x
Convex Datacenter
Página 18 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 665
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Paulo,

Seu bagageiro é original??? Pagou quanto??
    Liguei na concessionária e me passaram R$1150,00.

Valeu

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Paulo,

Seu bagageiro é original??? Pagou quanto??
    Liguei na concessionária e me passaram R$1150,00.

Valeu
    Olá Vinicius, achei boa a idéia deste passeio até a chapada, vamos trocando informações, o meu T4 3.2. também e branco e depois de uns perrengues esta muito bom, tinha planejado uma viagem até Ushuaia no começo do ano, porém devido aos problemas no motor foi adiado, então acho essa para chapada um bom teste e até lá acho que a confiança vai se fortalecendo.

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Olá Vinicius, achei boa a idéia deste passeio até a chapada, vamos trocando informações, o meu T4 3.2. também e branco e depois de uns perrengues esta muito bom, tinha planejado uma viagem até Ushuaia no começo do ano, porém devido aos problemas no motor foi adiado, então acho essa para chapada um bom teste e até lá acho que a confiança vai se fortalecendo.
    Com certeza... vamos sim! o meu não deu nenhum problema no motor, apenas um lag no acelerador mas acredito que até o final do ano todos nós vamos estar mais confiantes!!

Preciso pesquisar bastante ainda sobre a rota, mas a ida vai ser de aproximadamente 2700km. A volta ficaria em torno de 1600km.

Vamos conversando!

Abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Vinicius, o meu bagageiro, nao é original, mas é tao bom quanto. Eu paguei nele 700,00.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Pessoal, acabo de chegar da copa troller, experiencia unica para quem nunca foi.
    Varios, muitos 3.2. Sem exagerar pelo menos uns 40% dos presentes, em diversas categorias.
    Eu nao vi nenhum voltar de guincho como disseram em outros topicos e todos muito felizes.
    Encontrei com o Richard e familia, pessoa muito simpatica. O Barbosa tambem esteve lá mais nao o vi pessoalmente, tenho certeza que ele tambem se divertiu bastante.
    Para alguns eu perguntei se o carro tinha dado problema e TODOS falaram que nao, e entao falei do assunto que rolava no forum e tambem ninguem sabia da existencia do forum, e alguns iriam dar uma olhada.
    É muito bom saber que a grande maioria esta satisfeita.
    Foram mais de 4 horas de trilha, muito bom mesmo. abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Segue aqui o registro de mais alegria que o 3.2 tem me dado. COPA TROLLER

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-006.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-032.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-044.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-055.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-083.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-081.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-089.jpg

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Grande Paulo e Richard infelizmente nos desencontramos...
    minha categoria expedition acho a foi a ultima a sair e a chegar, mas com certeza não faltará oportunidade...

com relação ao meu carro não nem falar nd, pq da ultima vez q falei ñ deu certo...
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpg
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Copa Troller
    Segue minha contribuição. Conheci o Paulo e família ...simpaticíssimos ,pessoas super bacanas. Infelizmente não vimos o Barbosa mas oportunidade não faltará.
    O que tinha de 3.2 era brincadeira .... Até me espantei com a quantidade ...muitos mesmo ..... Nenhum no guincho !
    Recorde de inscritos nesta etapa,a organização fantástica estão de parabéns !!!!!
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpg
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Forração traseira

Pessoal, nao sei se eh aqui o lugar certo, mas inventei uma moda aqui e queria mostrar pra vcs.

Pela dificuldade de espaço no troller e por eu não ter quem colocar nos bancos traseiros, resolvi retira-los e fazer um revestimento em carpet com anti-derrapante.Fiz nessas lojas que lidam com tapecaria de caminhão.Prático, rápido, super bem acabado e sob medida pro espaço.Por apenas 150 mangos.

Segue fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01972.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01969.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01970.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01971.jpg  

Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Pessoal, nao sei se eh aqui o lugar certo, mas inventei uma moda aqui e queria mostrar pra vcs.

Pela dificuldade de espaço no troller e por eu não ter quem colocar nos bancos traseiros, resolvi retira-los e fazer um revestimento em carpet com anti-derrapante.Fiz nessas lojas que lidam com tapecaria de caminhão.Prático, rápido, super bem acabado e sob medida pro espaço.Por apenas 150 mangos.

Segue fotos.
    Ficou excelente! Acho que vou copiar!

Mas se for fazer, vou tentar fazer com algum material não absorvente, tipo borracha ou algo do tipo!

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post

Segue fotos.

Muttley... Mas se você retirou todo o bnco, então ficou um espaço entre os dianteiros e o assoalho traseiro, voc~e colocou alguma coisa para ele ficar plano até a frente?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Acabo de chegar da revisao dos 10.000 km. O carro está simplesmente um show. Amanha instalarei o novo parachoque e quem sabe os pneus novos que comprei para a transamazonica, só para ver como é que fica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11