x
Convex Datacenter
Página 31 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1253
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Eu que nunca fiz trilha e estou querendo um carro para o dia a dia e passeios/expedições aqui pelo sul nos finais de semana estou achando o troller muito bonito.
    No meu ponto de vista, dependendo do valor, vai pegar mercado de muito SUV por ai, muito porque melhorou o acabamento e aparentemente o conforto interno para uso diario.

Esperando o valor para saber se da pra encarar ou não.

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    -tttazul.jpg

esse ficou show

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Com o novo Troller saindo de fabrica com rodas aro 17 talvez aumente o mercado de rodas 17 no Brasil, pois devido ao pneu que comprei precisei de rodas 17 pro meu Troller e não foi muito facil de achar mas consegui.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    Com o novo Troller saindo de fabrica com rodas aro 17 talvez aumente o mercado de rodas 17 no Brasil, pois devido ao pneu que comprei precisei de rodas 17 pro meu Troller e não foi muito facil de achar mas consegui.
    eu ralei para conseguir um jogo de BF MUD 37x17", comprei seminovos pq nao consegui novos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 5
    Ficou bonito este azul. Bem parrudo.
    De minha parte eu pensei em um pára-choque também parrudo:
    -gambiarra.jpg
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado...
    Esse motor roda na Transit europeia a anos e é reconhecido por sua durabilidade e confiabilidade.
    Na Ranger argentina (brasileira) teve a infelicidade de uma magueira de resfriamento do cambio automático ter saido com defeito, fazendo vários carros baterem o motor por aquecimento.
    Isso atingiu alpenas as Ranger automáticas fabricadas na Argentina.
    No resto do mundo esse motor roda perfeitamente na Ranger, Transit e Mazda BT-50.

É um puta motor com 5 cilindros e 3.2 litros.
    Vem bem despotencializado de fábrica, e é motor para rodar com acima de 70kgfm de torque após a reprogramação, fechamento da EGR e remoção do FAP.
    Falando em potência, a Reiko já fala em acertos com 280hp no dinamometro.

Ou seja, vem um monstro por ai.
    Bom dia Abreu;

Tambem estou na expectativa do novo troller, mas não elogie este motor com tanta alegria, vendi minha ranger 2013 fazem apenas 3 semanas (voltei pra L-200) e te garanto que não é esta alegria que você está achando !!

Acredito que futuramente esta será uma excelente mecânica, depois de corrigir todos os problemas, hoje NÃO é um motor confiável ! Na minha caminhonete quebrou quase tudo, e o maior problema de todos é NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO !!!

Como posso falar por experiência própria, vou aguardar a "Forde conosco" consertar as encrencas para passar um pouco mais de segurança ..............

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Abreu;

Tambem estou na expectativa do novo troller, mas não elogie este motor com tanta alegria, vendi minha ranger 2013 fazem apenas 3 semanas (voltei pra L-200) e te garanto que não é esta alegria que você está achando !!

Acredito que futuramente esta será uma excelente mecânica, depois de corrigir todos os problemas, hoje NÃO é um motor confiável ! Na minha caminhonete quebrou quase tudo, e o maior problema de todos é NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO !!!

Como posso falar por experiência própria, vou aguardar a "Forde conosco" consertar as encrencas para passar um pouco mais de segurança ..............

Sds,
    Alcione
    Fala, Alcione. Bom, cara?

Não sou muito de responder sobre críticas, mas acho que cabe aqui nessa discussão. Apesar do pouco espaço de tempo após o lançamento (em que na verdade ainda não é possível falar de durabilidade, pois foram poucos que rodaram muito perto do número vendido), há dois problemas relacionados ao 3.2:

1. A maldita mangueira que está em recall (e que não é exatamente sobre o motor - atingindo apenas as automáticas).

2. E alguns casos de bicos (que os mais entendidos atribuem à qualidade do S10 nacional e que tem atingido outras picapes também).

Fora isso, não me lembro de relatos em quantidade suficiente que indiquem outra falha. Quanto às peças de reposição, concordo, mas também não é exclusividade da Ford. Entenda: não estou defendendo. Também considero um absurdo. Tanto que já há legislação corrente sobre a permanência de veículos em reparo.

Mas vamos lá: sua vez.

Abraço,

Miranda

PS.: Só para complementar: também na expectativa do novo Troller.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    No site da Troller já tão anunciando o Troller 2014 por 90.900,00. Preço público. Sem contar o desconto de promoção pra queimar as unidades...
    Talvez em preparação pro novo preço do modelo 2015.
    A expeculação continua... Quanto será que vem, einh?

Neto

Troller TGV 3.2 Amarelão - BF Mud33" - Warn 9.5cti-s

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, Alcione. Bom, cara?

Não sou muito de responder sobre críticas, mas acho que cabe aqui nessa discussão. Apesar do pouco espaço de tempo após o lançamento (em que na verdade ainda não é possível falar de durabilidade, pois foram poucos que rodaram muito perto do número vendido), há dois problemas relacionados ao 3.2:

1. A maldita mangueira que está em recall (e que não é exatamente sobre o motor - atingindo apenas as automáticas).

2. E alguns casos de bicos (que os mais entendidos atribuem à qualidade do S10 nacional e que tem atingido outras picapes também).

Fora isso, não me lembro de relatos em quantidade suficiente que indiquem outra falha. Quanto às peças de reposição, concordo, mas também não é exclusividade da Ford. Entenda: não estou defendendo. Também considero um absurdo. Tanto que já há legislação corrente sobre a permanência de veículos em reparo.

Mas vamos lá: sua vez.

Abraço,

Miranda

PS.: Só para complementar: também na expectativa do novo Troller.
    Boa tarde Miranda;

Cabe sim a discussão, o fórum é para isso e não estou atacando nada nem ninguém, estou apenas passando minha infeliz experiência com a nova Ranger !

Eu sou fã do Troller, tive 2 e estou na espreita para comprar este modelo novo !

O problema é saber quanto está sendo usado da mecânica da Ranger, estou falando em todo o conjunto, motor, caixas, diferenciais, eixos, cardãs, etc, etc, etc ........... para você ter uma idéia do que quebrou na minha Ranger :

- Diferencial dianteiro
    - Cardã dianteiro
    - Ponta de eixo dianteira direita
    - Foi trocada a caixa e a reduzida (não sei porque, pois não eu não percebi problemas)
    - A mangueira do intercooler estourou e meu carro ficou 47 dias parado na CSS aguardando outra porque a Ford não tinha peça d ereposição.
    - Foram 7 idas para a CSS para consertar o ar condicionado
    - só neste ano foi 3 vezes de guincho a CSS com pane elétrica
    - a gota d`água foi a 3 semanas quando na saída da revisão o consultor me falou desta famosa mangueira da saída do radiador que estava estourando e me pediu para não usar o carro pois a CSS não tinha peça de reposição.

Ou seja não é um carro confiável, no ano de 2013 a caminhonete ficou 3 meses e 17 dias parada na CSS em consertos, por isso a minha preocupação de quanto está sendo usada a mecânica no novo Troller. Uma preocupação normal, afinal não quero ter as mesmas dores de cabeça que tive com a Ranger, por isso voltei para a L-200, carro a muito tempo no mercado, confiável.

Abraços,
    Alcione

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Miranda, dê uma olhada na bichinha "passeando" !! KKKKKKKKK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_20140314_007.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    pelo menos a km dela era bem interessante pro comprador ehehhe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015