Que EU saiba, meu carro tem rodas 15" com pneus 33" MUD...
Mas tudo bem...
Versão Imprimível
Parem com a novela e vamos voltar ao que interessa... sim? :concordo:
Aqui outro video do meu troller(original com 31") na ultima trilha que fizemos faz alguns dias.
(Ver em HQ)
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=9m-dFe5OKVY"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=9m-dFe5OKVY]YouTube - Trilhas fortes por Alphaville[/ame][/URL]
esse fds, fui com uns amigos do NJC para testar a viatura nova aqui em Natal/RN.
E a primeira impressão do trollere 3.0 que tive é:
* Robustez, gostei de como se comporta em dunas e lama (o bicho é bruto)
* o motor é um pouco fofo em baixas rotações, demora p/ chegar o torque (os 2.8 são melhores em arrancada) percebi que é preciso manter o giro alto p/ garantir torque (talvez um chip possa melhorar). Na verdade o acelerador eletrônico é o problema pois demora para responder... isso é normaL?
Com o tempo vc aprende a tocada do motor 3.0...
Eh um motor 16v de turbina grande, trabalha em rotacoes mais altas que o antigo 2.8...
O 3.0 tem a grande vantagem de render ate altas rotacoes, diferente do antigo 2.8, que rendia bem ate 3.500Rpm, depois disso comecava a perder folego por conta da turbina pequena.
Mas como nem tudo sao so flores, a turbina maior do 3.0 faz com que o motor demore mais para chegar ao seu torque maximo.
Porem uma vez atingido ele eh de 38,7kgfm contra 32kgfm do antigo 2.8, da uma boa diferenca na hora de encarar uma duna ou um morro grande.
E como recomendacao, tem o chip da Reiko Performance, que eh fantastico.
Eu uso e recomendo.
Abracos.
Opa Abreu!!
agora falando sério sem as brincadeirinhas.. hehehe
voce vendeo o outro troller?
nao lembro se era 2007 ou 2008?
e por acaso é aquele q voce ta vendendo as peças?
abraço