Vou dar minha opinião.
O motor diesel eletronico com certeza e um dos melhores, mas o problema começa quando da defeito, a autorizada vai te empurrando até vencer a garantia , quando vence o tecnico fala "tem que trocar a peça" , outro ponto contra o eletronico e vc estar na transamazonica ter que atravessar um rio o carro enche de agua , e vai agua no escelerador(potenciometro) e pifa , não tem cabo só um potenciometro ,e tem que ser propio para ele. Onde tem?.O meu já é diferente é a cabo ,se arrebetar , um cabo de freio de bicicleta resolve o problema.
Eletronico e para quem roda na cidade
Mecanico é para quem realmente faz trilha enche o carro de agua quase toda trilha.
Aqui no site tem um video de um troller atrevessando um lago , será que o eletronico faz a mesma coisa.
O meu arranca na frete de uma pantanal chipada (maria fumaça) e anda bem na frente dos 3.0 , e olha que fiz pouca coisa e ainda faz 8,15 km/l na cidade sem alisar o pé
Joao Tavares
T-4 02/02