x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 174
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,
    Pq o seguro deu PT no seu carro? Vi a foto e não achei que estragou muito.
    Um abraço e meus sentimentos!!!
    Valeu...
    Eu era "apegado" no Jimny....
    Pq eu vi a conta que o seguro fez e infartei e deram PT!
    Também achei que não estragou muito.....
    Abssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Valeu...
    Eu era "apegado" no Jimny....
    Pq eu vi a conta que o seguro fez e infartei e deram PT!
    Também achei que não estragou muito.....
    Abssssssssssssssssssss

joao,
    meus pesames, eu nao sabia que vc tinha perdido seu querido verde .espero q se recupere logo da falta q ele vai fazer, comprando um troller. tenho certeza absoluta, que ele ocupara este vazio ,que o verde deixou. bola pra frente.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    joao,
    meus pesames, eu nao sabia que vc tinha perdido seu querido verde .espero q se recupere logo da falta q ele vai fazer, comprando um troller. tenho certeza absoluta, que ele ocupara este vazio ,que o verde deixou. bola pra frente.
    Fábio,
    Estou a procura de outro Jimny (Aliás eu ví no site, aí na Tijuca na Anfla Automóveis que fica na rua Maxuell e tem um Jimny 2002 preto com 70 mil km! Vou dar uma olhada) ou jipe qualquer....!!!!!
    Abssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

E ai galera.
    Com relacao a entrada de agua no troller, segue aqui um breve relato.
    Na ultima etapa da Transparana desse ano (2007), erramos o trecho logo no comeco da prova, por isso tivemos de acelerar um pouco.
    Infelizmente, bem na curva, que eu vinha rasgando e nao consegui fazer, tinha um banhado que eu cai dentro. Tentei de todo que e jeito sair mas nao consegui.
    Apos varias tentativas, e nada do apoio chegar, desisti e fiquei esperando, passados uns 15 minutos a barca comecou a afundar. (acho que e por que eu to meio magrinho), sai do carro e ele continuou a afundar, chegando ate embaixo da macaneta.
    Depois de 45 minutos de luta, conseguimos tirar o bicho da agua, olhei dentro e nao havia nem sinal de agua.
    Acredito que nao tenha entrado agua pelo fato do jeep ser bem novo e as borrachas das portas segurarem bem.
    Agora ate o vidro nao tive o prazer de enterra-lo, mais com certeza vou faze-lo.

Segue abaixo algumas fotos da missao.

[]'s muito satisfeitos com o novo brinquedo.

Troller T4 2006 3.0
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg  

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E ai galera.
    Com relacao a entrada de agua no troller, segue aqui um breve relato.
    Na ultima etapa da Transparana desse ano (2007), erramos o trecho logo no comeco da prova, por isso tivemos de acelerar um pouco.
    Infelizmente, bem na curva, que eu vinha rasgando e nao consegui fazer, tinha um banhado que eu cai dentro. Tentei de todo que e jeito sair mas nao consegui.
    Apos varias tentativas, e nada do apoio chegar, desisti e fiquei esperando, passados uns 15 minutos a barca comecou a afundar. (acho que e por que eu to meio magrinho), sai do carro e ele continuou a afundar, chegando ate embaixo da macaneta.
    Depois de 45 minutos de luta, conseguimos tirar o bicho da agua, olhei dentro e nao havia nem sinal de agua.
    Acredito que nao tenha entrado agua pelo fato do jeep ser bem novo e as borrachas das portas segurarem bem.
    Agora ate o vidro nao tive o prazer de enterra-lo, mais com certeza vou faze-lo.

Segue abaixo algumas fotos da missao.

[]'s muito satisfeitos com o novo brinquedo.

Troller T4 2006 3.0
    Alguém mais pra falar mal doTroller ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Dou-lhe uma dou-lhe duas dou-lhe tres: agora só vale falar bem...

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Peraí, esse corrego da foto não tem aguá nem para cobrir os pneus.....

Eu vou continuar falando mal.....................até............ser o feliz proprietário de um! rs

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Peraí, esse corrego da foto não tem aguá nem para cobrir os pneus.....

Eu vou continuar falando mal.....................até............ser o feliz proprietário de um! rs
    é, pela foto parece mais uma pocinha ?
    então vamos participar do MST: Movimento dos Sem Troller

[]'s

Bom essa foto quem ta dirigindo e a Dona Patroa, ja passei em lugares mais fundos que este mas to sem fotos.
    Nunca tive problemas com a parte eletronica, espero continuar sem ter problemas.
    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -baton-056.jpg   -baton-057.jpg   -baton-003.jpg  

João, muito legais as fotos.

Uma pergunta: é vc que está indo viajar e vai comprar os ARB's para seu carro?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Isso mesmo Alexandre, vou comprar la nos States. Queria saber se alguem tem o manual de instalacao para o Meca dar um lida antes.Vale a pena lembrar que quem estava dirigindo era Dona Patroa.

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Isso mesmo Alexandre, vou comprar la nos States. Queria saber se alguem tem o manual de instalacao para o Meca dar um lida antes.Vale a pena lembrar que quem estava dirigindo era Dona Patroa.
    Não tenho informação de quem tem este manual.
    Eu sei que aqui em SP o pessoal da Winchtech faz a instalação. Um vez eu cotei com eles e a instalação saia por 1,5k. Mas não sei se agora é esse valor.

Pelo visto vc tem o mesmo problema que eu: Aqui em casa sai briga pra ver quem vai usar o Troller!!!! hehehehehehehe

Um abraço e boa viagem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem