Powered by vBulletin

Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2009, 02:02
    abreu
    Só mais um post para fechar meus 1700 aqui no forum =D

Leo vou ver se chego ai esse fds...
    Preciso ir na Controller pegar o snorkel do meu Troller e fazer algumas regulagens no carro.
    Estou com 3 centrais de Troller aqui, preciso devolve-las para o Leo da Controller.

Como está a BR Leo?
    Me falaram que proximo a "Aracatxxxxxxi" (em bom Português do Ceará) a BR está destruida!

Abraços.
  • 22/09/2009, 02:03
    abreu
    Ué!
    Tinha 1699 post agora voltou para 1670!?
    Bug do forum!?

=(
  • 22/09/2009, 06:24
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post

Como está a BR Leo?
    Me falaram que proximo a "Aracatxxxxxxi" (em bom Português do Ceará) a BR está destruida!

Abraços.

perai , você ta com medo de buracos na pista??? já basta o jeff de jipeiro de shopping!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas não se preocupa não que não tem tanto buraco assim não.Estão reformando a Br.:concordo::concordo:

Em Pt-Br-Rn = títía
    Em Pt-Br-Ce = Tchitchia
  • 22/09/2009, 08:29
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    perai , você ta com medo de buracos na pista??? já basta o jeff de jipeiro de shopping!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas não se preocupa não que não tem tanto buraco assim não.Estão reformando a Br.:concordo::concordo:

Em Pt-Br-Rn = títía
    Em Pt-Br-Ce = Tchitchia

Tenho medo e MUITO!
    Brasileiro dirige muito bem, vai desviar de um buraco sai botando por cima dos carros que vem no contra fluxo...
    Tem nego sem nocao, que nao quer nem saber, para nao passar em buraco joga o carro na contramao e vc que se vire para ir para o acostamento (se tiver).

;)
  • 22/09/2009, 08:57
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    ... e dinheiro do papai!

agora sim ta completa tua frase.
    :D

Sua oportunidade de ter um Troller igual ao do Abreu, NiBAGATTINI!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...536#post988536

Aproveite que os precos estao muito bons!
    Auhauhauha...
  • 23/09/2009, 18:06
    JEFFCATUNDA
    Leo Bobão,

Você perdeu mais uma grande oportunidade de ficar calado... Tem um trecho depois de Aracati, vindo para cá, que esta praticamente destruido...Isso sem falar no tráfego enorme de caminhões e onibus...Eu voltei de Icapui por lá agora no 7 de setembro, saimos da areia e pegamos a Br depois de aracati...Eu errei o caminho e, ao invés de pegar a CE, fui direto na BR....

Pense em um verdadeiro off-road... Como o Abreu colocou, o melhor lugar para se andar era no acostamento da CONTRAMÃO...hehehe... e eu podia fazer isso porque estava de troller, pois os caminhões carros de passeio e os onibus estavam todos em um tremendo engarrafamento e disputando os espaços sem buracos a uns 20 km/h....

Eu chinelei pela lateral da pista....
    Literalmente corri por fora.

Jeff.

Citação:
    Postado originalmente por AbreU http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Como está a BR Leo?

Abraços.

Citação:
    Postado originalmente por Leo Bobão

• 23/09/2009, 22:49
    leo cabral
    Obrigado Jeff pela magnífica explicação. Peço desculpas , pois de asfalto e shoppings entendo muito pouco mesmo.

Não sei se você sabe... mas "minha praia" é mais off road, aqueles lugares onde só carros 4x4 andam entendeu ??.

A vida é curta , perder tempo em asfalto e shoppings, para mim não dá.:concordo::concordo::concordo:
  • 24/09/2009, 00:26
    CAVESO
    Léo,

O abreu está com medo de amassar as rodas 22" com pneus de perfil ultrabaixo do troller 2010 dele.... :mrgreen:
  • 24/09/2009, 08:28
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Léo,

O abreu está com medo de amassar as rodas 22" com pneus de perfil ultrabaixo do troller 2010 dele.... :mrgreen:

rsrsrsrs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Essa amizade do Jeff jipeiro de Shopping com o AbreU esta trazendo más influências para o nosso colega potiguar ...:roll::roll::roll:
  • 24/09/2009, 09:23
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Obrigado Jeff pela magnífica explicação. Peço desculpas , pois de asfalto e shoppings entendo muito pouco mesmo.

Não sei se você sabe... mas "minha praia" é mais off road, aqueles lugares onde só carros 4x4 andam entendeu ??.

A vida é curta , perder tempo em asfalto e shoppings, para mim não dá.:concordo::concordo::concordo:

Até onde sei, voce vive mesmo é na OFICINA!

Falar nisso, estou te esperando para vc levar meu samuca lá na oficina que o teu vive lá....
  • 24/09/2009, 21:54
    Martinelle
    comprei um 3.0 2008/2008 com 30.000km rodados vou testar neste fds trilha do Natal Jeep Clube...
  • 24/09/2009, 22:00
    Martinelle
    algumas pessoas que conheço acho que preferem os 2.8 outros os 3.0, peguei um 3.0 2008 ontem muito novo e vou testa-lo no sábado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:54.