Postado originalmente por
planzilo
IDOSO, obtive uma opinião significativa de quem já teve os dois bancos (Sparco e Honda Fit) instalado no Troller. O cara já experimentou os dois, adivinha qual ele gostou mais...eh isso ai...o do Honda Fit!! Sem dúvida o Sparco é mais bonito, chama mais atenção, mas em termos de conforto, deixa a desejar

. De tudo o que postaram aqui, e muito me ajudou a definir, a escolha deve basear-se no tipo de uso; se for para expedições (longos Kms rodados) a escolha fica com bancos do HF,

sem medo de ser feliz; se for para passeios curtos, o Sparco deve atender bem,
assim como os originais. Entendo essas minhas palavras como sendo as "premissas básicas" da escolha, depois entra gosto pessoal, disponibilidade de investimento, etc. Como muito bem postado aqui, em outras palavras, o Sparco fica muito, mas muito mais bonito que o do HF. Para mostrar a viatura, desfilar nos finais de semana, e ficar orgulhoso do interior, sem desmerecer esse comportamento, mesmo porque adoro desfilar com o meu

, ficaria com o Sparco...Mas como gosto de rodar (apesar de ser um novo aficionado), vou abrir mão da estética e colocar o do FIT. Abraço a todos!! PLanzilo