:shock: só to lendo o tópico e aguardando a trilha :roll:
[]'s anciosos pra manhã :-]
Versão Imprimível
:shock: só to lendo o tópico e aguardando a trilha :roll:
[]'s anciosos pra manhã :-]
Flaviao !!
Ontem lá no Ibira era a senhora minha mae e naum a sogra minha e sim da Dani !!!!! Nem cogitei a ideia dela ir pois terá um jantar entaum como naum sabemos nunca o horario da volta falei para todos q vao ao jantar q naum rola de ir para a trilha pois naum garanto nada !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
PS: IBIUNA EU VOU E O FROXXARS NAUM !!!!!!!
Froxxars,Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Este teu trabalho de conclusão de Curso seria sobre o tema: Como não fazer as coisas certas? :roll:
Se sim, vc realmente tem razão. Você é peça imprescindível. :twisted: :twisted: :twisted:
[]s estudiosos
Pô Luiz foi mal.... então parabéns pela sua mãe e parabéns prá ela no domingo...
Aliás aproveito para dar os parabéns antecipados às Mamães do Forum !!
[ ] s
PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" :twisted: ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! " :twisted: :mrgreen:
Citação:
UÉ Frommars, vc não ia para Americana no Domingo ?!?!?
Pois é... eu iria pra qq lugar se fosse domingo .... nos reuniremos no sábado para fazer o TCC...
Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!Citação:
dizer que VOCÊ que toca o grupo foi demais.............
Citação:
Se quiser, a gente deixa vc dirigir o jipe sujo na proxima quinta no Ibira...
Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...
Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?
Qq coisa me liga...
[]'s tentando ao menos sujar o jipe este find
Ou :
SE EU FOSSE MENOS COXINHA O JAVALI IRIA CONHECER :
IBIUNA e AMERICANA !!!!!
Luiz.
Pô é uma pena que o From marte num vai.... :cry:
Teremos que desenvolver velocidade acima de 80km/h na rodovia (com javali iriamos a 68.874km/h) :shock: .
Ninguém vai ter que tirar água da turbina..... :?
Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco..... :?
É uma pena.... :roll:
abrass,
P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh
Citação:
PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! "
vtk! :evil:
além de ficar a tarde toda em meio a uma montanha de livros ainda tenho que escutar essa!!!
Amigos da onça! :!: Isso vale pros outros engraxadinhoss
Isto é que é assumir com dignidade a coxinhisse: atolar na garagen só pq tem uma terrinha molhada !Citação:
Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...
_______
Reduzida instalada, falta colocar o cardã com cruzeta nova ! Cada vez mais dentro de novo !
Pois é... tenho trabalho nos reuniremos no sábado... se tivesse alguma trilhinha no dom,ingo eu poderia usar.....
Alguem entendeu o que ele quis dizer ?? Poderia usar o que no domingo ?!?!? :roll:
Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!
Calma, senão rasga o colant ...!!! :lol:
Tá nervoso, vai prá trilha !! :twisted:
Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?
Prá mim não dá, Pro Bento tb não... ele tem niver da D.Onça parece.
--------
Rafa,
Nesta velocidade, tava na descida né !??!
E se for prá elencar as 'surpresas' do Lontra na trilha, passa o Tópico do Ibira com mais de 98 paginas....... :P
É... mas eu acho que vai um substituto a altura em matéria de dar trabalho... :? :? :? :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:Citação:
Ninguém vai ter que tirar água da turbina.....
Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco.....
É uma pena....
abrass,
P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh
Fala rapaziada !!!
Estive ontem no Ibira e pude conhecer uma parte da galera pessoalmente e o clima de amizade é muito bacana. PARABÉNS
Agora é só esperar amanhã para conhecer o resto da turma.
Abraço a todos.