Sem planejamento.
Sabendo de qualquer coisa pode ligar!
Abrs,
Versão Imprimível
Sem planejamento.
Sabendo de qualquer coisa pode ligar!
Abrs,
NOVAMENTE, AGRADECIMENTOS AO INVENTOR - MÁRCIO:palmas::palmas::palmas:
A DIFERENÇA É QUE A ADAPTAÇÃO FOI FEITA COM SOLDA E MAIS CHAPAS DE AÇO.
ABRS,
Rapaz, ficou muito bonito!
Rodrigo,
Vc consegue ajustar os bancos com as portas fechadas?
Apenas o controle de altura fica inacessível. Outro detalhe, pelo menos nesta adaptação, é que a alavanca de escamotear os bancos que fica na parte de trás (para os passageiros do assento traseiro) teve que ser removida. Como nunca havia utilizado a mesma, paciência!
Mas que é outra coisa, isto é! Fora o conforto, o ganho em altura é muito significativo.
abrs,
Bom Dia Beto;
Eu comprei o banco de um carro batido, tive de até mandar dar uma lavada nos bancos ( e na capa ), pois eles estavam parados no tempo. Surigo que vc dê uma garimpada num ferro velho, ou loja de peças usadas.
A vantagem do banco do FIt é que ele possui a base plana e tem as dimensões muito próximas a do banco original do troller, mas é beeeeeeeeemmmmmmm mais confortável, tratando-se de dirigir por longos trechos. Voltamos recentemente de uma expedição ao Jalapão, e foram 7000km de estrada dos mais diversos tipos, sem dores nas costas, ao contrário do colega que foi com um troller 2010..... :roll:
O "conforto" que falo aqui é referente a longas viagens sentado num banco que dê um apoio um pouco melhor. Se eu quisesse conforto mesmo andaria de pajero full 3p..... hehehehe :pipoca:, mas estou sem "tempo $$"...... hehehe
Abs
Rodrigo e Marcio.
Quanto ao tamanho dos bancos, são maiores que o do troller?
Principalmente a espessura do encosto, pois acho que se for, tamto dificulta o acesso ao banco traseiro, quanto diminui o espaço já bem pequeno...
Outra coisa.. o assento, em relação aos joelhos, é mais longo ou mais curto, pergunto isso poeque tenho observado que estes carros pequenos e espaçosos estão com bamcos que mais parecem tamboretes, não chegam nem ao meio da coxa...
Bem, os bancos são ligeiramente maiores em todas as dimensões e com mais espuma. Não acredito que a perda de espaço traseiro seja significativa (o espaço interno já é, normalmente, limitado). O banco tem bom apoio para as pernas.
Agora, tudo é questão de custo-benefício. Coloquei na balança e pra mim ficou muito +.
Além de ter mais conforto consigo enxergar melhor (hehehe). Problema
Alguma foto do troller com os bancos Sparco ??
to querendo bancos novos pro meu.
Hoje tenho um 2010, mas em um 2001 que tive adaptei os bancos do Corola mod. antigo, ficou excelente. Os bancos são mto confortáveis e elém disso funcionou o regulador da altura e não foi preciso retirar a alavanca traseira. Não sei se os do Corola modelo intermediário (até 2009) servem.
Jefe, os bancos de corola que tinha no 2001 sao mto melhores que esses do 2010. Agora estou sem tempo para cuidar disso mas certamente vou trocar os originais. Vantagens: conforto, sem ruidos e regulagem de altura com vantagem que possibilitava baixar ou levantar um pouco mais que os originais. Nao tive nenhum problema. O ideal eh ir nesses capoteiro que vendem bancos e testar alguns modelos antes de comprar.