Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2005, 21:38
    Luiz_akium
    Cada uma !!!!!
    E ai !!!

Ah mas dessa vez naum vai ter desculpa Frommars o Dia de açao de graxa dessa vez vem antes da trilha, mas pelo menos vc vai neh 8) 8) 8) 8) 8) !!!!! O PIOR SAO UNS E OUTROS AI Q ARRUMAM CADA ESTORINHA PARA NAUM IR DO TIPO SE EU FOR MEU CACHORRO VAI FICAR COM TOSSE !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 09/04/2005, 01:25
    Flavio Miranda
    Eduardo Chaves, eu até gostaria de ir para Americana, mas a distância é grande para os CJs... Ibiuna já achamos que está no limite..!! Qto à data, foi infeliz coincidência... o povo não aguentaria esperar para 07 de maio para fazer uma trilha...

Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
    Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !

[ ] s
  • 09/04/2005, 10:15
    Rafa Band96
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !
    [ ] s

Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....

Quem tiver dificuldade de chegar a Raposo Tavares me manda uma MP que eu explico.

Abrasss,
  • 09/04/2005, 11:33
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Rafa Band96
    Citação:

[ ] s

Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....

Flavio e Rafa,

Estarei indo hj para Ibiuna e verei com eles o melhor lugar para se encontrarmos.

Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.

Bem verei com eles e depois passo as novidades.

[]´s
  • 09/04/2005, 21:55
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Eu , o Valney e o Leri , precisamos recuperar algumas partes perdidas de nossos jipes ......se conseguir eu vou.

[]s...na esperança de rever meus 3k

O Leri já levou o que merece, você vai levar essa semana, mas tem que ser naquele esquema da troca e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa. Se quiser, posso devolver antes, mas a troca vai ser por sua conta.

Quanto a ir nesse passeio de coxinhas, se o Nero não for eu não vou, pois senão não rola outro adesivo.

Se bem que não ando mais com coxinhas :evil: , a não ser que haja troféu no final :D

[]'s
  • 09/04/2005, 21:59
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Digo
    Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.

Pode brincar de torção nos bancos da praça?

[]'s
  • 09/04/2005, 22:35
    tio
    ô Escória....vc tá ficando muito metido :twisted: :twisted: :twisted:

Alguem já viu o tópico do DIA DE AÇÃO DE GRAXA?....vamos preparar as viaturas pro passeio.
  • 10/04/2005, 17:44
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    ...e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa...

Ôpa... me inclua fora dessa... eu não vou levar nada não... :shock: :shock: Tá me estranhando... :shock: :shock:

Eu vou no dia de ação de graxa mas é pra fazer algum serviço na viatura, pegar meu cardã de volta, comer churras e beber umas brejas... só isso... :lol: :lol:

[]'s estranhando esse papo do escoria...
  • 10/04/2005, 23:45
    Polvora
    Citação:

Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...

Flavião meu camarada :D

Não sei qual a viatura do Alexandre, mas não deve ser um TRUCADO :lol: nesse caso qualquer pick-up 4x4 encara ( na minha opinião) qq parada e faz bonito :wink:

[]
  • 11/04/2005, 00:07
    tecnica
    Citação:

[ ] s

Flavio,

O novato sou eu mesmo, e a minha viatura, que é um Vitara, ainda completamente original, por isso a duvida se essa trilha é "encarável".

A picapona não é propria pra esse tipo de finalidade(é 4x2)... :wink:

Abraços,
  • 11/04/2005, 09:11
    lubento
    .
    Pera aí!!!

É só eu ficar cinco dias em viagem e faltar a um encontro no Ibira que vocês já começam a aprontar. Vamos botar "ordis" aqui, pedindo licença para o Cabrão Flávio. :twisted:

Tenho algumas dúvidas:

1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
    4-) E durante a semana por que não tem trilha ?

[]s a todos, de volta no pedaço, e tumultuando a geral.

P.S. E confirmado em todos os eventos quatroporquatrisiticos. :wink:
  • 11/04/2005, 09:19
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Para os Cabrinhas e o querido Cabra-mór... não poderei ir nessa. O sobrinho tá pra nascer. :D

Nero,

Por que você não leva o seu sobrinho também, assim ele já vai se acostumando com o esporte... :lol: :lol:

Falando sério:

Não vem que não tem. Vê se pede pra futura mamãe antecipar ou atrasar um pouquinho. A causa é nobre e você não pode faltar. Já comprei mais uma remessa de adesivos em branco e estou só aguardando mais uma das suas coxisses para iniciar a produção... :lol: :lol: :lol:

[]s e aguardando uma solução pacífica pra esse impasse.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:25.