Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2005, 19:02
    Flavio Miranda
    Beleza Hélio.. depois vc conta prá gente... :wink:

Por mim até daria um jeito para ir prá Americana, mas a minha prioridade é o nosso Grupo.
    Eu vou aguardar a manifestação da Turma e dependendo do resultado, a gente vê o que acontece com Ibiúna.

Forte [ ].

PS.: Acho que a Dna. Onça é que não vai deixar mais o Hélio por a mão no Samuca, então restou prá ele ir de Zeca... :twisted: :mrgreen:
  • 11/04/2005, 19:15
    Flavio Miranda
    Hélio,

Confirma pra gente...

- Km de SP até Americana
    - Km prevista do passeio
    - valor da inscrição para o passeio (se houver) e se é por jipe ou pessoa
    - qtde de jipes esperados.

[ ]s
  • 11/04/2005, 19:21
    lubento
    Fala Flavião,

Meus comentários foram só para dar uma ligeira tumultuada. :wink:

Na verdade eu também não tenho a pilota, já que não convenci minha mulher sequer a ser acompanhante em trilhas. Pilota então, nem se fala. O pior é que a dona onça toca muito bem no asfalto, mas tem um certa aversão ao barro.

Tô dentríssimo da trilha em Ibiúna e acho difícil que não tenhamos pelo menos uns 10 jeeps.

Quinta feira tenho um evento, mas quero ver se me despacho rapidinho, e lá pelas 22:00hs estarei no Ibira.

[]s Só querendo o bem do povo enlamaçado :lol:
  • 11/04/2005, 19:35
    Flavio Miranda
    Cabras,

Por hora a lista de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
    2- Rafa - Band
    3- Ramiro - Niva
    4- Petya - ???
    5- Digo - ???
    6- Mauricio Samuka - Samuca
    7- Luiz Akium - Samuca
    8- Ricardo Bambhoo - F75
    9- Tecnica - Vitara
    10- Lubento - Troller
    11- Marcelo (Ibiuna) - ???
    12- Luiz (Ibiuna) - ???
    13- Outro (Ibiuna) - ???

Favor atualizarem a lista....

[ ] s
  • 11/04/2005, 20:02
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Fala Flavião,

Meus comentários foram só para dar uma ligeira tumultuada. :wink:

Na verdade eu também não tenho a pilota, já que não convenci minha mulher sequer a ser acompanhante em trilhas. Pilota então, nem se fala. O pior é que a dona onça toca muito bem no asfalto, mas tem um certa aversão ao barro.

Tô dentríssimo da trilha em Ibiúna e acho difícil que não tenhamos pelo menos uns 10 jeeps.

Quinta feira tenho um evento, mas quero ver se me despacho rapidinho, e lá pelas 22:00hs estarei no Ibira.

[]s Só querendo o bem do povo enlamaçado :lol:

Ae Lubento, vamos marcar uma trilha e leva a esposa, no pessoal que vai sempre, se deixar a chave do jeep moscando as esposas pega nossos brinquedinhos e fazem a trilha tranquilo. No Japi a Larissa fez a maior parte da trilha.
    Flavio vou confirmar mais pra frente, assim que alguma viatura tiver alta eu aviso.
  • 11/04/2005, 20:33
    Petya
    Flavio : Pode contar comigo , se infartar antes de ansiedade , vou de maca . Willys 66 - LaRgatixa
  • 11/04/2005, 20:42
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Hélio,

Confirma pra gente...

- Km de SP até Americana
    - Km prevista do passeio
    - valor da inscrição para o passeio (se houver) e se é por jipe ou pessoa
    - qtde de jipes esperados.

[ ]s

Faala Flavioo...

Na ordem:

- 120km
    - +- 40km (somando o deslocamento... :wink: )
    - Vai ser definido nesta 5a na reunião, se houver inscrição este ano, só como parâmetro, a do ano passado foi R$ 15,00/pessoa incluído camiseta e almoço... :lol:
    - Máximo de 40 jipes...

Qq dúvida avisa...

[]'s...
  • 11/04/2005, 20:54
    tio
    Eu não vou poder ir pra American , mas em Ibiuna , pode contar comigo.
    []s
  • 11/04/2005, 21:17
    Luiz_akium
    naum sou eu naum Beto o Lu em referencia eh o Lubento !!!!!!! Eu naum tenho essa coragem $$$$$$$ toda como o Lubento !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 11/04/2005, 23:36
    Flavio Miranda
    Thiagoloco,

Veja com seu pai se vcs poderão ir prá Ibiuna no dia 30/abr.

[ ]'s
  • 11/04/2005, 23:38
    thiagoloco
    Ae pessoal, to esperando o meu pai libera o samuca, pra eu ir dirigir sozinho na trilha, e alguem pra levar o samuca daki ateh ibiuna, ou puxando ou dirigindo, mais na trilha soh eu q dirijo hein!!!!
    Flavio lembrando que não fizemos nenhuma trilha com o samuca, a gente num sabe como q o bichinho tah, soh sei q tah com pneu diferente, ou seja, num fica bravo se der alguma m3rda!!!

[]'s
  • 11/04/2005, 23:52
    Flavio Miranda
    Ficar bravo com a família PIU-PIU !!!!!! Difícil Hein !! :lol:

Serão muito bem vindos e vamos "debutar" o TORTO !!! :wink:

Veja se o seu pai vai conseguir o sábado e confirma com a gente.... senão, arrumamos um Zeca para dirigir para vc. Inclusive acho que meu cunhado vai ... aí ele leva seu carro !!!

[ ] 's
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.