Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2005, 19:56
    lubento
    Re: Correçao !!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Samuka
    irei com meu "GALO DE BRIGA" (nome da viatura)......hehehehehe

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Desculpe mas terei q retificar !!!!!

O nome mesmo é GALO DE GRANJA com o proprio Beto Lacerda apelidou , e concordo plenamente!!!! Pois quase naum ve terra qdo ve fica doidinho , coitado do bichinho este FDS fez taquarussu 1/2 boca mas fez , e agora neste proximo vai para Ibiuna !!!! O bicho vai ficar doente de tanto brincar no barro q nem criança da cidade q brinca no barro !!!
    Abraços

Luiz.

Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:

[]s
  • 25/04/2005, 20:06
    Maurício Vitara
    é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!

As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe
  • 25/04/2005, 20:49
    Walnei Boteon
    Flavio e pessoal,

Tô confirmadíssimo nessa trilha, eu e minha zequinha Marina, no posto BR da Raposo, às 8 horas e com o PX no canal 22 :D . Agora vou poder ouvir as abobrinhas que vocês falam... :twisted:

[]'s em QAP...
  • 25/04/2005, 21:32
    Sergio H.
    Flávio,

Pode colocar meu nome na lista (incluindo minha mulher e filha) para o passeio de Ibiúna dia 30. Tbm estarei na Raposo às 08.

[]'s,

Sergio.
  • 25/04/2005, 21:56
    Txsco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Francisco,

Eu sempre sugiro para o pessoal que compre no Ibira (ou outro lugar...) no mínimo uma Cinta e 2 anilhas para reboque. Se vc pretende fazer passeios e trilhas é um investimento barato e que vc vai usar muito...
    Repito... se vc não tem dó do TR4 esta é uma turma excelente. A trilha deve ser light mas pode acontecer uma escorregada numa erosão ou um galho que pode estragar a pintura e lataria... Já teve caso de galho possuído pelo demo que atacou um Engesa de amigo nosso... :shock:

No mais é Disposição e Bom Humor ! :mrgreen:

[ ] 's

Pensando melhor você tem razão... a TR-4 só tem 10000km, e como universitário é tudo duro (a não ser que tenha pai-trocínio) é embassado... Quinta dô uma passada no Ibira pra conhecer o pessoal, mas a trilha vou dispensar (num sou cagão não, já tive um Wrangler, se quiser levo as fotos no Ibira!, e fiz o diabo com ele, até quebrar :mrgreen: )... tenho certeza que irão surgir outras tão boas como essa, e talvez menos arriscadas :wink:
    []'s 'gente c vê no Ibira :P
  • 25/04/2005, 21:57
    Luiz_akium
    aahahahahaahhaha !!!!!
    [quote="Maurício Samuka"]é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!

As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe[/quote

Verdade mesmo vc fez o aborto e me puxou como nem assim vc conseguiu tirar tive q sair sozinho !!!!!! So para lembrar o unico q subiu sozinho sem ser modificado !!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
    Abracos

Luiz
  • 25/04/2005, 22:35
    RaulJSR
    Mr Flávio,

Confirmando minha ida no passeio... Sem guincho e com pneus originais... :roll: :roll: :roll:

[]'s
  • 26/04/2005, 03:03
    weliton
    Flávio,

Acrescenta mais um, quase esqueci de confirmar. :) :) :roll:

Wel - Sem guincho - ATX 215x80x16

[]s
  • 26/04/2005, 08:05
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:
    []s

Nobre parceiro de truco Lubento,

Qual a diferença entre galo e frango ???? :lol: :lol: :lol:

Flávio,

Confirmando a minha presença e a da Dona Patroa no sábado.

CJ5 com pneus 33"MT, sem guincho e sem rolamento de roda ..... por enquanto :shock: :shock: :shock:

[]´s
  • 26/04/2005, 09:41
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Nobre parceiro de truco Lubento,

Qual a diferença entre galo e frango ???? :lol: :lol: :lol:

Preclaro e ilustre companheiro da nobre arte de trucar

Vejamos:

O frango é quase um galo. :roll:

O galo já foi frango. :shock: Quando é de granja, a turma sempre come o frango antes dele virar galo. Ah, e tem um sujeito antes do frango que é o tal do galeto, que um dia já foi pinto. Pensando bem, que triste fim para um pinto :shock:

Porém, veja bem. TODOS TEM COXINHA!

Deixando claro que galináceos não são a minha especialidade!

[]s preocupado com a fauna que integra o fórum (Paca, Lontra, Boi, Galo e outros bichos mais...)
  • 26/04/2005, 09:54
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    DIGO,

Confirma com o pessoal de Ibiúna se está tudo ok para o Sábado.
    Nos encontramos na praça da cidade as 09hs ok?
    Devemos marcar com o pessoal de SP para o posto da Raposo no KM 23 e de lá seguimos em comboio para Ibiúna.

Fala Flavio, blz?

Este fds estive conversando com eles e esta tudo certo para Sabado, só preciso saber o numero certo que irão, mas acredito que daqui de São paulo devam ir uns 20 jeeps.

[]´s
  • 26/04/2005, 10:01
    Petya
    Flavio ,

Pneus Fate recapeados biscoito mabel :roll:

guinho ??
    não , não , acho feio aquele negócio na frente da viatura :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.