aiza toro veio , rsrsrs , falei que funcionava
Versão Imprimível
Spike,
acho que tem os códigos da peças nas paginas anteriores,mas segue
comprei rolamentos 6007 35x62x14mm e mandei pro torno junto com as pontas de eixos....
pedi pra somente lixas as pistas do eixos pra entrar suavemente com rolamento.
feito isso montamos com retentores sabo 00800BA 35x62x9.5mm (montados ao contrario)
e já era...
ps. esse procedimento de lixar e montar e medir foi repetido umas 3x ate conseguimos um ajuste que não fazia o rolamento trancar na tubeira...
vou mantendo voces informado conforme fizer as trilhas...
abraços.
Homi de Deus,
voce usa esse procedimento nos semi-eixos já?
achei que só tinha nos cubos aquele rolamento blindado que te perguntei...
os meus cubos por incrível que pareca estão aguentando muito bem...
mas acho que ano que vem vou colocar os cubos igual o teu porque vou dar uma radicalizada no flecha de prata e já aproveito e troco os cubos :twisted::twisted::twisted:
final de ano voce costuma viajar? acho que vou pra esses lados na virada de ano quando for baixar pra floripa
se tiver ai vamos trilhar em algum lugar
abraços.
sim , ja uso a quase 8 meses os rolamentos
nunca mais me encomodei com agua , achei que tinha comentado com voce aquele dia rsrs
cara , nao to viajando muito nao , filho pequeno etal , sabe como é
só avisar o dia que vier ,trilha tem para esses lados rsrsrs
Jaime,
Realmente tinha, descurpe!!
A área de contato tem diâmetro de 35mm, vi que vc fez ajustes, vc sabe qual foi a medida final?
Esse assunto dos cubos eu não entendi direito, Vcs estão colocando outro tipo de rolamento?
Tem algum produto que podemos substituir pelo originais?
Abrs
Anderson,
então aquele dia tu me disse do cubos mas não dos semi eixos(ou eu que não entendi porque sera :drunk: kkkkkk)
então ta provado já que funciona mais de 8 meses de ralo...
quando tiver pra ir ai te ligo ou mando email...
abracos.
Spike,
olha a medida exata não sei te confirmar mas ficou com 35mm mesmo(só mandei lixar) ou talvez 34.9mm
o lance foi lixa e monta,trancou? tira e lixa de novo...ate livrar
os cubos do troller pra variar tambem não aguentam muita água e começam a entrar água e dar problema
e esses cubos e rolamentos são caros pra trocar com frequência então o pessoal esta colocando uns rolamentos blindados e tal que não precisa ficar lubrificando..
algumas opções são:
a que o Anderson usaTOTALTORK - Kits e componentes para sistemas de transmisso Offroad
e a
Ensimec
os meus ate agora estão aguentando o tranco.
abraços.
Agora que já tem 3 pessoas usando esse sistema, e um colega já com 8 meses... Seria bom colocar um resumo aqui, um tutorial dos passos a se fazer e do material utilizado.... Ficaria tudo maia fácil para os que acessam agora e também para os que já vem acompanhando a novela...
Vou ficar no aguardo do tutorial, pois meu T4 2008, toda vez que passa em água, eu tenho que trocar o óleo do diferencial dianteiro que entra água.