Putz, é mesmo!!!!
Mandei cristalizar a pintura da minha viatura e igienizar o interior!!!
Se tiver tudo isso que o Luiz tá falando, também não vou!!!
[]'s candidato a coxinha !!!
Versão Imprimível
Putz, é mesmo!!!!
Mandei cristalizar a pintura da minha viatura e igienizar o interior!!!
Se tiver tudo isso que o Luiz tá falando, também não vou!!!
[]'s candidato a coxinha !!!
Cabritos,
Antes de abandoná-los neste feriado.... segue a lista atualizada :
Lista atualizada de Ibiúna, dia 30/abr...
1- Flavio - Samuca
2- Rafa - Band
3- Ramiro - Niva
4- Petya - CJ5
5- Ronaldo B. - CJ5
6- Mauricio Samuka - Samuca
7- Luiz Akium - Samuca
8- Ricardo Bambhoo - F75
9- Tecnica - Vitara
10- Lubento - Troller
11- Marcelo (Ibiuna) - ???
12- Luiz (Ibiuna) - ???
13- Outro 1 (Ibiuna) - ???
14- Outro 2 (Ibiuna) - ???
15- Tio - CJ5
16- Thiagoloco - Samuca
17- Walnei - CJ5
18- Barioni - CJ5
19- Raul JSR - Samuca
20- Helio (Chuvisco) - CJ5
21- Pagani - CJ5
E SUPERAMOS O LIMITE DOS 20 JIPES !!!!!! :mrgreen: :wink:
Demais favor confirmarem até Domingo à noite... Se alguém tb desistir, avise ! :cry:
Bom Ibira amanhã, Bom Feriado, Bom FDS e nos falamos na segunda...!
PS.: Continuem opinando no Desafio !
[ ] s
E ai serah q essa galera toda vai mesmo ........ To vendo uns coxinhas ai no meio, num sei naum hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!! Mas farei um apelo aos coxinhas !!!!!Vamos o tio Flavio vai cuidar bem de vcs naum precisam ter medo !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços
Luiz.
Flavião que horas agente chega em SP? Será que chega até umas 18:00?
Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !:twisted: :twisted:Citação:
Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
Abraços
Ricardo Bambhoo escreveu:
Citação:
Citação:
Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
Abraços
Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !
Tem um patinete 4X4 reservado pra voce, agora o minhocão tô fora, deixo pro Luiz... hahahahahaha :P :P :P
[]'s lambendo tijolo!!! :roll: :roll: :roll:
E ai galera !!!
To pensando no seguinte se tiver muito ruim eu volto !!!! Assim naum passarei medo nem emoçoes forttes !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .Quanto ao minhocao fiquem a vontade pois eu naum quero !!!!
Abraços
Luiz.
Falaê Luiz !!!
Voce já pediu a benção ao nosso grande "PAPA LUBENTO XVI" hoje????
É só pedir que ele dá... :shock: :shock: :shock:
Agora nossas trilhas serão sempre abençoadas!! :twisted: :twisted:
[]'s pecaminosos!!!!!!!! :oops: :oops:
Pode deixar Ramiro !!!!
Vou pedir , mas qualquer coisa faço o seguinte dou uma desculpa qualquer do tipo a o Samuka é pequeno demais para isso e volto !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços
Luiz.
Meu problemas são as mariposas, aquelas coisas peludas que voam na nossa frente. :PCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
E muito bem lembrando... tenho que levar meu cão no veterinário. O coitado já tá velho e no bico do corvo. :shock:
Ae!!!!! Será que dá pra um novato entrar nessa?? Tô seco pra fazer trilha. Será que a TR-4 original vai sem problemas? E tipo, como só estou há um ano em sampa... alguém vai sair aqui por perto do Ibirapuera (não sei chegar na trilha :? ) ???? Falow...
[]'s esperando por um sim... em ambas as perguntas! :P
E ai Francisco !!!
Seja bem vindo, (mas esse negocio de será q da pra um novato vc ve com o Nero!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) seguinte é um prazer para nos q tenhamos muitos amigos e futuros amigos ainda mais nesta trilha q a dificuldade é baixa eu acho q é tranquilo vc ir mas nada melhor do q o nosso CABRITO MOR Flavio Miranda te responder ele vai estar vendo o topico na segunda e tenho certeza q ele ira te responder , mas acho q vai rolar sim. Faz o seguinte aparece la no Ibira para conhecer a galera toda quinta atras da barraca do Cabral !!!!!!
Abraços
Luiz.