Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2005, 12:32
    Maurício Vitara
    :shock: só to lendo o tópico e aguardando a trilha :roll:

[]'s anciosos pra manhã :-]
  • 29/04/2005, 12:52
    Luiz_akium
    Flaviao !!

Ontem lá no Ibira era a senhora minha mae e naum a sogra minha e sim da Dani !!!!! Nem cogitei a ideia dela ir pois terá um jantar entaum como naum sabemos nunca o horario da volta falei para todos q vao ao jantar q naum rola de ir para a trilha pois naum garanto nada !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Abraços

Luiz.

PS: IBIUNA EU VOU E O FROXXARS NAUM !!!!!!!
  • 29/04/2005, 12:59
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS

Ano de TCC é fod* e o pior é que meu grupo na facul ... não resolve p#rr& nenhuma sem mim!!!!

DIVIRTAM-SE

hasta luego!!! :cry:

Froxxars,

Este teu trabalho de conclusão de Curso seria sobre o tema: Como não fazer as coisas certas? :roll:

Se sim, vc realmente tem razão. Você é peça imprescindível. :twisted: :twisted: :twisted:

[]s estudiosos
  • 29/04/2005, 13:52
    Flavio Miranda
    Pô Luiz foi mal.... então parabéns pela sua mãe e parabéns prá ela no domingo...

Aliás aproveito para dar os parabéns antecipados às Mamães do Forum !!

[ ] s

PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" :twisted: ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! " :twisted: :mrgreen:
  • 29/04/2005, 13:59
    FrommarS
    Citação:

UÉ Frommars, vc não ia para Americana no Domingo ?!?!?

Pois é... eu iria pra qq lugar se fosse domingo .... nos reuniremos no sábado para fazer o TCC...

Citação:

dizer que VOCÊ que toca o grupo foi demais.............
    Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!

Citação:

Se quiser, a gente deixa vc dirigir o jipe sujo na proxima quinta no Ibira...

Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...

Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?

Qq coisa me liga...

[]'s tentando ao menos sujar o jipe este find
  • 29/04/2005, 14:00
    Luiz_akium
    Ou entaum !!!
    Ou :

SE EU FOSSE MENOS COXINHA O JAVALI IRIA CONHECER :

IBIUNA e AMERICANA !!!!!

Luiz.
  • 29/04/2005, 14:04
    Rafa Band96
    Pô é uma pena que o From marte num vai.... :cry:

Teremos que desenvolver velocidade acima de 80km/h na rodovia (com javali iriamos a 68.874km/h) :shock: .

Ninguém vai ter que tirar água da turbina..... :?

Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco..... :?

É uma pena.... :roll:

abrass,

P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh
  • 29/04/2005, 14:13
    FrommarS
    Citação:

PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! "

Froxxars,

Este teu trabalho de conclusão de Curso seria sobre o tema: Como não fazer as coisas certas?

vtk! :evil:

além de ficar a tarde toda em meio a uma montanha de livros ainda tenho que escutar essa!!!

Amigos da onça! :!: Isso vale pros outros engraxadinhoss
  • 29/04/2005, 14:16
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...
    Isto é que é assumir com dignidade a coxinhisse: atolar na garagen só pq tem uma terrinha molhada !
    _______
    Reduzida instalada, falta colocar o cardã com cruzeta nova ! Cada vez mais dentro de novo !
  • 29/04/2005, 14:17
    Flavio Miranda
    Pois é... tenho trabalho nos reuniremos no sábado... se tivesse alguma trilhinha no dom,ingo eu poderia usar.....

Alguem entendeu o que ele quis dizer ?? Poderia usar o que no domingo ?!?!? :roll:

Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!

Calma, senão rasga o colant ...!!! :lol:
    Tá nervoso, vai prá trilha !! :twisted:

Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?

Prá mim não dá, Pro Bento tb não... ele tem niver da D.Onça parece.

--------

Rafa,

Nesta velocidade, tava na descida né !??!
    E se for prá elencar as 'surpresas' do Lontra na trilha, passa o Tópico do Ibira com mais de 98 paginas....... :P
  • 29/04/2005, 15:07
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Ninguém vai ter que tirar água da turbina.....

Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco.....

É uma pena....

abrass,

P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh
    É... mas eu acho que vai um substituto a altura em matéria de dar trabalho... :? :? :? :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:
  • 29/04/2005, 15:16
    nino
    Fala rapaziada !!!

Estive ontem no Ibira e pude conhecer uma parte da galera pessoalmente e o clima de amizade é muito bacana. PARABÉNS

Agora é só esperar amanhã para conhecer o resto da turma.

Abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:34.