilotando.. :mrgreen:
T+
Mas acho que o Fabil fez uma análise corretissima do que representa o Troller no atual contexto.
Só citando as famosas ferraris, que tem alguns mesmos "problemas"...como de regulagem do ar condicionado (ou congela ou torra)....dos vidros que não abrem...e do barulho ensurdecedor dentro da cabine...mas parece que ninguem reclama disso!
imagine no offroad, vc entra num buraco e por algum motivo descobre que nao dá p/ ir mais adiante e tem que voltar de 're.... BABAU!!! nao sai nem fudendo...
Carlão, você como um especialista em Engesa, analise esta situação que o Fabil citou, ela é bastante comum num Offroad pesado.
Muitas vezes numa trilha de declive bem acentuado, pode haver a necessidade de manobrar com uma ré morro acima por algum motivo, e ai ? como sai desta situação com um Engesa ?
Mas o assunto aqui não são as centenas de defeitos que Leo afirmou que o troller possui?????
vixe!!! bem lembrando.. ô Murça... pare de desvirtuar o topico e ache algo p/ vc reclamar do trolha!!
T+
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