Mas os 3.0 estavam chipados ou reprogramados????
Versão Imprimível
No dia que um 2.8 andar mais e beber menos que um 3.0 eu mudo meu nome!
Meu 2.8 com pneus 31" com bomba e turbina aberta nunca fez mais de 7,5Km/l na cidade e 9Km/l na estrada.
Os 3.0 fazem 8Km/l o 2007 (que tem pneus 33, guincho hidraulico, bloqueios pneumáticos e 2" a mais na suspensão) e 8,5Km/l o 2010 original.
Na estada a diferença é mais expressiva: os 3.0 chegam a fazer 12Km/l a médias de 100Km/h...
E quanto a andar mais, um 2.8 com bomba e turbina no limite anda pouco mais que um 3.0, e mesmo assim só de arrancada, pois como sabemos o cambio do Troller 2.8 pós 2001 não permite mais que 160Km/h em quinta marcha à 4.000Rpm.
Um 3.0 com chip não tem se quer o que comparar com um 2.8...
Abraços.
Vai ver os 3.0 que foram na expedição com o Jeison estavam com microfuros no tanque e por isso beberam mais....
Esse é o Abreu: quando tinha 2.8 dava 16 km/l andando a 280 km/h. Agora o 3.0 dá 26 x 380.....
Não tenho troller mas vou rodar de 2.8 turbo-intercooler-automático..... :odedo:
Aproveitando: estou refazendo meu 2.8 (trocarei jogo de kits, casquilhos std e bicos. Bomba e turbina serão revisadas). Que dicas vocês me dão pra melhorar a potência dele sem reduzir a vida útil e coisa e tal...
Cara, ninguém tá interessado na tua vida, coloquei fatos aí, se tu quiser acreditar é problema totalmente seu, não perco um minuto de sono preocupado com isso.Citação:
No dia que um 2.8 andar mais e beber menos que um 3.0 eu mudo meu nome
Jeff, boa pergunta, acredito que pelo menos um era chipado, pois era do Carlinhos 100%, sabe como é né. O do três palitos já não sei te dizer.Citação:
Mas os 3.0 estavam chipados ou reprogramados????
Abs
Ô anemal.......você só conhece um caminho para aumentar a potência: abrir bomba!
Se fosse pra abrir bomba eu nem falaria que estou refazendo o motor, seu jumentcho!!!!!!
Quero saber o seguinte: uns dizem que dá pra usar o kit (camisa, pistão e anel) do 3.0 no 2.8 e o mauricio da rascho motorem disse que não.....
Como o Mauricio saca muito do assunto, eliminei o cilindro da parada..
Terei que trocar os bicos: compro originais ou outros?
Turbina: dá pra colocar outra?
Procurei um tópico especifico e não encontrei.
Alguém indica um parecido?