Eu já possui um Marea e os bancos dele são realmente muito bons....
Versão Imprimível
Eu já possui um Marea e os bancos dele são realmente muito bons....
Pessoal
Estou colocando um par de bancos do Hyundai I30 2013 no meu Troller. Estou ainda fazendo um test drive pra ver se fica legal, depois se estiver ok, vamos forrar com courvin (igual ao original). Segue uma foto do banco do motorista já no lugar. Pedi ao capoteiro para retirar as "bananas" que ficam no assento e diminuir as do encosto, por ser um banco esportivo, ele fica um pouco justo. estamos tirando também a amarração das molas do banco, para que ele fique mais macio. Usamos a mesma base do original do Troller para poder rebater e dar acesso a parte de trás. A primeira impressão é muito boa, muito melhor do que o original, após feito esse trabalho, vai ficar melhor ainda. Segue uma foto do banco do motorista instalado para o test drive, a foto permite comparar o tamanho do banco do i30 com o banco original do carona. Quando estiver pronto, vou tirar várias fotos melhores e postar aqui.
abs
Marco - Troller Prata 3.2 TGV
Anexo 429361
Oi Marco,
Sim, falo dos que instalei no meu Troller em meu post na pagina 10 deste topico, comprei como sendo do Honda Civic 2010, tem apoio para o braço, regulagem de altura e sao de couro cinza na mesma cor dos originais do meu, vieram inclusive com os traseiros, a adaptaçao foi de apenas um suprte em H fixado em cima do suporte rebativel original.
Abraço,
Badia
Ok Badia, desculpe, entendi errado. Pensei que vc estava falando do meu banco. Meu carro fica pronto hoje a noite, depois postarei as fotos aqui.
abs
Marco - Troller Prata 3.2 TGV
Uma adaptação que vi e que ficou muito bonita foi a dos bancos do Veloster, estava na concessionária Troller de BH, encaixe perfeito com acionamento elétrico e tudo mais.
Contribuindo com o tópico:
Acabei de instalar os bancos dianteiros Sportage 2014 com ajuste elétrico de distancia, altura, encosto e lombar!!! Show de bola ficou o acionamento elétrico...
Não sou alto, tenho 1,70m e se subir tudo minha cabeça praticamente pega no teto!
Na posição mais baixa ficou cerca de 4 ~ 5 cm mais alto que o original. Pra mim ficou perfeito.
Fixei no mecanismo de rebater e ficou absolutamente compatível com o espaço para rebatimento, recomendo!
Fotos:
Anexo 462330 Anexo 462331Anexo 462332
Pessoal,
Pelo que vi, os bancos do Honda Fit que foram adaptados são dos anteriores ao 2009, estou certo?
Comprei os bancos de um Fit 2013 mas ainda não tive tempo de adaptar, me pareceram bastante largos...
[]'s
Para ilustrar, segue uma imagem do banco ao qual me refiro (Fit > 2009).
Coloquei os bancos do Honda Fit 2013 no Troller.
Achei o resultado muito bom, bancos muito confortáveis. Porém, dois pontos pesam contra:
- Por eles serem um pouco mais altos, deixei a regulagem no mínimo e ainda assim ficam mais altos que os originais. Tenho 1,90m e a cabeça passa muito próxima ao santo antônio.
- Caso deixar os bancos dianteiros totalmente para trás dos trilhos, não consigo rebater o banco traseiro, isso em função da maior espessura dos bancos do Fit.
Ao contrário do que o pessoal aqui do fórum já fez, não retirei o acionamento para rebater o banco (localizado na parte de trás do suporte). Apenas curvei a haste para baixo, assim já não interferiu no trilho.
[]'s