Andre, tenho um banco traseiro original, te mandei uma MP.
Versão Imprimível
Os meus bancos são originais, só que em couro e com uma camada extra de espuma. O conforto é outro.
Eu tenho interesse na compra de um par, se couberem no meu 2008. Qualquer coisa me envia mensagem para jeanmarccosta@yahoo.com.br
Pessoal, estou com 1 par de banco do Honda FIT/CITY para adaptar no Troller RF.
Porem, quero lavar as capas antes de adaptar e instalar.
Duvida, como tiro as manoplas de regulagem de encosto dos bancos (seta vermelha), não encontrei parafusos e no tranco tenho medo de quebrar a peça.
E sobre os suportes, é só tirar os calços (setas amarelas) e os trilhos são retos, plug and play no suporte original do Troller !!!
Abs.
Boa noite galera!
Acabei de instalar os bancos elétricos de BWM e90 (318i, 320i, 325i de 2006 a 2012).
A adaptação é bem simples, basicamente o mesmo esquema da adaptação dos bancos dos Honda Fit, dos post anteriores.
Nada de solda, só furos extras e 4 barras que são usadas na transversal do sistema de rebatimento do banco do Troller.
Sobre o banco, sem comentários. Muito conforto (não transfere para o corpo todos os trancos da suspensão), couro bom e com tom de cor muito parecido com os originais do Troller, então nem precisa recapar.
A posição fica um pouco mais alta que o original (para minha altura está OK, tenho 1,72m), atrapalha um pouco para entrar e sair do carro, devido a proximidade com o volante (maldita troller que não coloca um ajuste de altura do volante! :freaking:). Acredito que a altura seja igual a do FIT, pelas fotos que vi aqui no Topico.
A parte elétrica é bem tranquila de instalar, só puxar um positivo e um negativo da bateria e ligar direto no banco, ignorando todos os outros fios do banco, que são do airbag, alarme do cinto, memória de posição etc..
Pro meu azar o banco do motorista parou de funcionar no segundo dia, tem um modulo no banco do motorista e ele foi pro brejo. Porém os motores do banco estão todos funcionando, então devo fazer a ligação dos botões de ajuste direto neles. Preciso estudar a melhor solução.
Foto dos bancos
Anexo 515092
A maioria dos bancos é feita para condutores de ate 80 kg... Então, no meu caso eles acabam deformando... Existe algum banco que suporte adequadamente 120 a 130 kg de peso do condutor ???
Olá pessoal. Tenho um troller 3.0 2011/2012 tirado na concessionária. Estou com um problema no banco do motorista. Quando altero a posição do banco em relação aos pedais, mas perto ou mais longe, o banco não fica devidamente travado e só vou perceber isto quando acelero ou vou começar uma pequena subida. O mesmo recua abruptamente e por 2 vezes quase provocando um acidente. Notei 2 pinças que servem de mola na parte de baixo do banco. Será que dá para trocar. Na concessionária dizem que não podem fazer nada, a não ser trocar o banco por um novo, brincadeira...
abraços e se alguem tiver uma sugestão , agradeço.
Instalei os do fiat bravo sport com corvim ficou muito melhor que o original 2015t