Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2005, 09:08
    RaulJSR
    Vossa Excelência Papa Pop Lubento XVI, (como diz a música: O PAPA É POP)

Se ainda houver tempo, por favor providencie duas camisetas para o grande evento, sendo uma G para a dona da pensão e outra XXXXGGGGLLLL pro papai aki...

Grandes, Enormes, Incomensuráveis []´s (todos tamanhos XXXXGGGGLLLL) :D :D :D :D
  • 28/04/2005, 09:14
    Helio Oliveira
    Ó só pra avisar.......................

Não VOU tenho TRABAIA .... PPM :mrgreen:
  • 28/04/2005, 10:55
    nino
    Existe espaço para mais um novato e sua respectiva patroa ???

Tenho um Samurai MT 95 e acabei de fazer uma revisão geral no bichinho.

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.
  • 28/04/2005, 11:04
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por nino

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.

Aparece hj lá no Ibirapuera pra conhecer a galera........ :lol:
  • 28/04/2005, 12:38
    FrommarS
    Citação:

só passar a frequentar todas as nossas trilhas e a Gincana, que os churrascos promovidos logo, logo já os habilitarão a esta seleta categoria.
    Ohhh Grande pontifice... a minha por favor é M de Macho...

Já usei p, comprei o jipe passei pra M... pelo jeito.... ainda chegarei no XXLL

hasta luego!!!
  • 28/04/2005, 13:01
    Ricardo Bambhoo
    Oooooh Lubento, pela sua teoria, eu, magrelo do jeito que sou.... :evil: :evil:
    Posso te processar por isto !
  • 28/04/2005, 13:04
    Ricardo Bambhoo
    Previsão do tempo informa:
    Ibiúna, sábado, probabilidade de chuvas = 60%
    ou acesse o link