Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2005, 12:45
    lubento
    Cê tá querendo projetar no Cabral?

Pronto. Falou com o cara certo. Posso levar o note e o projetor, se alguém conseguir um lençol pra projeção. Vai ficá lindio, lindio.....

[]s montando a barraca de cinema, mas só depois das 22:30hs. :(
  • 13/04/2005, 12:51
    Luiz_akium
    E ai galera !!!

Uma assim como a q Lubento ta propondo naum rola pra mim pelo menos a naum ser q eu vah de zeca de alguem q tenha a viatura com os devidos equipamentos mas derrepente uma menos pesada tipo Rio do ouro , barro branco ateh rola , deem uma olhada lah no topico Rio do ouro q postei mais fotos ontem a unica merd@@@ foi q a DAni esqueceu de tirar foto da area de churrasco q tem ao lado do rio mas eh muito show e grande pois teinha uns 20 motoqueiros fazendo um churras lah !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 13/04/2005, 12:52
    Flavio Miranda
    GGGRRAAANNNDEEE LUBENTO !!! :P :P :P

Não sei porque ainda subestimamos seu potencial Tabajara !!! :twisted:

Então leva o equipamento que levo lençol e cordas... Vai ser DUKA !!! :mrgreen:

[ ] 's projetados no Cabral.
  • 13/04/2005, 13:03
    Beto Lacerda
    leva lençol e monta o esquema por traz do lençol dai a galera fica dentro da barraca vendo , com a faixa do forum em cima da tela , vai ser bem interessante
    []'s
  • 13/04/2005, 13:44
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Raul,

Esqueci de uma coisa muito IMPORTANTE !!!!!!!

Tem que trazer um PUDIM !!!! :|

Senão, te levamos até o pior trecho e te deixamos lá... Isso quase ocorreu com uma novata...

[ ]s

Flávio,

A saga do pudim continua.... :lol: :lol:

Não esquecendo que o pudim tem que ser de leite e com muita calda de caramelo !!!!

[]´s Esperando pelo pudim no final da trilha !!!! :lol: :lol:
  • 13/04/2005, 14:33
    Maurício Vitara
    Falando em pudim....kd e Érika :?: :?: :?: ....sumiu do site :roll: ......prometeu e ñ cumpriu

[]'s esperançosos de pelos menos ver o pudim algum dia
  • 13/04/2005, 14:47
    Cotrim
    Maurício,

Você quer ver o pudim da Erika?

Sua namorada pode ficar brava :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
  • 13/04/2005, 14:47
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Lú Tralhento
    As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.

Muito legal o link mesmo....

Vc viu as fotos dos cara na serra do Japi... eles também não passaram no buraco onde o Lontra, O Tralha, o Gardenal e a F-75 ficaram... essa buraco até agora não foi transposto .... fica o desafio!!!

Flávio...

Dá uma olhada nas fotos... pelo jeito naquele parquinho tem mais diversão.... coisa que a gente ainda precisa explorar!!!!

hsata luego!!!
  • 13/04/2005, 15:40
    Maurício Vitara
    ops :oops: ....é mesmo escória :wink: .....hehehe :!:
  • 14/04/2005, 14:07
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
    Opa , peraí ! Quer dizer que o Bambhoo vai dar trabalho ? Se ele afundar na lama, ou me tiram de lá ou nasce um bambuzal !
    _____
    Flávio, falando sério: F75 vai bem ou não ? Pelo que li, o Polvora diz que beleza, mas voce acha que não ?
  • 14/04/2005, 17:05
    Luiz_akium
    que isso ?????
    Opa e ai galera !!!

Voces tambem tao sentindo esse cheiro ?????? :shock: Parece cheiro de oleo de cozinha , acho q é cheiro de fritura !!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: Ah com certeza ja sei oq ta acontecendo !!!!!!!!! :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: È Coxinhaaaaaa !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
    Abraços

Luiz.
  • 14/04/2005, 17:38
    Flavio Miranda
    Bamhboo,

Pela descrição do pessoal de Ibiuna até as Ranger, S-10, etc passariam ... POREM 4X4 !!! O que não era o caso do meu entendimento pelo Avatar do rapaz..

Bota logo esta viatura no brejo ou vende pro Coxinha Mor... :twisted:

A todos insisto na sugestão : aproveita hoje e compra uma cinta e 2 anilhas. É equipamento básico !! :x

Se perguntar isso de novo, vc vai ter de pagar as 5 cervejas que vou tomar no Ibira :x :shock: :lol:

[ ]s com uma ....uta sede !!

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:13.