Marco
Não encostam nem no console, e nem na porta.
Mas os discos de regulagem da inclinação ficam bem próximos do console.
Estou sem trena agora, mas no próximos dias eu faço essa medição para informar exatamente a largura deles.
Versão Imprimível
Proximo upgrade do meu 2010 vai ser os bancos... Ô banquinho ruim esse original hein?!
Agora na próxima semana vou passar 5 dias viajando direto, vamos ver se volto fora de esquadro! huahuahu
Cotei os bancos da Rallye Design e me assustei com o valor... R$2.281,00 em courvim e R$3.060,00 em couro.
Dá pra comprar um par de bancos gringos com esse valor!
Queria um banco mais esportivo e confortável. Alguma sugestão além das já mostradas no tópico?
Abraço!
Guilherme...não sei...
Vou ligar p/ o marcos e posto aqui....
Fizemos no banco de nosso Troller com Marcos da Couro Bom(Ele trabalha muito bem, só é meio enrolado no prazo e entrega) e a mudança é radical. Nem parecem os mesmos bancos. Vou tirar fotos para postar aqui.
Galera, já rodo no meu Trolha com os bancos de couro com regulagem de altura e lombar e apoio de braço do Honda Civic 2004, adptação simples e indolor, vale a pena.:concordo:
Espero que gostem,
Badia
Galera,
Meio off-topic, mas não tem outro local melhor no fórum.
Por acaso alguém tem um encosto de cabeça do banco do troller 2010 para vender ou doar? rsss
Abs
Alguem saberia informar onde encontro os pezinhos com borracha do apoio do encosto dos bancos traseiros?
O banco traseiro tem dois tipos de pés de apoio: o que apóia o banco no piso do carro, e o que apóia o encosto do banco no assento do banco. Os dois são diferentes. Alguem sabe onde encontrar?
Flavio,
Muito obrigado pela resposta, nessa semana irei providenciar o enchimento com essas caracteristicas!
Nao sei se é impressao minha, mas acho que os bancos dos novos sao mais duros que os bancos dos T4 mais antigos... Já tive um 2004, depois um 2007, e agora estou num 2011. Estou achando o banco desse 2011 o mais duro de todos!!
Enfim, como existe solução pra tudo no troller, vou lá "arrumar" esses bancos!!
Abraços!!
Guilherme Rocha
T4 2011
Recife-PE