Tá nada ! Tá tudo comendo coxinha por aí !Citação:
É Flaviao os shoppings devem de estar bem movimentados , pois se a galera naum vai pra trilha de jipe só pode estar no shopping !!!!
Versão Imprimível
Tá nada ! Tá tudo comendo coxinha por aí !Citação:
É Flaviao os shoppings devem de estar bem movimentados , pois se a galera naum vai pra trilha de jipe só pode estar no shopping !!!!
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Eu conheço um....ele diz que já foi jipeiro.......não sei não...... :twisted: é um cara que anda de Xl......atende pelo nome de ED......procure pelo fórum que vc acha :lol:
Liga pro Jipeiro Taxista e combina um preço bão prá te levar ...
Acho que o próprio Josewal entrega....
[ ]s
Liguei hoje na Josewal4x4 e falei com o Sr. Anisio prá ver se era possível entregarem os rolamentos do cubo e o retentor na Av. Paulista prá mim e num teve jeito, não tinha motoboy.... mas tenta quem sabe rola.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
E por falar no Munhóz... cadê o cara ??? Sumiu ???
[]´s
Agora irei com certeza , pois Ramiro eli naum irá !!!! Assim pra mim fica mais facil do q ficar arrastando este cara pela trilha toda !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Abraços
Luiz.
Tinha já falado com o Flavio, infelizmente não deu certo as coisas, não ficou nenhum jeep pronto e ainda tenho aniversario do sobrinho sabado, então bom passeio pra vcs....... to com uma puta inveja.......
Alguem que vai no ibira vai passar pela saude ( rua do plaza sul)? Fiz uma copia do trial e do rio do ouro, mas não vou poder ir, ultima semana de IRPF é complicado. Se alguem poder levar pro ibira p/ pessoal tirar copia. Senão na outra quinta eu levo.
Bento,
Vai ter Cine Cabral de novo ?
Se o Bento confirmar :
- Alguém tem mais videos em CD para levar ?
- Luiz, leva a "tela".
- Beto Lacerda, cadê a Faixa do FORUM !??!??!
[ ]'s
Bento,
Aproveita e antecipa para o pessoal sobre o esquema que vc tá vendo para incrementar o Jicoxinha II...
[ ]'s
Flavio acabei de postar no topico do ibira, é só passar aqui e pegar os videos.
Flaviao blza !!
Vou levar a tela sim , mas só chego depois das 20:00 e tbm levarei fotos e filmes do Pinheirinho II e Taquarussu !!!!
Abraços
Luiz.
Fala pessoal!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Estive trocando MP com o Ramiro Bin Lôco e achamos que poderiamos fazer umas camisetas para o Jicoxinha.
Um pessoal aqui da empresa orçou com uma série de empresas e o melhor custo encontrado foi em torno de R$ 6,50 dependendo da quantidade.
O logo ainda não está pronto mas estou pensando em não caracterizar como o II evento, assim poderiamos usá-lo nos futuros jicoxinhas da vida.
Gostaria de adiantar os interessados para ver quantas eu encomendarei.
Por uma margem de segurança, considere a possibilidade de pagar até R$ 8,00 por camiseta.
Quanto ao telão, não vejo problema poderei levá-lo e incluirei ainda uma pimentinha adicional. (por outro lado o notebook vai ser um meia boca pois o meu eu emprestei para um colega).
[]s esperando vê-los amanhã.
Citação:
assim poderiamos usá-lo nos futuros jicoxinhas da vida.
Eu quero uma.....
se for uma pinginha da sua coleção tb não seria nada malCitação:
ainda uma pimentinha adicional.
[]'s friorentos