Flávio o q vc acha da idéia de cada jipe levar alimento ñ perecível e depois entregamos pro Piupiu fazer a caridade???...ou mesmo nós..... :wink:
Versão Imprimível
Flávio o q vc acha da idéia de cada jipe levar alimento ñ perecível e depois entregamos pro Piupiu fazer a caridade???...ou mesmo nós..... :wink:
BF 33 Mud :DCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Falando nisso cade o Frommarte que não esta na lista? O cara ta em tudo que é batizado, chá de bebê, festa infantil que acontece aqui no fórum....
A Tatu-Lontra morreu???
Tem o Bob pai e Bob filho tb... falou com eles Flávio??
Abrasss,
Mauricio,
Com a correria, esqueci de mencionar este importante item...!!!
ALL,
Quem puder e quiser, favor levar para o Jicoxinha II - Ibiúna, ao menos 1 KG/lata/pacote de produto não perecível para entregarmos ao Piu-Piu, que vai encaminhar à uma instituição.
Inclusive, poderíamos levar na própria quinta agora !! Assim o carro do Piu-Piu não fica sobre carregado na volta ... :P
Piu-Piu (pai e filho) , passa um resumo da Instituição que vamos ajudar para que o pessoal conheça o trabalho deles...
[ ] 's
Rafa Band,
O Frommars está ressuscitando o Lontra (boca a boca ?!?) e se não for para Americana (trilha da dna. Onça no 1o de Maio) deve aparecer de última hora...
Sabe como é COXINHA, né !! :twisted:
O Bob Filho está reformando casa e deu uma sumida em função de prioridades.
[ ]s
Ae Flavio!
Eu só poderei confirmar na quinta ou sexta-feira. O Cj tá no meca trocando um rolamento, ai já viu né, só rezando :evil: .
Bem o Chuvisco não tem guincho (ainda) e tá com pneus 33" MT
[]'s esperando o dia 8)
Helio,
Assim que vc confirmar, incluo na lista novamente.... :)
Alguém mais ?!?!?
[ ] 's
Luiz Claudio: Meu muito obrigado pelo mapa!!!
Luiz Akium: Cara fou fazer o máximo pra ir, mas não vai dar pra ficar muito não...
Flavio: Ô chefia... a trilha num é light??? num tenho guincho, pneus AT 225/70R16, sem fita reboque nem nada, só eu, a minha habilidade (ha! :P ) e Deus que ajuda na hora que o resto falha... :lol: Qq coisa eu falo com você no Ibira (vc vai não?), se eu te achar lá... :roll:
[]'s sem idéia do que escrever depois do [] 8)
só isso? :twisted:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Francisco,
Eu sempre sugiro para o pessoal que compre no Ibira (ou outro lugar...) no mínimo uma Cinta e 2 anilhas para reboque. Se vc pretende fazer passeios e trilhas é um investimento barato e que vc vai usar muito...
Repito... se vc não tem dó do TR4 esta é uma turma excelente. A trilha deve ser light mas pode acontecer uma escorregada numa erosão ou um galho que pode estragar a pintura e lataria... Já teve caso de galho possuído pelo demo que atacou um Engesa de amigo nosso... :shock:
No mais é Disposição e Bom Humor ! :mrgreen:
[ ] 's
Bom naum preciso avisar né !!!!
Como o Flavio me falou q naum vai ter formiga, aranha, mariposa peluda, barro, lama, subida ingreme, descida com erosao e nem agua !!!! Eu vou sim, pois fico com muita meda dessas coisas !!!!!
Abraços
Luiz.
PS: Ramiro eli te aviso desde já q naum irei ficar te puxando !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
irei com meu "GALO DE BRIGA" (nome da viatura)......hehehehehe
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
Desculpe mas terei q retificar !!!!!
O nome mesmo é GALO DE GRANJA com o proprio Beto Lacerda apelidou , e concordo plenamente!!!! Pois quase naum ve terra qdo ve fica doidinho , coitado do bichinho este FDS fez taquarussu 1/2 boca mas fez , e agora neste proximo vai para Ibiuna !!!! O bicho vai ficar doente de tanto brincar no barro q nem criança da cidade q brinca no barro !!!
Abraços
Luiz.