Eu ! que culpa tenho do fdp perder a peça. Já determinei: solda, cola, põe arame, arrebite, SE VIRA !Citação:
começou a coxinhar
Versão Imprimível
Eu ! que culpa tenho do fdp perder a peça. Já determinei: solda, cola, põe arame, arrebite, SE VIRA !Citação:
começou a coxinhar
Atenção Macacada!
Acabou de chegar a caixa de camisetas 8) 8) 8)
Amanhã estaremos todos paramentados.
[]s
BOA TRILHA PRO 6
ÊÊÊÊÊÊÊ^VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!Citação:
Atenção Macacada!
Acabou de chegar a caixa de camisetas
Amanhã estaremos todos paramentados.
[]s
PALAVRA DE PAPA É PALAVRA DE PAPA!!!
[]'S
E ai !!!
Bambhoo estamos torcendo por vc !!!!!! Lubento enatum amanha estaremos todos uniformizados !!!!!!! e Helio bom FDS pena vc naum ir!!!! E galera da coxinhada até amanha !!!!!!
Abraços
Luiz.
PS: Frommars vou tirar umas fotos de lá p/ vc ver oq perdeu !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Ahhh.....
Essa viajem de voces vai dar muitas histórias.... :roll:
infelizmente não irei...tenho prioridade para um novo trabalho e pouco tempo para realizá-lo (não, não estou empregado.......................ainda)
[]s e boa trilha
Gente , tbém tive ontem no Ibira e o povo é 10 . :D . Hoje depois do armoço fui levar a viatura para abastecer e :cry: o motor de arranque pifou .... como o lá de cima ficou com pena di eu , deu tempo de ir na Josewal e trocar a bagaça :mrgreen: . Se até amanhã mais nada esbagaçar , tou lá no 39 no aguardo da carreata :wink:
Marcelão,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
É uma pena vcs não poderem ir, mas boa sorte nesse seu novo trabalho que tudo de certo.
[]´s
Ae pessoal,
Só um lembrete:
Não vão esquecer de levar o PUDIM!!!!!!!
[]´s
Galera,
Sei que é meio tarde pra estar postando, fiquei longe da net por causa do trampo esses dias....mas tem vaga pra zequinha? :lol: Minha viatura tá em Peruíbe e ñ vou descer esse final de semana.
Caso ñ dê boa trilha pra galera!!!
[]s
Peleje
E ai Peleje !!!
Blza !!! Se tah perdidasso !!!!! Mas derrepente , onde vc mora em Sampa eu to indo amanha e to eu e a muie no Samuka mas derrepente vc tambem arruma alguem lah !!!
Abraços
Luiz.
PS: poste junto com a mensagem seu cel pois aasim algum jipeiro angelical pode quebrar o seu galho !!!! rs