Powered by vBulletin

Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2009, 01:10
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoal deixa eu explicar, vocês pegam as coisas pela metade e ficam falando inverdades sobre o Abreu.

Quando o Abreu tinha o 2.8, ele andava nervoso e pisava fundo. Só que então veio o furacão Katrina e atingiu os EUA, mas como o RN é mais perto dos EUA do que o Brasil, algumas mudanças ocorreram, entre elas uma menor gravidade, isso é exclusividade do RN, principalmente onde o Abreu anda. Então ocorreu de bem naqueles dias ele trocar o 2.8 por um 3.0. Ele continuava andando nervoso, só que dessa vez com uma menor gravidade, consequentemente existe menor atrito dos pneus com o solo, tornando o Troller 50 vezes mais econômico, atigindo extraodrinários 43 km/l, isso numa velocidade de 239 km/h à 1850 RPM.

Espero que agora tenha explicado certo pra vocês.

Abraços e beijo pro Abreuzinho.

Exato!
    Até que fim alguem que entende do que fala nesse forum!

Bjoss
  • 17/09/2009, 12:50
    NiBAGATTINI
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A falta de respeito anda incrível nesse forum! Hehehehe...
    O "anta" foi respondido por MP, para não levar uma advertencia da moderação.

Quanto ao quadriciclo, eu nunca abri a boca para dizer que um 4x2 vai melhor que um 4x4 em trilhas, mas sim em DUNAS, D-U-N-A-S. Sabe o que são dunas ou quer que eu desenhe?

E quanto ao motor, eu tive 2 motores 2.8 (Troller e X-Terra) e 3 motores 3.0 (Ranger, Troller 07 e Troller 2010).
    Para o meu perfil de condução, ando rapido, com ar ligado e trabalho na cidade vizinha que moro TODOS os 3.0 foram mais economicos que os 2.8...

A regra é simples, a 120Km/h o 2.8 anda a 3.000Rpm, em quanto o 3.0 a 2.200Rpm.

Agora se vossa senhoria anda com um motor 2.8 com bomba e turbina fechada (amarrado) na cidade e não passa de 80Km/h, é bem provavel que ele se torne mais economico que o 3.0 mesmo.

buenas abreu, eu nao mando as coisas por MP porque nao tenho medo de falar as coisas na cara.;)

e quanto a questao das dunas continuo achando coisa de quem nao intende NADA de quadriciclos mesmo. Mas fazer oque se tu é assim tao dogmatico, nao posso fazer nada...

e falando em respeito o senhor nao convive muito com ele no forum mesmo, ou falar "ABRAÇO POR TRAZ" é um ato respeitoso?

reve teus conceitos de respeito no forum..
    e ve bem oque vai falar sobre motores e etc, até hj n vi um comentario que seja util para aumentar o conhecimento dos demais participantes do forum.
    abraço
  • 17/09/2009, 12:57
    NiBAGATTINI
    1 Anexo(s)
    para o pessoal que esta acompanhando este tópico olha como o companheiro tem RESPEITO com os demais participantes, isso que ele falou que eu faltava com respeito.

obs: se é pra falar nao fala por MP fala aqui mesmo.

abraço
  • 17/09/2009, 13:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    para o pessoal que esta acompanhando este tópico olha como o companheiro tem RESPEITO com os demais participantes, isso que ele falou que eu faltava com respeito.

obs: se é pra falar nao fala por MP fala aqui mesmo.

abraço

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Alguém tem guaraná ai??? To com saudades.. Faz tempo que não tomo uma latina... :mrgreen:
  • 17/09/2009, 13:33
    PAULO TEREX
    Vendi meu troller 2006 para investir em um negocio, mas em breve comprarei um novo pra mim, rodei bastante... e não tive aborrecimento nenhum...show de bola... desculpe aos outros mas acredito que sempre que falam mal é porquer não pode ter um e aí falar mal é mais facil....valeu um abração...
  • 17/09/2009, 13:40
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    buenas abreu, eu nao mando as coisas por MP porque nao tenho medo de falar as coisas na cara.;)

e quanto a questao das dunas continuo achando coisa de quem nao intende NADA de quadriciclos mesmo. Mas fazer oque se tu é assim tao dogmatico, nao posso fazer nada...

e falando em respeito o senhor nao convive muito com ele no forum mesmo, ou falar "ABRAÇO POR TRAZ" é um ato respeitoso?

reve teus conceitos de respeito no forum..
    e ve bem oque vai falar sobre motores e etc, até hj n vi um comentario que seja util para aumentar o conhecimento dos demais participantes do forum.
    abraço

Owww, vc ficou com inveja do "abraco por traz" que mandei para o Caveso foi?
    Pq nao falou antes?
    Aff, ja estaria tudo resolvido!

Caveso, posso mandar "aquele nosso abraco por traz" para o NiBAGATTINI tb?
    Deixa deixa deixa!

Auhauhauhahauahuaha..

=**
  • 19/09/2009, 15:45
    CAVESO
    Um engesa dando uma forcinha pro Abreu atravessar um rio com seu troller 3.0 :mrgreen: :

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=60e1o4DJL8M"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=60e1o4DJL8M]YouTube - Leco atravessando o Veado Gordo... agua no meio do parabrisa do Engesa[/ame][/URL]
  • 19/09/2009, 16:38
    abreu
    A diferença é que o Troller atras está sequinho ;)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=OU7-Y4dzp1U&feature=related]YouTube - Troller Pneus 37" boiando atravessando o rio nego[/ame]
  • 20/09/2009, 07:07
    Martinelle
    agradeço as informações!!!... estou vendo um 2008 3.0... fiquei sabendo que ele não combina com água!!!... existe algum tipo de preparação(isolamento) diferenciado no motor p/ evitar problemas no uso em trilha com alagados?
  • 20/09/2009, 11:27
    JEFFCATUNDA
    Existe!....................
  • 20/09/2009, 11:35
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    agradeço as informações!!!... estou vendo um 2008 3.0... fiquei sabendo que ele não combina com água!!!... existe algum tipo de preparação(isolamento) diferenciado no motor p/ evitar problemas no uso em trilha com alagados?

Ficou sabendo?
    Quem disse?
  • 20/09/2009, 18:46
    CAVESO
    O do Abreu combina muito bem com água, areia, barro, pedras, asfalto, altissimas velocidades, subidas negativamente ingremes, postos de abastecimento e outras situações adversas....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:36.