:pensativo: Esse é o EXPRESSO 2222 :?: :?: :pensativo:
Versão Imprimível
Nao o expresso 2222 e um L200 que tem aqui rsrsrs.
O carro da cabeça quente rsrsrs
Vcs sabem aonde fica localizada a central eletrônica desse motor 3.0?
No painel na parte superior do porta luvas.
É so tirar os 4 parafusos do porta luva e olha ele la.
Nas Rangers e no motor.
Agua so chega la se o carro ficar preso na agua e a agua subir mais que o banco, de qualquer forma o meu ta cheio de silicione para vedar.
Um abraço
Valeu João, é no mesmo lugar do vitara então..
Perguntei pq meu irmão deve trocar o 2005 dele por um 0km e como sabia que na ranger era no motor, queria ter certeza que a troller não tinha colocado ele no mesmo lugar.
Pessoal, faz um mês que troquei meu 2001 TD amarelo, por um 2007 prata, o amarelo já era muito bom, ainda mais que fui o segundo dono e já peguei com os problemas de serie corregidos; o 2007 é muito melhor em conforto, desempenho e acustica, os unicos problemas de serie que o meu tem é o ar condicionado que congela ou frita não tem meio termo, e agua que apesar de ter passado em uma poça de agua de +- 1 metro de altura e não ter entrado agua, quando chove apacece agua na beirada da capota junto ao vidro. Se alguem já tem a solução para os itens acima favor divulgar.
Eduardo
Eduardo, (quando chove apacece agua na beirada da capota junto ao vidro. Se alguem já tem a solução para os itens acima favor divulgar.)
O meu quando tirei os vidros traseiros para colocar o insulfilm ficou entrando agua quando chovia. Foi só tirar o vidro denovo e encaixar melhor a borracha.
Abraço,
Jamarco
olá pessoal! estou pensando em comprar um troller e me deparei com uma situação estranha!... aqui em Natal(RN) um troller 2.8 2005 (r$ 60.000,00) mais caro que um 3.0 2006 (R$ 58.000,00) tem algum problema sério com o motor 3.0?