Powered by vBulletin

Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2007, 16:21
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,
    Pq o seguro deu PT no seu carro? Vi a foto e não achei que estragou muito.
    Um abraço e meus sentimentos!!!

:arrow:Valeu...
    Eu era "apegado" no Jimny....
    Pq eu vi a conta que o seguro fez e infartei e deram PT!
    Também achei que não estragou muito.....
    Abssssssssssssssssssss
  • 10/01/2007, 20:25
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Valeu...
    Eu era "apegado" no Jimny....
    Pq eu vi a conta que o seguro fez e infartei e deram PT!
    Também achei que não estragou muito.....
    Abssssssssssssssssssss

joao,
    meus pesames, eu nao sabia que vc tinha perdido seu querido verde:sad: .espero q se recupere logo da falta q ele vai fazer, comprando um troller. tenho certeza absoluta, que ele ocupara este vazio ,que o verde deixou. bola pra frente.
  • 10/01/2007, 22:27
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    joao,
    meus pesames, eu nao sabia que vc tinha perdido seu querido verde:sad: .espero q se recupere logo da falta q ele vai fazer, comprando um troller. tenho certeza absoluta, que ele ocupara este vazio ,que o verde deixou. bola pra frente.

:arrow:Fábio,
    Estou a procura de outro Jimny (Aliás eu ví no site, aí na Tijuca na Anfla Automóveis que fica na rua Maxuell e tem um Jimny 2002 preto com 70 mil km! Vou dar uma olhada) ou jipe qualquer....!!!!!
    Abssssssssssssssssssss
  • 05/02/2007, 21:52
    pcervieri
    3 Anexo(s)
    E ai galera.
    Com relacao a entrada de agua no troller, segue aqui um breve relato.
    Na ultima etapa da Transparana desse ano (2007), erramos o trecho logo no comeco da prova, por isso tivemos de acelerar um pouco.
    Infelizmente, bem na curva, que eu vinha rasgando e nao consegui fazer, tinha um banhado que eu cai dentro. Tentei de todo que e jeito sair mas nao consegui.
    Apos varias tentativas, e nada do apoio chegar, desisti e fiquei esperando, passados uns 15 minutos a barca comecou a afundar. (acho que e por que eu to meio magrinho), sai do carro e ele continuou a afundar, chegando ate embaixo da macaneta.
    Depois de 45 minutos de luta, conseguimos tirar o bicho da agua, olhei dentro e nao havia nem sinal de agua.
    Acredito que nao tenha entrado agua pelo fato do jeep ser bem novo e as borrachas das portas segurarem bem.
    Agora ate o vidro nao tive o prazer de enterra-lo, mais com certeza vou faze-lo.

Segue abaixo algumas fotos da missao.

[]'s muito satisfeitos com o novo brinquedo.

Troller T4 2006 3.0
  • 06/03/2007, 14:12
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E ai galera.
    Com relacao a entrada de agua no troller, segue aqui um breve relato.
    Na ultima etapa da Transparana desse ano (2007), erramos o trecho logo no comeco da prova, por isso tivemos de acelerar um pouco.
    Infelizmente, bem na curva, que eu vinha rasgando e nao consegui fazer, tinha um banhado que eu cai dentro. Tentei de todo que e jeito sair mas nao consegui.
    Apos varias tentativas, e nada do apoio chegar, desisti e fiquei esperando, passados uns 15 minutos a barca comecou a afundar. (acho que e por que eu to meio magrinho), sai do carro e ele continuou a afundar, chegando ate embaixo da macaneta.
    Depois de 45 minutos de luta, conseguimos tirar o bicho da agua, olhei dentro e nao havia nem sinal de agua.
    Acredito que nao tenha entrado agua pelo fato do jeep ser bem novo e as borrachas das portas segurarem bem.
    Agora ate o vidro nao tive o prazer de enterra-lo, mais com certeza vou faze-lo.

Segue abaixo algumas fotos da missao.

[]'s muito satisfeitos com o novo brinquedo.

Troller T4 2006 3.0

Alguém mais pra falar mal doTroller :palmas: ?

[]'s
  • 06/03/2007, 14:14
    Ricardo Bambhoo
    Dou-lhe uma dou-lhe duas dou-lhe tres: agora só vale falar bem...

[]'s
  • 06/03/2007, 14:21
    CAVESO
    Peraí, esse corrego da foto não tem aguá nem para cobrir os pneus.....

Eu vou continuar falando mal.....................até............ser o feliz proprietário de um! rs
  • 07/03/2007, 13:01
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Peraí, esse corrego da foto não tem aguá nem para cobrir os pneus.....

Eu vou continuar falando mal.....................até............ser o feliz proprietário de um! rs

é, pela foto parece mais uma pocinha ?
    então vamos participar do MST: Movimento dos Sem Troller :mrgreen:

[]'s
  • 07/03/2007, 13:17
    Joao Leao
    3 Anexo(s)
    Bom essa foto quem ta dirigindo e a Dona Patroa, ja passei em lugares mais fundos que este mas to sem fotos.
    Nunca tive problemas com a parte eletronica, espero continuar sem ter problemas.
    Um abraço
  • 07/03/2007, 14:46
    AKPG
    João, muito legais as fotos.

Uma pergunta: é vc que está indo viajar e vai comprar os ARB's para seu carro?

Um abraço,
  • 07/03/2007, 15:54
    Joao Leao
    Isso mesmo Alexandre, vou comprar la nos States. Queria saber se alguem tem o manual de instalacao para o Meca dar um lida antes.Vale a pena lembrar que quem estava dirigindo era Dona Patroa.
  • 07/03/2007, 18:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Isso mesmo Alexandre, vou comprar la nos States. Queria saber se alguem tem o manual de instalacao para o Meca dar um lida antes.Vale a pena lembrar que quem estava dirigindo era Dona Patroa.

Não tenho informação de quem tem este manual.
    Eu sei que aqui em SP o pessoal da Winchtech faz a instalação. Um vez eu cotei com eles e a instalação saia por 1,5k. Mas não sei se agora é esse valor.

Pelo visto vc tem o mesmo problema que eu: Aqui em casa sai briga pra ver quem vai usar o Troller!!!! hehehehehehehe

Um abraço e boa viagem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.