x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 374

Hybrid View

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caro Renato. O fabricante dos bancos da T4 2009/2010 é a ISRI ( http://www.isri.com.br/1024/index1024.swf ). Eu acho estes bancos desconfortáveis ,principalmente na parte inferior do encosto, sobretudo para quem não tem ,ou tem pouca bunda para preencher este espaço (o meu caso, pois a dona patroa não reclama) . Sem contar que pelo preço abusivo que cobram no T4 zero, os bancos deveriam ser (nem que fosse pelo menos a parte do contato) em couro legítimo e não de "couro" sintético ", bem sem-vergonha, por sinal, aliás, como é sem vergonha a maioria das peças de acabamento e montagem do carro (imagino,pelo quem dizem, como deve ser o acabamento dos anos anteriores) . Quero deixar bem claro que esta é a minha humilde opinião.Abs.
    Creio que o couro do banco original do troller seja sintético para que possamos lava-lo.

Abraços

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    bancos rallydesign modelo dakar.
    paguei 2 mil no par. mas os trilhos vieram errados, então tivemos que refazer em um tapeceiro aqui.

Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ai Galera tbem coloquei couro nos bancos do meu Troller e alem do couro o pessoal da Bantec (SP) tbem colocou 2 camadas de espuma sobre o banco original. Provavelemente os bancos nao ficaram tao confortaveis qto um Recaro, mas eles ficaram bem melhores. Fica ai a informacao.
    abs
    Chubner

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC

Banco chacuaiando........

Pessoal, os bancos diant. do meu bugão estão sacolejando pq gastou aqueles batentes de plástico (ou poliuretano) que tem no pino em baixo.
    Parece uma mangueirinha.
    Sabem oq estou falando? Posso colocar uma foto tbm.
    Alguem sabe uma solução, ou uma gambi..?
    O barulho é muito chato
    Valeu galera!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Conforme prometido, seguem fotos dos Bancos do Fiat Idea Adventure adaptados no Troller RF 2000.

A adaptação foi simplesmente soldar o trilho do banco no esquema reclinável que já existe no Troller.

São muuuuuito macios e confortáveis, além de contar com uma eficiente regulagem de altura!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-img_4129.jpg   Bancos do Troller-img_4131.jpg   Bancos do Troller-img_4135.jpg  

Renato
    Troller RF Sport 2000

Boa noite Renato!
    Me tire essas dúvidas: Qual a largura total do banco incluindo as partes plasticas? Outra coisa fica encostando no forro das portas e console central? Favor me tire estas dúvidas porque quero também trocar os bancos do meu Troller 2005.

Obrigado,

Marco Roma
    T4 2005

Citação Postado originalmente por Marco Roma fun Ver Post
    Boa noite Renato!
    Me tire essas dúvidas: Qual a largura total do banco incluindo as partes plasticas? Outra coisa fica encostando no forro das portas e console central? Favor me tire estas dúvidas porque quero também trocar os bancos do meu Troller 2005.

Obrigado,

Marco Roma
    T4 2005

Marco

Não encostam nem no console, e nem na porta.
    Mas os discos de regulagem da inclinação ficam bem próximos do console.

Estou sem trena agora, mas no próximos dias eu faço essa medição para informar exatamente a largura deles.

Renato
    Troller RF Sport 2000

so mais um sofrendo com os bancos!
    ja fiz enchimento de espuma mantendo o mesmo couro ecologico o original, ja deu uma melhorada ainda assim nao resolveu!
    to procurando bancos ja ouvi falar bem dos do honda fit
    rodrigot4 tem como postar umas fotos para ver como ficou os seu?
    vi uns de honda civic mas achei mito largos acho que nao vai caber!!
    abraço
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

Proximo upgrade do meu 2010 vai ser os bancos... Ô banquinho ruim esse original hein?!
    Agora na próxima semana vou passar 5 dias viajando direto, vamos ver se volto fora de esquadro! huahuahu

Cotei os bancos da Rallye Design e me assustei com o valor... R$2.281,00 em courvim e R$3.060,00 em couro.
    Dá pra comprar um par de bancos gringos com esse valor!

Queria um banco mais esportivo e confortável. Alguma sugestão além das já mostradas no tópico?

Abraço!

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Fizemos no banco de nosso Troller com Marcos da Couro Bom(Ele trabalha muito bem, só é meio enrolado no prazo e entrega) e a mudança é radical. Nem parecem os mesmos bancos. Vou tirar fotos para postar aqui.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up

Galera, já rodo no meu Trolha com os bancos de couro com regulagem de altura e lombar e apoio de braço do Honda Civic 2004, adptação simples e indolor, vale a pena.
    Espero que gostem,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-fotos-001.jpg  

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fala ai Badia...

Cara, gostei muito desses teus bancos, principalmente da regulagem lombar... Me fala ai, qual o teu peso e altura?

Pergunto porque essa questão de conforto se deve muito ao peso e altura de cada um, eu gosto muito dos originais do meu 2009, já proximo dos 3 anos de usu contínuo e diário, ele até já se moldou ao meu peso e tamanho, tem até o espaço da carteira no bolso traseiro... eheheheh..... Mas eu penso que quando derem pau eu vou trocá-los, mas por conta do rangido, o nhec, nhec, principalmente do banco do passageiro que só anda vazio.... Essa tua alteração resolveu isso também?

Grande abraço e FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODOS OS COLEGAS DESSE TÓPICO.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Galera, já rodo no meu Trolha com os bancos de couro com regulagem de altura e lombar e apoio de braço do Honda Civic 2004, adptação simples e indolor, vale a pena.
    Espero que gostem,
    Badia
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem