Agrale? Aquele Jipe HORROROZO, caro e ainda por cima sem caixa de redução!?
Aquilo sim é um EcoSport e na integra, pois nem reduzida tem! =P
E não adianta falar que a primeira marcha é reduzida!
Versão Imprimível
E ai Alvaro...quem ficou com o Jimmy?????
Engesa E4 - Fase 1 Preto fosco (todo de fibra) - T-REX
Ex- Suzuki Jimny Prata
Ex- Niva Pantanal Prata (Montanha-Russa)
Ex-Ranger CS 4x4 V6
Olha ai a linha de evolução do Alvaro......
Comparar Agrale Marruá com Troller pode até ser. Mas definir o Marruá como melhor do que o Troller, seria precipitado.
"Só fala mal do Troller quem nunca teve um."
Fuiiiiiiiiiii
Caros amigos!
Tomei a liberdade de pegar dois vídeos no You Tube.
Acredito que não haverá problemas de direitos autorais, pois já estão em um lugar de publicidade (de público).
Não estou colocando como um comparativo:twisted:
Assistam e se divirtam!
Abraços.
Kim.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=mCVx9Qc8asA&feature=related]YouTube - Troler do Luisão no Japi - Outubro de 2008[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=vZq5MzT8K4I&feature=related]YouTube - Marrua do Claudio descendo o Japi - Outubro de 2008[/ame]
Amigos, saudações.
Farei uma pergunta bem infantil, primária mesmo.
Ë doidera minha ou, por acaso, a parte mecânica (motor, câmbio,redução, eixos, freios e direção) usada no Troller é a mesma usada na Ranger???
Alguem pode me informar sem jogar MUITA PEDRA (kkk).
[]s.
Kkkkkkkkkkkk... Eu ia chingar, mas como estou num tratamento anti-stress vou te elogiar!
Parabéns Alvaro! Se o Troller te provoca toda esta revolta, é porque ele é um carro notável!
Devo ser um mané mesmo meu amigo! =)
Mas pelo menos sou um mané feliz! =D
Pior que eu estão os manés que não se acham manés!
Pelo menos meu carro tem uma caixa reduzida, que me dá 5 opções de marchas reduzidas...
Muitíssimo util, para não dizer, necessário...
Beiiiiijos Alvaro!
=***
Pergunta infantil não, é uma ótima pergunta.
Existem 2 Troller a diesel Guilherme, o 2.8 (até 2005) e o 3.0 (2006 em diante).
O 2.8 é um motor MWM. Este motor foi usado em vários carros.
Frontier, X-Terra, S-10, Blazer, Agrale Marruá são alguns que usaram este mesmo motor.
É um motor a diesel mecanico, extremamente simples e resistente.
Hoje este motor é proibido, pois não atende as normas de poluição atualmente em vigor.
Já o 3.0 é um motor da Internacional, que hoje pertence a MWM.
Este motor é o mesmo usado pela Ranger 3.0, chama-se NGD-3.0E.
É um motor a diesel eletronico, com sistema de injeção common-rail de alta pressão.
É um motor moderno, com cabeçote em aluminio, 4 valvulas por cilindro, muito potente e tambem resistente.
A caixa de marchas é uma Eaton muito similar a da Ranger, porem não é exatamente igual.
A caixa de tração é Born&Warner e tambem é muito similar a da Ranger, porem com um sensor diferente. É exatamente igual a da Explorer, estou inclusive instalando uma no meu Troller.
Abraços.