Valeu Reinaldo. Obrigado pela dica. Abs.Válter
Versão Imprimível
Eu solicitei com 10 dias de antecedência quando encomendei, depois de dois dias confirmei se estava entendido...
Quando fui montar os calços não estavam prontos.
Conforme disse anteriormente, o banco é bacana, quem vê acha bem legal. Mas eu faço questão de mostrar o apanhado de arruelas que improvisei para dar altura certa para meu uso.
Alguém já usou os bancos da Procar (http://www.procar.com.br/)?
Saberiam dizer se são bons, ou possuem o mesmo padrão de atendimento da Rallye Design?
O serviço de adaptação de calço é relativamente simples, faltou apenas capricho por parte do fabricante pois não é um produto barato, no mínimo o cliente deveria receber o banco de forma PERFEITA PARA UTILIZAÇÃO, afinal, 2500 latas $$$ não é 250...
Vejam:
Anexo 492516 Anexo 492517
Bom dia
quinta feira meus bancos chegaram e pra deixar a viatura pronta para Paulo Afonso abertura da copa nordeste indoor 4x4 foi colocar logo os pneus novos 32x11,5r15 bf goodrich all terrain a/t! fiz alinhamento e balanceamento logo em seguida a instalação dos bancos e farol de milha de led, meus amigos falavam que nunca um Tolher iria ficar macio!!! com os amortecedores rancho pneus novos e os bancos mudou 80% o carro esta uma maravilha MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito satisfeito.
Anexo 495477Anexo 495472 Anexo 495474 Anexo 495476
WSDANADO,
qual o modelo desses bancos? e quanto pagou para instalar na css?
Parabéns pela viatura!
Abraço.
Valeu Wsdanado! Gostei desse modelo dakar...
melhor banco que consegui para o 3.2