Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[]s
Versão Imprimível
Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[]s
é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!
As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe
Flavio e pessoal,
Tô confirmadíssimo nessa trilha, eu e minha zequinha Marina, no posto BR da Raposo, às 8 horas e com o PX no canal 22 :D . Agora vou poder ouvir as abobrinhas que vocês falam... :twisted:
[]'s em QAP...
Flávio,
Pode colocar meu nome na lista (incluindo minha mulher e filha) para o passeio de Ibiúna dia 30. Tbm estarei na Raposo às 08.
[]'s,
Sergio.
Pensando melhor você tem razão... a TR-4 só tem 10000km, e como universitário é tudo duro (a não ser que tenha pai-trocínio) é embassado... Quinta dô uma passada no Ibira pra conhecer o pessoal, mas a trilha vou dispensar (num sou cagão não, já tive um Wrangler, se quiser levo as fotos no Ibira!, e fiz o diabo com ele, até quebrar :mrgreen: )... tenho certeza que irão surgir outras tão boas como essa, e talvez menos arriscadas :wink:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]'s 'gente c vê no Ibira :P
[quote="Maurício Samuka"]é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!
As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe[/quote
Verdade mesmo vc fez o aborto e me puxou como nem assim vc conseguiu tirar tive q sair sozinho !!!!!! So para lembrar o unico q subiu sozinho sem ser modificado !!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Abracos
Luiz
Mr Flávio,
Confirmando minha ida no passeio... Sem guincho e com pneus originais... :roll: :roll: :roll:
[]'s
Flávio,
Acrescenta mais um, quase esqueci de confirmar. :) :) :roll:
Wel - Sem guincho - ATX 215x80x16
[]s
Nobre parceiro de truco Lubento,Citação:
Postado originalmente por lubento
Qual a diferença entre galo e frango ???? :lol: :lol: :lol:
Flávio,
Confirmando a minha presença e a da Dona Patroa no sábado.
CJ5 com pneus 33"MT, sem guincho e sem rolamento de roda ..... por enquanto :shock: :shock: :shock:
[]´s
Preclaro e ilustre companheiro da nobre arte de trucarCitação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Vejamos:
O frango é quase um galo. :roll:
O galo já foi frango. :shock: Quando é de granja, a turma sempre come o frango antes dele virar galo. Ah, e tem um sujeito antes do frango que é o tal do galeto, que um dia já foi pinto. Pensando bem, que triste fim para um pinto :shock:
Porém, veja bem. TODOS TEM COXINHA!
Deixando claro que galináceos não são a minha especialidade!
[]s preocupado com a fauna que integra o fórum (Paca, Lontra, Boi, Galo e outros bichos mais...)
Fala Flavio, blz?Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Este fds estive conversando com eles e esta tudo certo para Sabado, só preciso saber o numero certo que irão, mas acredito que daqui de São paulo devam ir uns 20 jeeps.
[]´s
Flavio ,
Pneus Fate recapeados biscoito mabel :roll:
guinho ??
não , não , acho feio aquele negócio na frente da viatura :mrgreen: