x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 374
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Eu já possui um Marea e os bancos dele são realmente muito bons....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por marcos.kisner Ver Post
    Boa noite a todos
    Idoso em resposta a sua pergunta:

Fui no passeio do pessoal do Nomades, foi um bom trecho.
    De Timbó a Curitiba, ai saímos para o pesseio, ida e volta.
    No total rodei 462 km ( 1o dia) + 321 (2o dia) pra voltar = Total = 783 km
    Bancos aprovados
    Conforto bom tanto no asfalto como no fora de estrada.
    Fiquei satisfeito.
    Na expedição tinha alguns Trolleiros tbém um viu o banco ai veio outro e assim foi ..
    O pessoal me disse ter gostado.

Da minha parte passaram no teste com louvor.
    O maior beneficio é a lombar, mas nem de longe lembram os meus bancos originais.
    Nunca mais vou querer um banco original do Troller.
    Quando eu vender este meu ou vou tirar os bancos ou imediatamente vou adaptar outros.
    Se alguém quiser ver pessoalmente estarei na copa Troller sábado dia 25 em jaraguá do sul.
    è so me procupar - Troller 2003 ( quadradinho) Cinza stil. AKY....

No mais é isso, temos bancos de Fit, de Idea e de Marea, se alguém adaptar outro, coloque seu comentário, afinal compartilhar é a alma do negocio.

Um abraço a todos.
    Valeu Marcos. Obrigado pelas informações. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal

Estou colocando um par de bancos do Hyundai I30 2013 no meu Troller. Estou ainda fazendo um test drive pra ver se fica legal, depois se estiver ok, vamos forrar com courvin (igual ao original). Segue uma foto do banco do motorista já no lugar. Pedi ao capoteiro para retirar as "bananas" que ficam no assento e diminuir as do encosto, por ser um banco esportivo, ele fica um pouco justo. estamos tirando também a amarração das molas do banco, para que ele fique mais macio. Usamos a mesma base do original do Troller para poder rebater e dar acesso a parte de trás. A primeira impressão é muito boa, muito melhor do que o original, após feito esse trabalho, vai ficar melhor ainda. Segue uma foto do banco do motorista instalado para o test drive, a foto permite comparar o tamanho do banco do i30 com o banco original do carona. Quando estiver pronto, vou tirar várias fotos melhores e postar aqui.

abs

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

Bancos do Troller-banco.jpg

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Essa opçao tambem e muito eficiente e confortavel, alem de ter a mesma cor dos bancos traseiros, na realidade e do Civic 2010, na pagina 10 deste topico a foto.
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Galera, já rodo no meu Trolha com os bancos de couro com regulagem de altura e lombar e apoio de braço do Honda Civic 2004, adptação simples e indolor, vale a pena.
    Espero que gostem,
    Badia
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Essa opçao tambem e muito eficiente e confortavel, alem de ter a mesma cor dos bancos traseiros, na realidade e do Civic 2010, na pagina 10 deste topico a foto.
    Badia
    Caro Badia

Esse banco não é do New Civic, é diferente, é o banco do Hyundai I30 2013.

Já tive um New Civic, o banco é diferente.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Marco,
    Sim, falo dos que instalei no meu Troller em meu post na pagina 10 deste topico, comprei como sendo do Honda Civic 2010, tem apoio para o braço, regulagem de altura e sao de couro cinza na mesma cor dos originais do meu, vieram inclusive com os traseiros, a adaptaçao foi de apenas um suprte em H fixado em cima do suporte rebativel original.
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ok Badia, desculpe, entendi errado. Pensei que vc estava falando do meu banco. Meu carro fica pronto hoje a noite, depois postarei as fotos aqui.

abs

Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Uma adaptação que vi e que ficou muito bonita foi a dos bancos do Veloster, estava na concessionária Troller de BH, encaixe perfeito com acionamento elétrico e tudo mais.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Contribuindo com o tópico:

Acabei de instalar os bancos dianteiros Sportage 2014 com ajuste elétrico de distancia, altura, encosto e lombar!!! Show de bola ficou o acionamento elétrico...

Não sou alto, tenho 1,70m e se subir tudo minha cabeça praticamente pega no teto!
    Na posição mais baixa ficou cerca de 4 ~ 5 cm mais alto que o original. Pra mim ficou perfeito.

Fixei no mecanismo de rebater e ficou absolutamente compatível com o espaço para rebatimento, recomendo!

Fotos:

Bancos do Troller-2014-05-08-22.37.07.jpg Bancos do Troller-2014-05-11-01.12.20.jpgBancos do Troller-2014-05-11-01.12.50.jpg

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Pessoal,
    Pelo que vi, os bancos do Honda Fit que foram adaptados são dos anteriores ao 2009, estou certo?
    Comprei os bancos de um Fit 2013 mas ainda não tive tempo de adaptar, me pareceram bastante largos...

[]'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Para ilustrar, segue uma imagem do banco ao qual me refiro (Fit > 2009).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-fit_2012.jpg  

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Coloquei os bancos do Honda Fit 2013 no Troller.

Achei o resultado muito bom, bancos muito confortáveis. Porém, dois pontos pesam contra:
    - Por eles serem um pouco mais altos, deixei a regulagem no mínimo e ainda assim ficam mais altos que os originais. Tenho 1,90m e a cabeça passa muito próxima ao santo antônio.
    - Caso deixar os bancos dianteiros totalmente para trás dos trilhos, não consigo rebater o banco traseiro, isso em função da maior espessura dos bancos do Fit.

Ao contrário do que o pessoal aqui do fórum já fez, não retirei o acionamento para rebater o banco (localizado na parte de trás do suporte). Apenas curvei a haste para baixo, assim já não interferiu no trilho.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem