Powered by vBulletin

"O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 13:36
    CAVESO
    Fabil,

    Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....

    Tá certo que perde as outras marchas reduzidas, mas daí é outro papo...
  • 27/03/2009, 15:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fabil,

    Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....

    Quase né, se não fosse o quaaaaase :putz::lol:

    Vamos aos números:

    1ª marcha do cambio band = 4,925:1
    + redução da tcase band = 1,99

    total = 9,80

    1ª marcha do 240V = 6,89:1

    A diferença dá um pouquinho mais que a 1ª simples do willys 3M que é de 2,798:1 :mrgreen:

    []'s sem desmerecer o 240V
  • 27/03/2009, 15:40
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fabil,

    Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....

    Tá certo que perde as outras marchas reduzidas, mas daí é outro papo...

    e dai????

    só a primeira reduzida nao serve... fica um ABISMO enorme entre a primeira e a segunda..

    quando fizemos o test-drive no Marrua ( estava eu , um amigo e o vendedor) e o vendedor se gabando que reduzida nao fazia falta, pq a primeira era muito reduzida..

    subimos um barrancao de primeira.. ok.. subiu na boa.... mas se acelar mais ele pede segunda... vc mete segunda e o bicho morre, pois nao tem folego.. aahhhh mas ai é so terminar de subir devagar de primeira... ok..

    mas a proxima situacao.. tentamos subir o mesmo barranco de Ré... queimou embreagem e necas de subir..

    o vendedor ficou todo sem graca... kakakakaak

    imagine no offroad, vc entra num buraco e por algum motivo descobre que nao dá p/ ir mais adiante e tem que voltar de 're.... BABAU!!! nao sai nem fudendo...

    se TCASE reduzida nao fizesse falta ( p/ poder escalonar todas as 5 marchas do cambio) pq 90% dos engesas que estao por ae tem reduzida adaptada??

    T+
  • 27/03/2009, 16:03
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    mas a proxima situacao.. tentamos subir o mesmo barranco de Ré... queimou embreagem e necas de subir..

    Ô Fabil, como assim queimou embreagem e não subiu, se a relação da ré é 5,540:1?? (bem mais reduzido do que muitos câmbios por aí)

    O diferencial é muito longo??

    :pensativo:
  • 27/03/2009, 16:24
    JEFFCATUNDA
    Faz assim não Fabil...Cê pegou muito pesado com o Leo, afinal ele é um companheiro seu (nosso) de Samucas...

    Vai ver que ele tem outros motivos. Prefiro acreditar nisso!
  • 27/03/2009, 16:29
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ô Fabil, como assim queimou embreagem e não subiu, se a relação da ré é 5,540:1?? (bem mais reduzido do que muitos câmbios por aí)

    O diferencial é muito longo??

    :pensativo:

    assim mesmo.. no meio do barranco, giro do motor caindo, vc "chama" na embreagem p/ o giro subir e fica naquela murrinha..heheeh

    nao sei a relacao do diff. mas imagino ser a mesma do trolha algo na casa dos 3.7:1

    só lembro que de ré o bicho nao subiu nao.. vai ver era pq o Gustavo Tatú tva pilotando.. :mrgreen:

    T+
  • 27/03/2009, 16:29
    JEFFCATUNDA
    Mas acho que o Fabil fez uma análise corretissima do que representa o Troller no atual contexto.

    Só citando as famosas ferraris, que tem alguns mesmos "problemas"...como de regulagem do ar condicionado (ou congela ou torra)....dos vidros que não abrem...e do barulho ensurdecedor dentro da cabine...mas parece que ninguem reclama disso!
  • 27/03/2009, 16:47
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fabil,

    Só quero lembrar que a primeira marcha do Marruá tem quase a mesma redução da primeira reduzida da Toy Band, por exemplo (não lembro os números exatos)....

    Tá certo que perde as outras marchas reduzidas, mas daí é outro papo...

    imagine no offroad, vc entra num buraco e por algum motivo descobre que nao dá p/ ir mais adiante e tem que voltar de 're.... BABAU!!! nao sai nem fudendo...

    Carlão, você como um especialista em Engesa, analise esta situação que o Fabil citou, ela é bastante comum num Offroad pesado.
    Muitas vezes numa trilha de declive bem acentuado, pode haver a necessidade de manobrar com uma ré morro acima por algum motivo, e ai ? como sai desta situação com um Engesa ?
  • 27/03/2009, 16:52
    JEFFCATUNDA
    Mas o assunto aqui não são as centenas de defeitos que Leo afirmou que o troller possui?????
  • 27/03/2009, 16:56
    Fabil
    vixe!!! bem lembrando.. ô Murça... pare de desvirtuar o topico e ache algo p/ vc reclamar do trolha!!
    T+
  • 27/03/2009, 16:57
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas o assunto aqui não são as centenas de defeitos que Leo afirmou que o troller possui?????


    KKKKKKKKK !:lol:

    Jeff,

    Vai me dizer que você agora vai abrir outro topico chamando ..
    "O Engesa é conhecido aqui pela falta de reduzida" :mrgreen:
  • 27/03/2009, 17:02
    Morcego
    ..............................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy