x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 156
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Ele tá certo; o meu só anda em shops...tamto que estou providenciando umas rodas 265/60/14 para ele...

Mas vem sim...leva o Leo para a lama que ele adora...ai ele pode até provar que o samuca é muito superior ao troller.....
    jeff , quem gosta de lama é sapo , gosto de dunas !!!

Quando você começar a entender um pouco de 4x4 vai notar que a superioridade de um carro não esta em um tipo especifico de terreno.

Olhe o seu caso mesmo o seu Samurai 95 esta completamente original
    Quantos Trollers 1996 ou mesmo 99 você conhece que ainda estão com todas as peças originais sem nenhuma adaptação, gambiarra ou substituição por quebra?

E mais uma vez digo não comparo o Troller com nenhum jipe pois ele se enquadra em outro tipo de categoria. É um protótipo no bom sentido da palavra ,ou você conhece outro jipe em fabricação que seja de fibra??

entendeu?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Ae moçada, finalmente o abreu admitiu que o troller tem defeito e esse muita gente assina em baixo:

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    No dia que alguma empresa dessas de off-road lancar um kit para acionamento manual eficiente e facil de adaptar eu sou o primeiro a comprar...

Acho estranho que ninguem tenha comercializado um kit desses...
    Ja vi pessoas que adaptaram por conta propia, mas nunca vi ninguem comercializar...
    []'s aumentando a lista

Putz, como isto aqui andou em dois dias...

Apareceu, defeito de Samurais, corpos sarados, morenos altos, visitas a parentes, quanta novidade...credo (uiii) !

E sobre os Trolhas ? Algum comentário ?

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ae moçada, finalmente o abreu admitiu que o troller tem defeito e esse muita gente assina em baixo:

[]'s aumentando a lista
    Ué, mas isso ai não é um defeito Elmer...
    É apenas uma questão de preferencia... Eu prefiro um acionamento manual!
    Acho mais robusto...

Assim como eu preferia o motor Sprint...
    O que não quer dizer que o 3.0 seja ruim...
    Apenas preferia 2.8, por ser um motor mais simples.

Mas a natureza não neh!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Felizmente ou infelizmente a eletrônica chegou para ficar nos 4x4 e é um caminho sem volta.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Leo...depois de sua consultoria, suspendi a venda do meu samuca.

Obrigado colega!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Felizmente ou infelizmente a eletrônica chegou para ficar nos 4x4 e é um caminho sem volta.

Chegou pra ficar mesmo............ficar no meio da trilha com um defeito num sensor que ninguém sabe qual é ou mal contato em algum ponto desconhecido...

Sou mil vezes o mwm sprint 2.8 para trilha.....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Chegou pra ficar mesmo............ficar no meio da trilha com um defeito num sensor que ninguém sabe qual é ou mal contato em algum ponto desconhecido...

Sou mil vezes o mwm sprint 2.8 para trilha.....
    No fundo no fundo, todos nós somos...

Não que o 3.0 seja bronqueiro, pois ele não é.
    Mas de fato ele é um motor mais moderno, com mais eletronica... e isso deixa nosso psicológico apreensivo.

Eu tinha mais segurança andando no 2.8 que no 3.0...

Mas nenhum dos 2 me deixaram na mão uma vez se quer...

O meu 3.0 já passou por todas as trilhas que o antigo 2.8 fez, com mais força e conforto.

E não é culpa da Troller, ter incluido eletronica no motor.
    É LEI!!! É obrigatório!
    Motores mecanicos não conseguem atender as normas EURO III de poluição.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    E não é culpa da Troller, ter incluido eletronica no motor.
    É LEI!!! É obrigatório!
    Motores mecanicos não conseguem atender as normas EURO III de poluição.

Abraços.
    A culpa é ter trocado de motor pois as S10 continuam saindo com Sprint 2.8 e eletronico. Ou seja, ainda existem bons motores eletronicos

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A culpa é ter trocado de motor pois as S10 continuam saindo com Sprint 2.8 e eletronico. Ou seja, ainda existem bons motores eletronicos
    Ai eu nao concordo Elmer...

O Sprint Eletronico tem os mesmo sensores e eletonica que o NGD3.0 tem.
    Logo, teria a mesma probabilidade de problemas do NGD...
    So que o Sprint eh um motor bem menos desenvolvido, eh uma adaptacao (gambiarra) de um motor que nasceu para ser mecanico e foi transformado para eletronico.
    Conta com 3 valvulas por cilindro e injecao direta a 1350bar de pressao.

O NGD tem 4 valvulas por cilindro, injecao direta a 1600bar de pressao.

Ja andou numa S-10 com motor eletronico?
    Seu motor falta muito para chegar ao NGD3.0...

Basta ver a potencia que os 2 entregam.
    A linearidade do torque do Sprinter Eletronico ficou horrivel.
    O carro esta com torque maximo a 3000Rpm... E de apenas 30,5Kgfm... (testado em dinamometro)

Em preparacoes, apenas com chip+filtro+escape tira-se 270cv e 64Kgfm de torque do NGD3.0E...
    Do Sprint Eletronico, tira-se apenas 155~160Cv... E torque de 34Kgfm...

Sao motores bem distintos...
    Igualmente resistentes...
    So que um (NGD) eh um motor bem mais novo, bem mais moderno...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Ai eu nao concordo Elmer...

O Sprint Eletronico tem os mesmo sensores e eletonica que o NGD3.0 tem.
    Logo, teria a mesma probabilidade de problemas do NGD...
    So que o Sprint eh um motor bem menos desenvolvido, eh uma adaptacao (gambiarra) de um motor que nasceu para ser mecanico e foi transformado para eletronico.
    Conta com 3 valvulas por cilindro e injecao direta a 1350bar de pressao.

O NGD tem 4 valvulas por cilindro, injecao direta a 1600bar de pressao.

Ja andou numa S-10 com motor eletronico?
    Seu motor falta muito para chegar ao NGD3.0...

Basta ver a potencia que os 2 entregam.
    A linearidade do torque do Sprinter Eletronico ficou horrivel.
    O carro esta com torque maximo a 3000Rpm... E de apenas 30,5Kgfm... (testado em dinamometro)

Em preparacoes, apenas com chip+filtro+escape tira-se 270cv e 64Kgfm de torque do NGD3.0E...
    Do Sprint Eletronico, tira-se apenas 155~160Cv... E torque de 34Kgfm...

Sao motores bem distintos...
    Igualmente resistentes...
    So que um (NGD) eh um motor bem mais novo, bem mais moderno...

Abracos.

X2!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    affff.. besteirol igual a esse topico aqui, acho que somente o do MILITEC e do FFI-MGcaps e IXL..heheh

Ô Leo... acorda cara...

e tb nao gostava de troller a uns anos atras, por puro preconceito mesmo, até que comecei a ver o desempenho deles nas trilhas daqui...

a Trolha ainda é uma fabriqueta fundo de quintal, vc esperar que o carro tenha um controle de qualidade e constancia de projeto como carros de multinacionais é mais facil vc acreditar em papai noel.. ainda bem que ele muda sempre, o que comprova que o projeto esta sempre evoluindo e a fabrica tem essa preocupacao.. já pensou se até hj estivesse como era em 2000 ?

e isso nao é só troller nao.. qualquer fabriqueta nesses moldes ( Puma, Miura, até mesmo aquelas de superespotivos europeus... por exemplo aquelas maquinas de sonho como De Tomazo Pantera por exemplo o acabamento é ridiculo de porco e mal feito e idolatram o carro)

mecanicamente acho que desde 2002 o troller atingiu a excelencia dentro da realidade brasileira, eixos D44 bem fortes, motor, cambio e tcase fortes ( a tcase só peca pelo acionamento eletrico, poderia se por alavanca)..

a carroceria, muitos reclamam por causa da fibra, acabamento ruim, etc... mas o que tenho visto nas trilhas mineiras é o seguinte:
    - Troler tomba, capota????? no muito é uma trinquinha na trilha.. a maioria das vezes só arranha
    - suzukis, pajeros, willys, cherokas, nivas, e qualquer outro jipinho de lata, tombou??? fudeu!!! amassa geral!!

eu nao gosto de fibra ( carro de passeio de fibra tenho asco) mas depois que ví varios troller aqui tombando em trilhas e saindo apenas com arranhoes, percebi que FIBRA p jipe é o que há!!

acabamento do trolha é ruim?? é.. mas qual o proposito do carro mesmo?? é trilha?? entao p/ vc vai ficar com firulas de forro de porta bonitinho, borrachinha de porta brilhando...

o trolha é barulhento??? é.. nesse quesito ele poderia ter um isolamento melhor mesmo..

ficam comparando o trolha com marrua, mas se tirarem a CARROCEIRIA sao quase o mesmo carro , mesmo eixos, mesmo motor, mesmo conceito de suspensao, e o marruma vergonhosamente perte por nao ter REDUZIDA... agora coloca carroceira no marrua, o que tem ali??? nada.. só um monte de lata.. o Marrua é um Willys "novo" e nada mais.. eu já fiz um test drive em um e me senti num willys de mecanica moderna.. barulhento, se conforto NENHUM, sem A/C, sem forracao, sem nada.. só lata..
    e o marrua ainda é mais caro.. enfim.. lhe oferece muito menos por muito mais$$$$ experimentem usar o marrua no dia-dia..

o curso de suspensao do troller é uma piada?? é... mas nao tem como homologar um jipe com suspensao de "rockcrawling" p/ andar no asfalto.. qual outro jipe ORIGINAL tem suspensao com muito curso?? o melhorzinho que tivemos foi o JPX..

ô Leo.. já ouvi aquele ditado:
    "quem desdenha quer comprar"..... ? acho que vc é doidinho p/ ter um troller e se nao pode ter um ainda fica nessa de falar mal...

se vc nao gosta mesmo, compra outro entao.. alguem aqui tá te obrigando a comprar um troller?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem