Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2005, 14:06
    Flavio Miranda
    Nino,

Se puder ir no Ibira hoje a noite, procura a turma do Forum na barraca do Cabral... não é muito dificil de achar.... :lol:

Pode se unir ao grupo para Ibiuna, mas por favor, leia o tópico desde o início com atenção nas recomendações. Avise sua patroa que normalmente os horários não são cumpridos, por mais que já tenhamos feito a trilha, etc.

O resto é disposição e bom humor....

PS.: Depois de ler os detalhes, me confirma se vai mesmo e confirma se tem Guincho, PX e tipo de pneus.

[ ] 's
  • 28/04/2005, 14:39
    nino
    Primeiramente, agradeço a receptividade de todos.

Realmente o Bom humor é indispensável, principalmente coberto de LAMA.....

Com certeza meu Samurai não é KBAÇO, pois quando dei uma geral no bicho, tinha terra em tudo quanto é canto. Kbaço mesmo só o piloto.

O Jipe não tem nem guincho nem PX e está calçado com pneus 255/75 R15 (pelo pouco que entendo modelo Argentino) e redução X-Crawler.

Confirmo minha presença e vou sim ao Ibira hoje, lá pelas 18:30

Vou estar com o Samuka ( Branco e com as rodas laranja ).

Abraço a todos.
  • 28/04/2005, 15:08
    Flavio Miranda
    IBIUNA - 30/Abr/05

1 Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
    2 Rafa - Band - HDW 9000 - BF33
    3 Ramiro - Niva - nenhum - Cross
    4 Petya - CJ5 - nenhum - Argentinos
    5 Ronaldo B. - CJ5 - nenhum - MT33
    6 Mauricio Samuka - Samuca - nenhum - Geninho 1001
    7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
    8 Wel - CJ5 - nenhum - ATX 215/80/16
    9 Sergio H. - CJ5 - nenhum - MT33
    10 Lubento (Luis Bento) - Troller - Work 9000 - 3K
    11 Marcelo (Ibiuna) - ??? - ???
    12 Luiz (Ibiuna) - ??? - ???
    13 Outro 1 (Ibiuna) - ??? - ???
    14 Outro 2 (Ibiuna) - ??? - ???
    15 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
    16 Thiagoloco - Samuca - nenhum - ???
    17 Walnei - CJ5 - nenhum - Argentinos
    18 Barioni - CJ5 - nenhum - Argentinos
    19 Raul JSR - Samuca - nenhum - originais
    20 Pagani - CJ5 - nenhum - Argentinos
    21 Nino - Samuca - nenhum - Argentinos
    22 Francisco Txsco - Pajero TR4 - nenhum - originais
    23 Marcelo Freitas - Cross Lander - nenhum - ???
    24 Luis Claudio - Engesa - nenhum - ???

Levem capa de chuva, toalha, troca de roupa em sacos plasticos e outro calcado seco para as mulheres e crianças. Se ficarmos muito tempo parados e molhados o povo pode ficar doente...
    Apesar do tempo, leva o repelente e protetor solar... meu santo costuma ser forte....

Não esqueçam da carne pro churras + bebidas (uma pinguinha ajuda bem...).

Levem hoje o mantimento para o Piu-Piu.

[ ] s
  • 28/04/2005, 15:26
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Com certeza meu Samurai não é KBAÇO, pois quando dei uma geral no bicho, tinha terra em tudo quanto é canto. Kbaço mesmo só o piloto.
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então tá mole, liga no automático que ele te leva :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nino, também sou novato na turma, mas já me sinto em casa :P :P :P :P

Se voce vai querer camisetas, dê um toque pro nosso Papa Lubento XVI!!!

[]'s de boas vindas!!!
  • 28/04/2005, 16:34
    nino
    Depois de aceito pela galera (pelo menos virtualmente), peço a benção a Vs. Santidade Papa Lubento XVI, sendo a benção acompanhada de uma camisata G para o piloto e uma M para a patroa.

Durante a semana, a patroa que conduz a viatura. Dificil vai ser tirar ela do volante na trilha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 28/04/2005, 17:05
    lubento
    Está abençoado meu filho! :wink:

[]s
  • 28/04/2005, 17:13
    Luiz_akium
    E ai Lubento !!!!
    E ai Papa Lubento !!!

Seguinte la em cima postei q quero 2 camisetas soh naum passei o tamanho q eh uma G pra mim e M para Dani !!!
    Valeu

Luiz.
  • 28/04/2005, 21:22
    Tom
    1 Anexo(s)
    Ai pessoal blz, conheci o Luiz atraves do forum e ele me falou sobre essa trilha de Ibiuna, infelizmente não vou poder ir mas com certeza oportunidader não irão faltar, tambem não deu para ir no pinto off road hj 18/04, mas com certeza semana que vem estarei la e conhecer a turma toda na barraca do Cabral e por favor qdo rola a proxima trilha favor me avisarem, que estarei lá, aproveitando estou mandando a foto da minha viatura.
  • 28/04/2005, 21:42
    Txsco
    Flavio só pra tornar oficial, estou declarando aqui minha participação no Jicoxinha II. Viatura sem PX, sem guincho e pneus Scorpion A/T 225/70R16.

[]'s esperando no posto BR km23 da Raposo!
  • 29/04/2005, 01:03
    Luiz_akium
    Equilibrio !!!
    E ai galera !!!

Bom tudo tem o lado bom e o ruim o bom é q o Chicao ( apelido dado pelo Ramiro q já é intimo ) vai mas em compensaçao o Tom (wellington) nao vai mas pelo menos ele tah em divida com nos e tabmbem podemos contar com pudim em outra trilha pois nesta já teremos varios pudins pois teremos varios novatos !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
    Abraços

Luiz.
  • 29/04/2005, 08:17
    Fábio Alexandre
    Quem sabe depois do III DAG eu possa estar me inscrevendo, por enquanto só fico babando :cry: na discussão do povão, mais dentro em breve podem ter certeza de que estarei com vcs. Afinal não comprei um Jeep só pra arrumar briga com a dona encrenca né.

Abraços a todos e boa trilha :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 29/04/2005, 09:59
    Flavio Miranda
    Cabritada,

AMANHÃ É DIA DE TRILHA !!!! ÊÊÊBBAAAA !!! :P :mrgreen:

E agora, além de fechar o Cabral, eu tenho que ajudar os colegas do Fórum a fazer hora extra na Vila Madalena até as 2 da manhã... :shock: 8)
    Mas valeu a pena !!! O Marcelão (Megajabicharaca) e o Luizão (cada dia menos Moderado...) TAMBÉM VÃO COM A GENTE !!! :D

Por consequência a "brima" Bruna vai fazer as esfihas no domingo.... (bem que podia levar umas 3 duzias na trilha .... :roll: )

PS.: Marcelo e Luiz, apenas para meu arquivo, pois vcs são figuras mais do que conhecidas, confirma se tem guincho e qual pneus da viatura. Assim, da próxima não pergunto mais.... :lol:

PS2.: e depois o Coxinha fica reclamando de ressaca com aquelas cervejinhas inocentes do Cabral.... :roll:

[ ] em LOCK !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.