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Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

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  • 08/03/2007, 15:14
    Engels Kbça
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Bom essa foto quem ta dirigindo e a Dona Patroa, ja passei em lugares mais fundos que este mas to sem fotos.
    Nunca tive problemas com a parte eletronica, espero continuar sem ter problemas.
    Um abraço

    :pensativo: Esse é o EXPRESSO 2222 :?: :?: :pensativo:
  • 08/03/2007, 15:22
    Engels Kbça
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Alguém mais pra falar mal doTroller :palmas: ?

    []'s

    :pensativo: Não me convenceram.:discordo: ....ainda compro um Troller.:dance:

    Cabeça
  • 08/03/2007, 17:10
    Joao Leao
    Nao o expresso 2222 e um L200 que tem aqui rsrsrs.
    O carro da cabeça quente rsrsrs
  • 08/03/2007, 18:44
    AlemãoRS
    Vcs sabem aonde fica localizada a central eletrônica desse motor 3.0?
  • 08/03/2007, 18:51
    Joao Leao
    No painel na parte superior do porta luvas.
    É so tirar os 4 parafusos do porta luva e olha ele la.
    Nas Rangers e no motor.
    Agua so chega la se o carro ficar preso na agua e a agua subir mais que o banco, de qualquer forma o meu ta cheio de silicione para vedar.
    Um abraço
  • 08/03/2007, 18:55
    AlemãoRS
    Valeu João, é no mesmo lugar do vitara então..
    Perguntei pq meu irmão deve trocar o 2005 dele por um 0km e como sabia que na ranger era no motor, queria ter certeza que a troller não tinha colocado ele no mesmo lugar.
  • 08/03/2007, 19:10
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Nao o expresso 2222 e um L200 que tem aqui rsrsrs.
    O carro da cabeça quente rsrsrs

    Pô João,
    Até tu está tirando uma das L200!!!!!!
    Na situação em que estava o seu T4 não teria problemas, afinal a água do riozinho iria manter tudo na temperatura ideal!!!

    Um abraço,
  • 09/03/2007, 10:32
    EDUARDO SILVA
    4 Anexo(s)
    Pessoal, faz um mês que troquei meu 2001 TD amarelo, por um 2007 prata, o amarelo já era muito bom, ainda mais que fui o segundo dono e já peguei com os problemas de serie corregidos; o 2007 é muito melhor em conforto, desempenho e acustica, os unicos problemas de serie que o meu tem é o ar condicionado que congela ou frita não tem meio termo, e agua que apesar de ter passado em uma poça de agua de +- 1 metro de altura e não ter entrado agua, quando chove apacece agua na beirada da capota junto ao vidro. Se alguem já tem a solução para os itens acima favor divulgar.

    Eduardo
  • 09/03/2007, 19:14
    Joao Leao
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pô João,
    Até tu está tirando uma das L200!!!!!!
    Na situação em que estava o seu T4 não teria problemas, afinal a água do riozinho iria manter tudo na temperatura ideal!!!

    Um abraço,

    Imagina:-D
    Por aqui acabaram os Jotas, entao veio as L200, alguem tem que fazer o cafe da trilha:-D :-D
    Um abraço
  • 13/12/2007, 02:25
    Ulisses André Valarelli
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Abreu,

    Só mesmo andando em um carro europeu pra sentir a diferença. É completamente diferente dos motores que vemos aqui. Não tem comparação em nada. Nem o barulho é igual.

    Tô falando de bloco e cabeçote em alumínio. Bloco de ferro nem caminhão usa mais na europa. Isso já é básico..... O negócio que eu tô tentando explicar é assim: Imagina o motor da ranger com a metade do peso e o dobro da potência saindo de fábrica, sem precisar "colar" 6 dúzia de fios da unichip :parede: por 3000 reais pra chegar na cavalaria que vc quer, que na verdade é o limite do motor.

    Vc falar que o motor da ranger é o que há de mais atual no mercado é a mesma coisa que falar que o fusca antigo é melhor que o fusca novo..... :roll:

    Chega de falar de motor.... só por favor façam a seguinte conta pra dizer que algum carro é canhão:

    Peso/Potência = x

    Vou colocar exemplos pra comparação.

    Corsa pick up = 1000kg/92cv = 10,87kg/cv
    Samurai = 900kg/69cv = 13,04kg/cv
    Ka Action = 915kg/95cv = 9,63kg/cv
    Grand Cherokee LX = 1838kg/245cv = 7,50kg/cv
    Troller = 1850kg/163cv = 11,35kg/cv

    Como vc pode reparar, estou comparando só com motores a gasolina.... porque o negócio não é só motor. Pra ser canhão um carro precisa ser leve tb. Comparar "jipes" diesel importados com o troller ou outro nacional seria covardia.....

    Se algum Jipe é canhão, pelo menos deve ser mais rápido que um Jeep de verdade. :grin:

    E o peso / torque?
    Não faz diferença nos motores a diesel em comparação com os gasolina?
    Abraços
  • 05/02/2008, 13:26
    Jamarco
    Eduardo, (quando chove apacece agua na beirada da capota junto ao vidro. Se alguem já tem a solução para os itens acima favor divulgar.)


    O meu quando tirei os vidros traseiros para colocar o insulfilm ficou entrando agua quando chovia. Foi só tirar o vidro denovo e encaixar melhor a borracha.

    Abraço,

    Jamarco
  • 13/09/2009, 10:38
    Martinelle
    troller 2.8 mais caro que o 3.0?
    olá pessoal! estou pensando em comprar um troller e me deparei com uma situação estranha!... aqui em Natal(RN) um troller 2.8 2005 (r$ 60.000,00) mais caro que um 3.0 2006 (R$ 58.000,00) tem algum problema sério com o motor 3.0?
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