Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2005, 15:29
    Ramiro - Bin Lôco
    Putz, é mesmo!!!!

Mandei cristalizar a pintura da minha viatura e igienizar o interior!!!

Se tiver tudo isso que o Luiz tá falando, também não vou!!!

[]'s candidato a coxinha !!!
  • 20/04/2005, 19:30
    Flavio Miranda
    Cabritos,

Antes de abandoná-los neste feriado.... segue a lista atualizada :

Lista atualizada de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
    2- Rafa - Band
    3- Ramiro - Niva
    4- Petya - CJ5
    5- Ronaldo B. - CJ5
    6- Mauricio Samuka - Samuca
    7- Luiz Akium - Samuca
    8- Ricardo Bambhoo - F75
    9- Tecnica - Vitara
    10- Lubento - Troller
    11- Marcelo (Ibiuna) - ???
    12- Luiz (Ibiuna) - ???
    13- Outro 1 (Ibiuna) - ???
    14- Outro 2 (Ibiuna) - ???
    15- Tio - CJ5
    16- Thiagoloco - Samuca
    17- Walnei - CJ5
    18- Barioni - CJ5
    19- Raul JSR - Samuca
    20- Helio (Chuvisco) - CJ5
    21- Pagani - CJ5

E SUPERAMOS O LIMITE DOS 20 JIPES !!!!!! :mrgreen: :wink:

Demais favor confirmarem até Domingo à noite... Se alguém tb desistir, avise ! :cry:

Bom Ibira amanhã, Bom Feriado, Bom FDS e nos falamos na segunda...!

PS.: Continuem opinando no Desafio !

[ ] s
  • 21/04/2005, 21:03
    Luiz_akium
    E ai serah q essa galera toda vai mesmo ........ To vendo uns coxinhas ai no meio, num sei naum hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!! Mas farei um apelo aos coxinhas !!!!!Vamos o tio Flavio vai cuidar bem de vcs naum precisam ter medo !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
    Abraços

Luiz.
  • 22/04/2005, 08:31
    Beto
    Flavião que horas agente chega em SP? Será que chega até umas 18:00?
  • 22/04/2005, 08:53
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
    Abraços
    Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !:twisted: :twisted:
  • 22/04/2005, 09:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Ricardo Bambhoo escreveu:

Citação:

Citação:

Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
    Abraços

Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !

Falaê Ricardo !!! :twisted: :twisted:

Tem um patinete 4X4 reservado pra voce, agora o minhocão tô fora, deixo pro Luiz... hahahahahaha :P :P :P

[]'s lambendo tijolo!!! :roll: :roll: :roll:
  • 22/04/2005, 19:03
    Luiz_akium
    Opa assim naum !!!!
    E ai galera !!!

To pensando no seguinte se tiver muito ruim eu volto !!!! Assim naum passarei medo nem emoçoes forttes !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .Quanto ao minhocao fiquem a vontade pois eu naum quero !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 22/04/2005, 22:36
    Ramiro - Bin Lôco
    Falaê Luiz !!!

Voce já pediu a benção ao nosso grande "PAPA LUBENTO XVI" hoje????

É só pedir que ele dá... :shock: :shock: :shock:

Agora nossas trilhas serão sempre abençoadas!! :twisted: :twisted:

[]'s pecaminosos!!!!!!!! :oops: :oops:
  • 23/04/2005, 00:33
    Luiz_akium
    Pode deixar Ramiro !!!!

Vou pedir , mas qualquer coisa faço o seguinte dou uma desculpa qualquer do tipo a o Samuka é pequeno demais para isso e volto !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
    Abraços

Luiz.
  • 23/04/2005, 11:13
    NeRo
    Re: Isso é !!!
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Pera ai!!!!
    Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir!!!

Meu problemas são as mariposas, aquelas coisas peludas que voam na nossa frente. :P
    E muito bem lembrando... tenho que levar meu cão no veterinário. O coitado já tá velho e no bico do corvo. :shock:
  • 24/04/2005, 12:36
    Txsco
    Ae!!!!! Será que dá pra um novato entrar nessa?? Tô seco pra fazer trilha. Será que a TR-4 original vai sem problemas? E tipo, como só estou há um ano em sampa... alguém vai sair aqui por perto do Ibirapuera (não sei chegar na trilha :? ) ???? Falow...

[]'s esperando por um sim... em ambas as perguntas! :P
  • 24/04/2005, 15:30
    Luiz_akium
    E ai Francisco !!!

Seja bem vindo, (mas esse negocio de será q da pra um novato vc ve com o Nero!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) seguinte é um prazer para nos q tenhamos muitos amigos e futuros amigos ainda mais nesta trilha q a dificuldade é baixa eu acho q é tranquilo vc ir mas nada melhor do q o nosso CABRITO MOR Flavio Miranda te responder ele vai estar vendo o topico na segunda e tenho certeza q ele ira te responder , mas acho q vai rolar sim. Faz o seguinte aparece la no Ibira para conhecer a galera toda quinta atras da barraca do Cabral !!!!!!
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:27.