Powered by vBulletin

Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2007, 15:11
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por ross Ver Post
    Tenho um T4 2.8 e nunca entrou um pingo mesmo com água na altura do vidro. Mas já vi casos que quando fica algum tempo "parado" dentro d'água, entrou água sim.

[]'s
    Paulo Ross

:palmas:

Bom, apareceu um depoimento que de certa forma valida o meu...:concordo:

Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Concluo que você ou acordou com o despertador ou caiu da cama!!!!!

Mais uma para o tópico: mitos do offroad no Brasil!

Paulo Ross, acho que voce tb acordou com o despertador, caiu da cama e foi direto pro tópico dos mitos do off road ? :mrgreen: :mrgreen:
    Tem certeza que era você mesmo ? Você viu se a água estava molhada ? Fotografou ? o que ! não fotografou ? Sinto muito, seu depoimento foi anulado... aqui só vale se disser que o Troller não faz isto nem aquilo...:twisted:

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pra saber se é assim mesmo só tem um jeito: ou alguém que tem Troller bota na agua ou aparece alguem que ja fez e diz o que deu !

[]'s

Continuamos aguardando...

[]'s
  • 04/01/2007, 15:15
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O negócio do troller não entrar água atravessando rio foi foda heim..... teu amigo quando vai pescar num leva isca nem anzol..... o peixe pula no barco sozinho :lol: :lol: :lol: puta história de pescador fudida :lol: Quem já andou em troller já viu a vedação das portas, pedaleira, cabos que entram no carro e "marchas".... fora que eu acho que com água no vidro o carro quase boiaria. :roll:

Mais um ! :putz: :putz:

Samuka, vai ver se eu já to lá no encontro de XJ !

[]'s
  • 04/01/2007, 15:18
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pensei muito em passar a minha pra 280 ou 293, mas é o seguinte: não consigo nem acelerar tudo o que ela dá ! Pra mim origimal mexidinha já ta bom, acho moto muito perigoso mas não abro mão de fazer trilha, jamais...

O quente é botar motor de falcon... ja vi uma assim. qq dia faço isto...
    o que me deixa puto com tornado é que no fim do dia nem aguento mais levantar ela do chão... (to falando em trilha de verdade, não passeio em terra...)

Água no vidro duvidei um pouco, mas que ele fritou o Troller no teste, fritou...

[]'s

Sobre o upgrade no motô, o legal do aumento de cc é o torque.... se bem que ela tem um torque respeitável... ainda mais usando 48 na coroa. Moto é perigoso mesmo, mas trilha de moto é muito legal :concordo: .

Já me falaram do 400 da falcon e me falaram tb que ela fica "gordinha" porque o motor é mais largo e que em trilha mais fechada o motor atrapalha. Mas fica um canhão. Da falcon eu tô atrás do cubo de roda traseiro e do burrinho e pedaleira do freio. A falta do freio a disco na tornado foi a mancada da honda.

Se vc fica puto com ela no final da trilha eu fico é no meio.... com o pneu original :roll: precisa muita disposição pra encarar qualquer coisa..... e eu tô fraco.... :mrgreen:. Tô resistindo em colocar os scorpion porque de vez em nunca eu pego ela pra esquentar no asfalto.... e aí já viu né.... :roll: . Eu comprei pra fazer uma motard, mas fui fazer trilha..... :mrgreen:

Aê ross, essa história do peixe nativo da amazônia tem no rio tb..... só que é com nota de 100 em vez de luz. :mrgreen:
  • 04/01/2007, 15:55
    ross
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aê ross, essa história do peixe nativo da amazônia tem no rio tb..... só que é com nota de 100 em vez de luz. :mrgreen:

Heheheh daí sai mais caro....

Existe em Rondônia tb...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ao7_wxcq-Mg[/ame]

[]'s
    Paulo Ross
  • 04/01/2007, 16:11
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Existe em Rondônia tb...
    http://www.youtube.com/watch?v=Ao7_wxcq-Mg

[]'s
    Paulo Ross

Ai Samukanvas, paga uma comédia ! Fica tirando o depoimento dos outros...

[]'s
  • 05/01/2007, 09:23
    samukanvas
    Citação:

Existe em Rondônia tb...
    http://www.youtube.com/watch?v=Ao7_wxcq-Mg

[]'s
    Paulo Ross

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Caraio... o gordinho tomou vááááááárias peixadas na cara..... to me mijando de rir.....:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito louca essa pescaria.... nunca tinha visto nada igual. Ricardo, teu amigo tem razão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: O troller não molhou mesmo.... apesar de ser zoação minha no post anterior, tô acreditando em tudo que é pescador agora....:lol: :lol:

Cara.... esses peixes devem ter entre 200 e 500gr.... deve doer essa pancadaria..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre esse tipo de pescaria aqui no rio, pra quem não entendeu :mrgreen: , o veículo é um carro (pode ser mercedes, bmw ou audi), o local é copacabana e o peixe nativo da amazônia é a piranha :-D :-D :-D :-D . Os 100 reaus são a isca.... não precisa de luz. :discordo: :mrgreen:

Abs
  • 05/01/2007, 10:48
    Ric Mac
    Rodrigo,

Cuidado que com estes veiculos e este tipo de isca no rio que menciona, o que vai pescar é piracnha ou VIADO!!!!!

abs
  • 09/01/2007, 13:39
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Rodrigo,

Cuidado que com estes veiculos e este tipo de isca no rio que menciona, o que vai pescar é piracnha ou VIADO!!!!!

abs

Infelizmente o nosso amigo so gosta de pegar Viado!!!:parede: :parede:

Abs
  • 09/01/2007, 14:05
    samukanvas
    Desculpem meninas, mas já tenho minhas preferências.... Ou seja, já sou casado.

Não adianta ficarem se oferecendo porque eu não vou comer nada de graça..... de graça eu desconfio.... :rolleyes:

Beijinhos no bumbum :mrgreen:
  • 09/01/2007, 17:35
    Joao Baeta
    O cara toma um chuvarada de peixada......!!!!
    Ahahahahahha!!!!!
    Absssssssssssssss
  • 10/01/2007, 15:19
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O cara toma um chuvarada de peixada......!!!!
    Ahahahahahha!!!!!
    Absssssssssssssss

João vc entrou aqui nessa lista pq vc quer comprar um TROLLER 3.0??

Já q agora vc nao tem mais o VERDE???

Abs
  • 10/01/2007, 15:35
    AKPG
    João,
    Pq o seguro deu PT no seu carro? Vi a foto e não achei que estragou muito.
    Um abraço e meus sentimentos!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.