x
Convex Datacenter
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 374
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Em Pelotas ta F***pra achar bancos descentes! Acho que por maio consigo tirar as benditas férias e dai é certo que vou pra essas bandas. Sempre almoço ai perto de Arroio Grande, na beira da BR em um posto pequeno, mas que tem um filé de traíra do ca****o! Dai te aviso pra ti me indicar o lugar! E sobre rebater os bancos, dessa eu não sabia, dai fica mais fácil de achar então! E os bancos do Focus vão ficar show no Kindim! Abraço.
    Theus, Pelotas ta muito caro, vi lá também, aqui não tem erro, bom e barato.
    Aqui na cidade tem um restaurante que as vezes serve filé de traíra, muito bom também. Sobre rebater os bancos, vou vou trabalhar mais um pouco na adaptação no lado do carona e já vou fazer ele rebater, aproveitei que tirei os bancos e peguei aquela frase do JAQUE... Ja que vou tirar os bancos, vou remover todo carpete que junta muita sujeira, tampar uns furos com fibra, correr o banco traseiro mais pra tras possível para ficar mais confortavel e espaçoso atrás e aplicar bate pedra no assoalho, depois uma manta anti ruido solta, para tirar e lavar quando quiser e tapetes de borracha originais troller. Posto as fotos com o decorrer da reforma no interior.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Vai ficar show... parabéns bela escolha !!!
    Posta fotos quando ficar pronto!
    Abção!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Dai sim, vai dar um upgrade no interior do Kindim, tipo "rechear o doce" kkkkkkkk! Vai ficar show, tambem preciso mexer no meu carpete/assoalho. E sobre o banco traseiro, não tinha pensado nisso, mas é uma grande ideia, já que o espaço do "falso porta malas" é perdido mesmo! Mas e aquele degrau que vai aparecer com o recuo do banco traseiro, será que não vai ficar desconfortável nas pernas dos passageiros? Não tenho nem noção de quanto vai para trás...

E como o William falou, posta as fotos da reforma, pode ser no tópico do Kindim que acompanho também! Abraço.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Vai ficar show... parabéns bela escolha !!!
    Posta fotos quando ficar pronto!
    Abção!
    Vou postar no tópico do Kindim, a partir de hoje começa a reforma do interior.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Dai sim, vai dar um upgrade no interior do Kindim, tipo "rechear o doce" kkkkkkkk! Vai ficar show, tambem preciso mexer no meu carpete/assoalho. E sobre o banco traseiro, não tinha pensado nisso, mas é uma grande ideia, já que o espaço do "falso porta malas" é perdido mesmo! Mas e aquele degrau que vai aparecer com o recuo do banco traseiro, será que não vai ficar desconfortável nas pernas dos passageiros? Não tenho nem noção de quanto vai para trás...

E como o William falou, posta as fotos da reforma, pode ser no tópico do Kindim que acompanho também! Abraço.
    Estava precisando de uma reforma mesmo hahaha.
    O banco traseiro, vou adaptar os trilhos do antigo dianteiro, que estou vendendo sem trilho para um amigo de Pedro Osório, vou colocar um trilho em cada lado e prender com parafuso e porca borboleta, não ficando o sistema original por causa do peso de 3 passageiros, também um mancal no meio. Posto as fotos quando começar no topico do kindim.

Um abraço
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS

Theus, não consigo te mandar MP por que você se cadastrou a pouco, tá sabendo se o trajeto do Cassino até o Chuí é possível fazer no inverno? To afim de fazer o trajeto, se a gente fechar em 4 carros é um passeio legal.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal

Alguém já adaptou bancos individuais na traseira do Troller?
    Meus filhos estão crescendo e está impossível viajar com eles nos bancos normais. É extremamente desconfortável.
    Por favor me mande dicas e modelos que mais se adaptam.
    Se tiverem fotos seria ótimo.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Theus, não consigo te mandar MP por que você se cadastrou a pouco, tá sabendo se o trajeto do Cassino até o Chuí é possível fazer no inverno? To afim de fazer o trajeto, se a gente fechar em 4 carros é um passeio legal.
    Putz Marcelo, ví só hoje tua postagem! Sobre o trajeto Cassino - Chuí não sei nada se dá para fazer no inverno, mas eu sou parceiro!

Vou começar a me informar! Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Boa tarde pessoal

Meus filhos estão crescendo e está impossível viajar com eles nos bancos normais. É extremamente desconfortável.
    Obrigado.
    A Rallye Design adapta os mesmos bancos da frente, atrás. Instalei o meu, Dakar, excelente e o Enzo ofereceu a mesma adaptação atrás. O problema é que não da para reclinar, ai o bagageiro fica limitado. Conforto,porem é 10.
    Sds,

Jaime

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Boa tarde pessoal

Obrigado.

Olá Carlos, eu estou reformando meu Troller, comprei bancos do Focus para a dianteira, peguei os originais dianteiro e coloquei na traseira para ver como fica, fica bom, porém teria que colocar mais pra trás para ter mais espaço nas pernas dos passageiros. Voltei ao original pois vendi os originais dianteiro, mas vi que ficavam bom. Tem uma vantagem o troller, o assolho é reto e os paralamas não atrapalham em adaptações, praticamente qualquer banco de carro de luxo pode adaptar no troller.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Por quanto vendeu os dianteiros? Tenho um par novo para vender.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Jaime,

Se seus bancos dianteiros forem novos eu sei quem precisa de um par, me informe por email e se possível mande fotos... ronie_valim@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem