Parabéns Marcos. Realmente, ficou um trabalho de primeira. Vou ver se estes bancos de adaptam bem no T42010. Estarei aguardando o seu comentário pós viagem. Abs e uma ótima viagem. Válter.
Versão Imprimível
Parabéns Marcos. Realmente, ficou um trabalho de primeira. Vou ver se estes bancos de adaptam bem no T42010. Estarei aguardando o seu comentário pós viagem. Abs e uma ótima viagem. Válter.
Parabéns Marcos, outra adaptação que ficou bem legal, bem parecida com o do HF. Percebi duas situações que parece que foi melhor que o do HF no meu carro, o controle de reclinar do lado da porta e nas fotos 14 e 15, parece que não foi preciso cortar a alavanca de levantamento do banco interna. Muito bom.
Abs.
Parabéns ao Bandinho, e ao Marcos!
É esse tipo de iniciativa que só fortalece o FÓRUM!
Boa adaptaçao, mais uma bancada para a lista dos interessados.
A adaptação do HF ficou show, mas acho que vou cair para o banco do Marea...
Momento piadinha sem graça....
Vejam o super banco esportivo que achei no OLX....excelente opção para quem quer um banco "diferente"....kkkkkkk
Bancos Esportivos do Troller - Ribeirão Preto - Peças e Acessórios - Adelino Simioni
Blz André, achei a adaptação do banco do Marea bem legal tbém. Mas, acho que é muito mais fácil de encontrar banco HF pra comprar do que os do Marea não é não!!!!
Abs.
Bandinho, te garanto que tem muito mais Marea abandonado e quebrado que Honda Fit....rsrsr.....na minha rua mesmo tem um Marea abandonado que já estou de olho nos bancos dele.....kkkkkkkkkkk
Lembrando que as duas adaptações ficaram muito boas....e tem um excelente custo beneficio, pois os 2 bancos tem valore em conta....
Bacana mesmo ficou os bancos adptados, pois realmente os bancos das troller são ruins, esta sendo dificil acostumar, ja que tinha uma audi e os bancos são top. Ja estou pensando nesta opção de adaptação. Vlw pela dica e por postar as fotos. Abraços
Atualmente acho que 70% dos Mareas estão parados com o motor fundido kkkkkkkkk. Aqui em BH mesmo o que mais tem é Marea em desmanche!
É mas acho que com todos os Mareas parados ainda é pouco perto do que tem de HF. Nos desmanches que procurei em Itaboraí-RJ, acha bastante HF.
Abs
Boa noite a todos
Idoso em resposta a sua pergunta:
Fui no passeio do pessoal do Nomades, foi um bom trecho.
De Timbó a Curitiba, ai saímos para o pesseio, ida e volta.
No total rodei 462 km ( 1o dia) + 321 (2o dia) pra voltar = Total = 783 km
Bancos aprovados
Conforto bom tanto no asfalto como no fora de estrada.
Fiquei satisfeito.
Na expedição tinha alguns Trolleiros tbém um viu o banco ai veio outro e assim foi ..
O pessoal me disse ter gostado.
Da minha parte passaram no teste com louvor.
O maior beneficio é a lombar, mas nem de longe lembram os meus bancos originais.
Nunca mais vou querer um banco original do Troller.
Quando eu vender este meu ou vou tirar os bancos ou imediatamente vou adaptar outros.
Se alguém quiser ver pessoalmente estarei na copa Troller sábado dia 25 em jaraguá do sul.
è so me procupar - Troller 2003 ( quadradinho) Cinza stil. AKY....
No mais é isso, temos bancos de Fit, de Idea e de Marea, se alguém adaptar outro, coloque seu comentário, afinal compartilhar é a alma do negocio.
Um abraço a todos.