Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2005, 09:08
    RaulJSR
    Vossa Excelência Papa Pop Lubento XVI, (como diz a música: O PAPA É POP)

Se ainda houver tempo, por favor providencie duas camisetas para o grande evento, sendo uma G para a dona da pensão e outra XXXXGGGGLLLL pro papai aki...

Grandes, Enormes, Incomensuráveis []´s (todos tamanhos XXXXGGGGLLLL) :D :D :D :D
  • 28/04/2005, 09:14
    Helio Oliveira
    Ó só pra avisar.......................

Não VOU tenho TRABAIA .... PPM :mrgreen:
  • 28/04/2005, 10:55
    nino
    Existe espaço para mais um novato e sua respectiva patroa ???

Tenho um Samurai MT 95 e acabei de fazer uma revisão geral no bichinho.

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.
  • 28/04/2005, 11:04
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por nino

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.

Aparece hj lá no Ibirapuera pra conhecer a galera........ :lol:
  • 28/04/2005, 12:38
    FrommarS
    Citação:

só passar a frequentar todas as nossas trilhas e a Gincana, que os churrascos promovidos logo, logo já os habilitarão a esta seleta categoria.
    Ohhh Grande pontifice... a minha por favor é M de Macho...

Já usei p, comprei o jipe passei pra M... pelo jeito.... ainda chegarei no XXLL

hasta luego!!!
  • 28/04/2005, 13:01
    Ricardo Bambhoo
    Oooooh Lubento, pela sua teoria, eu, magrelo do jeito que sou.... :evil: :evil:
    Posso te processar por isto !
  • 28/04/2005, 13:04
    Ricardo Bambhoo
    Previsão do tempo informa:
    Ibiúna, sábado, probabilidade de chuvas = 60%
    ou acesse o link
    http://tempo.terra.com.br/cidade/0,,BRXX0387,00.html
  • 28/04/2005, 13:07
    Ricardo Bambhoo
    Vossa santidade Lubento XVI, quero duas camisetas tamanho M (M de magrelo pra mim e M de m mesmo pra esposa)
  • 28/04/2005, 13:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Abraço a todos.
    Nino, Quem está organizando é nosso cabra-mor Flavio Miranda, tenho certeza que ele não fará nenhum objeção, portanto tomo a liberdade de antecipar:

Seja bem vindo à nossa trilha que se transformou num evento dada a quantidade de viaturas (e quanto mais melhor). Nas paginas anteriores tem tudo sobre...
    É só aparecer às 8:00 da manhã (claro) no posto BR da Raposo Tavares KM 23 (anexo ao Pão-de-açucar, Mc Donald etc).

Quanto ao pessoal do forum é só aparecer hoje lá pelas 18:00 hs em diante no Ponto Off-road Ibirapuera atrás da barraca do Cabral. Não esqueça de trazer seu bom humor porque lá é tiração de sarro direto!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s também estarei lá :shock: :shock: :shock:
  • 28/04/2005, 13:20
    Ricardo Bambhoo
    Putz, tão dizendo por aí que quando o último Jeep sair da Raposo Tavares e entrar na trilha o primeiro Jeep já estará lá na Régis !
    Deu até no Jornal Nacional e saiu na 4x4 e CIA
  • 28/04/2005, 13:25
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra
    Nino, experiência se adquire praticando (agora, dúvido que o seu Samurai seja KBAÇO)
    Vem que depois deste dia você vai descobrir que nas veias de jipeiro corre lama ! :twisted:
  • 28/04/2005, 14:06
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Previsão do tempo informa:
    Ibiúna, sábado, probabilidade de chuvas = 60%

melhor assim.....menos poeira e mais lama.......vou levar uma lona pra cobrir a churrasqueira.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:03.