Powered by vBulletin

Pq falam tão mal do Troller 3.0!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2009, 23:12
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Na penúltima expedição transamazônica, estávamos em dois 2.8 e dois 3.0, todo abastecimento os eletrônicos bebiam mais diesel, e o percurso percorrido foi idêntico, afinal estávamos em comboio.
    Se fosse uma abastecida apenas seria duvidoso, mas em todos foi assim.
    O 2.8 do Themoteo (conhecido como Papa 3.0 :mrgreen:) bebia ainda um pouco menos do que o meu, e ele usa bomba aberta e a minha é orix.

[]'s

Mas os 3.0 estavam chipados ou reprogramados????
  • 15/09/2009, 01:21
    abreu
    Citação:

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Na penúltima expedição transamazônica, estávamos em dois 2.8 e dois 3.0, todo abastecimento os eletrônicos bebiam mais diesel, e o percurso percorrido foi idêntico, afinal estávamos em comboio.
    Se fosse uma abastecida apenas seria duvidoso, mas em todos foi assim.
    O 2.8 do Themoteo (conhecido como Papa 3.0 :mrgreen:) bebia ainda um pouco menos do que o meu, e ele usa bomba aberta e a minha é orix.

[]'s

No dia que um 2.8 andar mais e beber menos que um 3.0 eu mudo meu nome!

Meu 2.8 com pneus 31" com bomba e turbina aberta nunca fez mais de 7,5Km/l na cidade e 9Km/l na estrada.

Os 3.0 fazem 8Km/l o 2007 (que tem pneus 33, guincho hidraulico, bloqueios pneumáticos e 2" a mais na suspensão) e 8,5Km/l o 2010 original.
    Na estada a diferença é mais expressiva: os 3.0 chegam a fazer 12Km/l a médias de 100Km/h...

E quanto a andar mais, um 2.8 com bomba e turbina no limite anda pouco mais que um 3.0, e mesmo assim só de arrancada, pois como sabemos o cambio do Troller 2.8 pós 2001 não permite mais que 160Km/h em quinta marcha à 4.000Rpm.
    Um 3.0 com chip não tem se quer o que comparar com um 2.8...

Abraços.
  • 15/09/2009, 01:23
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Tanto faz Jeff...

Um 2.8 não é mais economico que um 3.0 em hipótese alguma.

Abraços.
  • 15/09/2009, 01:35
    CAVESO
    Vai ver os 3.0 que foram na expedição com o Jeison estavam com microfuros no tanque e por isso beberam mais....

Esse é o Abreu: quando tinha 2.8 dava 16 km/l andando a 280 km/h. Agora o 3.0 dá 26 x 380.....

Não tenho troller mas vou rodar de 2.8 turbo-intercooler-automático..... :odedo:

Aproveitando: estou refazendo meu 2.8 (trocarei jogo de kits, casquilhos std e bicos. Bomba e turbina serão revisadas). Que dicas vocês me dão pra melhorar a potência dele sem reduzir a vida útil e coisa e tal...
  • 15/09/2009, 03:25
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vai ver os 3.0 que foram na expedição com o Jeison estavam com microfuros no tanque e por isso beberam mais....

Esse é o Abreu: quando tinha 2.8 dava 16 km/l andando a 280 km/h. Agora o 3.0 dá 26 x 380.....

Não tenho troller mas vou rodar de 2.8 turbo-intercooler-automático..... :odedo:

Aproveitando: estou refazendo meu 2.8 (trocarei jogo de kits, casquilhos std e bicos. Bomba e turbina serão revisadas). Que dicas vocês me dão pra melhorar a potência dele sem reduzir a vida útil e coisa e tal...

26 a 390, 380 é coisa de maricas! hehehehe...

Quanto a ganhar potencia, abre a bomba né anta!
    Quer ganhar potencia como? Botando aquele imãzinho que realinha as celulas na linha de combustível e gera economia de 20Km/l e ganha 100cv no motor?

Aff...
  • 15/09/2009, 07:33
    jeisonk
    Citação:

No dia que um 2.8 andar mais e beber menos que um 3.0 eu mudo meu nome
    Cara, ninguém tá interessado na tua vida, coloquei fatos aí, se tu quiser acreditar é problema totalmente seu, não perco um minuto de sono preocupado com isso.

Citação:

Jeff, boa pergunta, acredito que pelo menos um era chipado, pois era do Carlinhos 100%, sabe como é né. O do três palitos já não sei te dizer.

Abs
  • 15/09/2009, 07:35
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tanto faz Jeff...

Um 2.8 não é mais economico que um 3.0 em hipótese alguma.

Abraços.

Porque você tem um não é?
    Senão seria o inverso, a mesma história de sempre, se atualiza cara, cresce.
  • 15/09/2009, 09:02
    JORIS
    Citação:

......Um 3.0 com chip não tem se quer o que comparar com um 2.8...

Abraços.

se comparar, vai ser no mínimo corvardia né hehe, é mais ou menos a diferença entre um mille e um stylo!
  • 15/09/2009, 10:37
    abreu
    Citação:

Porque você tem um não é?
    Senão seria o inverso, a mesma história de sempre, se atualiza cara, cresce.

Porque eu ja tive os 2 e conheço-os muitíssimo bem. =)

Abraços.
  • 15/09/2009, 10:42
    abreu
    Citação:

Cara, ninguém tá interessado na tua vida, coloquei fatos aí, se tu quiser acreditar é problema totalmente seu, não perco um minuto de sono preocupado com isso.

Qué isso jeisonk, eu já estava feliz pensado que vc estava interessado =((((
    Nem um interessezinho de nada?

Qur droga... =/

Vou voltar para o Caveso mesmo...

Beijos, me liga tá?
  • 15/09/2009, 23:26
    CAVESO
    Citação:

26 a 390, 380 é coisa de maricas! hehehehe...

Quanto a ganhar potencia, abre a bomba né anta!
    Quer ganhar potencia como? Botando aquele imãzinho que realinha as celulas na linha de combustível e gera economia de 20Km/l e ganha 100cv no motor?

Aff...

Ô anemal.......você só conhece um caminho para aumentar a potência: abrir bomba!

Se fosse pra abrir bomba eu nem falaria que estou refazendo o motor, seu jumentcho!!!!!!

Quero saber o seguinte: uns dizem que dá pra usar o kit (camisa, pistão e anel) do 3.0 no 2.8 e o mauricio da rascho motorem disse que não.....
    Como o Mauricio saca muito do assunto, eliminei o cilindro da parada..

Terei que trocar os bicos: compro originais ou outros?

Turbina: dá pra colocar outra?

Procurei um tópico especifico e não encontrei.

Alguém indica um parecido?
  • 16/09/2009, 00:09
    ArthurPaladini
    Citação:

Porque eu ja tive os 2 e conheço-os muitíssimo bem. =)

Abraços.

Pois bem, eu já tive também os 2 tipos e até mais de um de cada e sempre o 2.8 bebia menos que o 3.0, sem bomba aberta nem chipados. E meus conhecidos que também já tiveram os dois tipos, também dizem a mesma coisa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.