Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2005, 10:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Cabritada,

AMANHÃ É DIA DE TRILHA !!!! ÊÊÊBBAAAA !!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: ÊÊÊÊÊÊBBBBBBBAAAAAAAA DIGO EU !!! :P :P :P :P

Caraca!!! Ô semaninha demorada pra passar sô!!! :shock: :shock: :shock:

Tom escreveu:
    Citação:

Ai pessoal blz, conheci o Luiz atraves do forum e ele me falou sobre essa trilha de Ibiuna, infelizmente não vou poder ir mas com certeza oportunidader não irão faltar,
    Putz cara, voce também teve o DESPRAZER de conhecer o Luiz :?: :?: :twisted:
    Que INFELICIDADE... ele é tão querido na turma que ontem teve até um corinho pra ele!!! Vê se aparece logo cara, precisamos de guincho, he he he he :twisted:

Citação:

Bom tudo tem o lado bom e o ruim o bom é q o Chicao ( apelido dado pelo Ramiro q já é intimo )
    Que é meu, tá querendo me comprometer? tá duvidando da minha machulinidade? Vou dar POOORRRRAAADDDAAAA!!! :evil: :evil: :evil:

[]'s e o cordão dos coxinhas cada vez aumenta mais :roll: :roll: :roll:
  • 29/04/2005, 11:36
    Flavio Miranda
    Srs. Moderadores,

Podem mudar o titulo para BOTECO - Trilha em Ibiuna ? :roll:

Ô LUGAR PRÁ TER COXINHAS !!!!!!!!! :shock: :twisted:

PS.: Brincadeira.... :wink:

Tenham a certeza que a espera angustiante vai ser recompensada .... :wink:

Na boa ... a trilha pode ser light ... mas a FESTA vai ser ÓTIMA !! :D 8)
  • 29/04/2005, 11:37
    FrommarS

Que inveja de todos vcs..... e pensar que até o Barão vai pro barrão e eu não!!!!

Ano de TCC é fod* e o pior é que meu grupo na facul ... não resolve p#rr& nenhuma sem mim!!!!

DIVIRTAM-SE

hasta luego!!! :cry:
  • 29/04/2005, 11:42
    lubento
    Pessoal,

Alguém por algum acaso saberia me dizer se eu paguei o Cabral ontem? :oops:

É que eu comi uns sanduiches -iche-iche ontem lá, que me afetram um pouco a memória :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cês sabem o telefone dele? Acho que dei um cano na conta...
  • 29/04/2005, 11:48
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Na boa ... a trilha pode ser light ... mas a FESTA vai ser ÓTIMA !!

A coisa é séria e sou eu que vou ganhar esta etapa da gincana :shock: :shock:

Uééééé... isso já não faz parte da gincana não... então eu num vou... eu só compito (do verbo competir)...

[]'s de profissionar sô 8) 8) 8) 8)
  • 29/04/2005, 11:50
    Flavio Miranda
    UÉ Frommars, vc não ia para Americana no Domingo ?!?!? :shock:

E dizer que VOCÊ que toca o grupo foi demais............. :roll:

Se quiser, a gente deixa vc dirigir o jipe sujo na proxima quinta no Ibira... :twisted:

[ ]s
  • 29/04/2005, 11:51
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Vou passar por MP a conta corrente "dele" pra voce depositar, seu inadimplente!!!
    Total da sua conta R$ 1.200,00 (incluindo aluguel do espaço) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 29/04/2005, 12:12
    Gerson_nG
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Pessoal,

Alguém por algum acaso saberia me dizer se eu paguei o Cabral ontem? :oops:

É que eu comi uns sanduiches -iche-iche ontem lá, que me afetram um pouco a memória :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até a hora que eu saí (meia noite e meia) você não tinha pago nada.

[]'s pagos.
  • 29/04/2005, 12:20
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

vou levar uma lona pra cobrir a churrasqueira
    Ohhh Tio, uma lona pra cobrir a churrasqueira não é muito pequena ? Uma churrasqueira grande deve ter o tamanho de 1m por 1m. Uma lona deste tamanho não cabe a galera toda ! Não seria bom levar uma lona pra cobrir todos ?:twisted: :twisted:
  • 29/04/2005, 12:25
    Luiz_akium
    Ae !!!!
    Bonito hein !!!

Duas coisas me deixaram encucado , o Cabral naum ver um cara do tamanho do Lubento sair sem pagar , :lol: :lol: , imagino q o Cbral deva ter tomado algo alucinogeno , segundo puta estorinha essa so Frommars por 2 motivos , ia para Americana e naum vai mais entaum ele poderia muito bem ir no passeio, e a pior de todas é dizer q sem ele o grupo naum faz nada !!!! Agora conta a do papagaio Frommars !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Luiz.´

PS: Frommars vc aprendeu essas estorinhas para naum ir na trilha com o Nero coxinha !!!!
  • 29/04/2005, 12:26
    Flavio Miranda
    Uma das lonas GRANDES vai ser para cobrir as 4 ou 5 churrasqueiras !!!!!! :mrgreen:

[ ] s
  • 29/04/2005, 12:31
    Flavio Miranda
    É Luiz.... vida difícil essa nossa não .... :roll:

E pensar que sua sogra (muito gente boa !!) só não vai porque tá com a coluna meio doída... do contrário já tava dentro do Samuca.... :D :wink:

QUE CENINHA HEIN, seu FROXXAR's... :twisted:

PS.: tá parecendo a moça da novela... falou de Americana, já pega as tralhas e sai correndo pro meio do mato com seu "amuleto".... :twisted: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.