Se for 2005 em diante vale tranquilo R$600,00 o par. Vendi os meus por R$300,00 (Os bancos eram do 2004)
Versão Imprimível
<kimdim.O encosto fica muito reto?
Meu troller 2005 está com 2 bancos dianteiros adaptados atrás. O antigo dono colocou os trilhos numa chapa adaptada deixando-os corrediços (a chapa rebate com os bancos, mas é uma dificuldade enorme fazer isso, pode-se também aumentar o espaço do porta malas quando coloco os bancos todo para frente nos trilhos).
Mas sinceramente eu não gostei! Para mim ficou uma mer@@@.
Os bancos assim só valem para crianças ou baixinhos, pois com a chapa a posição de sentar fica alta e o passageiro bate a cabeça no Santo Antônio ou no teto.
Eu gostaria de voltar aos originais. Alguém sabe onde posso encontrar os bancos traseiros originais? Na concessionária é um absurdo.
Abraços.
André - Campinas - SP
Tenho um par de dianteiros da Rallye em couro com pouco uso.
Se interessar, mande MP
Segue fotos dos bancos instalados nos trilhos originais do Focus.
O lado do motorista segue com a regulagem de altura original.
nAnexo 499818
Marcelo, Blz!!!
Ficou muito bom....
Abç!
William
Alguém sabe me dizer se os Bancos dianteiros do Troller 2010 possuem a mesma furação de encaixe do Troller 2008? Tenho um Troller 2008, mas tem um amigo com bancos novinhos do 2010. Só comprarei se entrar plug and play.
Abs.
Não lembro se já postei aqui, mas eu uso os bancos da BMW 320i 2014 no Troller.
Os bancos são 100% elétricos, com regulagem de altura, inclinação do acento, 2 memórias, etc etc etc.
Consegui os bancos no mercado livre, de uma sucata, por 1.100 (vieram até os bancos traseiros).
(menos da metade do valor de um Rally Desing, que não tem metade do conforto deles).
Os bancos eram de um carro com 3000km rodados, ou seja, estavam impecáveis.
A adaptação é relativamente simples, e mantem-se a função original de levantar os bancos no Troller.
O ganho de conforto nem precisa ser comentado, é mais notável do que a troca dos amortecedores.
Fotos:
http://i61.tinypic.com/r9fwjn.jpg
http://i57.tinypic.com/sx27n5.jpg