Pessoal gosto dos bancos originais do Troller e gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar a espuma original do encosto dos bancos dianteiros,desde já agradeço a colaboração.
Versão Imprimível
Pessoal gosto dos bancos originais do Troller e gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar a espuma original do encosto dos bancos dianteiros,desde já agradeço a colaboração.
Meus bancos de 2005 deu o que tinha que dar... agora vou aproveitar e trocar pelos do honda fit ou civic...
Por falar em bancos, como se tira os encosto de cabeca dos bancos trazeiros do t4 09/10?
Senhores.
Tenho sofrido um pouco como muitos aqui com os banco do meu T4, após rodar 8.500Km em uma expedição percebi que realmente após dirigir em media 800Km você sai da VTR meio que “quebrado”; Mas para o dia a dia vai bem, não tenho o que reclamar.
Mas chegou a hora de sair a procura de uma solução para esse “problema” e pergunto aos amigos que já realizaram algum tipo de alteração dos banco do Troller.
Pelo que tenho acompanhado temos as seguintes opção;
Fazer enchimento.
RallyDesign.
Honda Fit.
Palio/Ideia Adventure.
Poderiam ajudar relatando/comentando experiências para eu poder chegar a uma decisão.
Obrigado.
Acompanhando a evolução do tópico, quando eu tiver $$ sobrando também quero trocar
Segue informação do rally design sobre os bancos
Bancos Dianteiros
1 jg de banco modelo CL revestido em courvin________R$ 1955,00
1 jg de banco modelo CL revestido em couro_________R$ 2.904,00
1 jg de banco modelo Dakar revestido em courvin_____ R$ 2.509,00
1 jg de banco modelo Dakar revestido em couro______R$ 3.367,00
1 jg de banco modelo Stradale revestido em couro____R$ 3.942,00
Ja acompanha suporte para seu veiculo
A densidade utilizada é 28 .
Dá para emprestar um banco para teste sem problemas , basta marcar data
Preço acima em 3 x sem juros
Prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis
Spike,
Os valores são esses mesmos, em Nov/2011 quando cotei o Dakar em couvin estava R$ 2.281,00
Sei que são mto bons os RallyD, mas gostaria de alguma opnião de alguem que utilizou umas das opções que mencionei, quem sabe não conseguimos coisa boa pesquisando com os amigos.
Valeu.
Outra solução seria emprestar o banco da Rally antes de fazer alguma expediçãqo para testar!!
Só não sei por quanto tempo eles permitem isso.
abrs
Dudarj, boa noite. Vc já deve estar curtindo esse Sparco a um bom tempo. Poderia compartilhar o resultado? Estou trocando os bancos do meu Troller 2001 e o Sparco me pareceu uma boa escolha. O fato do banco ter a lateral das coxas mais elevado que o acento não dificulta a entrada e saída da viatura? E ao longo do tempo essa lateral não cede, digo...não deforma ao ponto de todar na porta? Imagino que essa lateral acabe servindo de apoio ao entrar e sair, absorvendo o impacto do peso do corpo...ao menos parcialmente.
Bom, seus comentários ajudariam muito na decisão.
Obrigado!
Planzilo
Boa tarde a todos.
Estou precisando compra as bases dos bancos dianteiro do Troller. Alguém me recomenda quem venda?
Abraços.