:arrow:Valeu...
Eu era "apegado" no Jimny....
Pq eu vi a conta que o seguro fez e infartei e deram PT!
Também achei que não estragou muito.....
Abssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
E ai galera.
Com relacao a entrada de agua no troller, segue aqui um breve relato.
Na ultima etapa da Transparana desse ano (2007), erramos o trecho logo no comeco da prova, por isso tivemos de acelerar um pouco.
Infelizmente, bem na curva, que eu vinha rasgando e nao consegui fazer, tinha um banhado que eu cai dentro. Tentei de todo que e jeito sair mas nao consegui.
Apos varias tentativas, e nada do apoio chegar, desisti e fiquei esperando, passados uns 15 minutos a barca comecou a afundar. (acho que e por que eu to meio magrinho), sai do carro e ele continuou a afundar, chegando ate embaixo da macaneta.
Depois de 45 minutos de luta, conseguimos tirar o bicho da agua, olhei dentro e nao havia nem sinal de agua.
Acredito que nao tenha entrado agua pelo fato do jeep ser bem novo e as borrachas das portas segurarem bem.
Agora ate o vidro nao tive o prazer de enterra-lo, mais com certeza vou faze-lo.
Segue abaixo algumas fotos da missao.
[]'s muito satisfeitos com o novo brinquedo.
Troller T4 2006 3.0
Dou-lhe uma dou-lhe duas dou-lhe tres: agora só vale falar bem...
[]'s
Peraí, esse corrego da foto não tem aguá nem para cobrir os pneus.....
Eu vou continuar falando mal.....................até............ser o feliz proprietário de um! rs
Bom essa foto quem ta dirigindo e a Dona Patroa, ja passei em lugares mais fundos que este mas to sem fotos.
Nunca tive problemas com a parte eletronica, espero continuar sem ter problemas.
Um abraço
João, muito legais as fotos.
Uma pergunta: é vc que está indo viajar e vai comprar os ARB's para seu carro?
Um abraço,
Isso mesmo Alexandre, vou comprar la nos States. Queria saber se alguem tem o manual de instalacao para o Meca dar um lida antes.Vale a pena lembrar que quem estava dirigindo era Dona Patroa.
Não tenho informação de quem tem este manual.
Eu sei que aqui em SP o pessoal da Winchtech faz a instalação. Um vez eu cotei com eles e a instalação saia por 1,5k. Mas não sei se agora é esse valor.
Pelo visto vc tem o mesmo problema que eu: Aqui em casa sai briga pra ver quem vai usar o Troller!!!! hehehehehehehe
Um abraço e boa viagem.