Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2005, 00:45
    p.peleje
    Re: E ai perdido !!!
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    E ai Peleje !!!

Blza !!! Se tah perdidasso !!!!! Mas derrepente , onde vc mora em Sampa eu to indo amanha e to eu e a muie no Samuka mas derrepente vc tambem arruma alguem lah !!!
    Abraços

Luiz.

PS: poste junto com a mensagem seu cel pois aasim algum jipeiro angelical pode quebrar o seu galho !!!! rs

Luiz,

Perdidasso é pouco...como fiquei longe do forum esses dias só entrei agora de noite...cara eu moro na freguesia do ó....mas tb ñ quero atrapalhar ninguém...mas se der pra alguém...vou agradecer....

[]s

Peleje
  • 01/05/2005, 11:46
    beckmann068
    FOtos..
    E ai galera eu naum fui ..to meio sumido aki no forum ... mas to loko pra ver as fotos do Jicoxinha II ...mandem fotos videos e tudo oq tiverem ....

abraço a todos
  • 01/05/2005, 11:54
    Rafa Band96
    Putz, acho que só eu acordei :shock:

Bom, o passeio foi show, devido a chuva ficou melhor ainda....

As 8:30 a galera toda ja tava no pto de encontro, o Digo e o Elmestizo (vulgo LM) foram de zeca comigo... Chegamos em Ibiúna umas 10:00 e saimos as 11:00.....

Dificuldades foram poucas, tinha uns 3 ou 4 poços de lamas, rasos... mas bem escorregadios devido a chuva que caiu a noite toda e na hora do passeio tb...

Não percorremos todo percurso porque o carro do Petya tava com o Alternador meio zuado, tivemos que parar algumas vezes para fazer o carro ele pegar (na chupeta, no tranco, no chute, empurrando ladeira abaixo etc...)

Havia algumas erosões que estavam bem escorregadias, mas todos os jipes que estavam de ALL SLICK (TODO slick :shock: ) deram conta do recado, leiam-se Bambo, o CJ azul, o Samuca branco daquele rapaz pequeneninho.... não lembro o nome de todos.... muito alcool na cabeça heheheheh....

O show mais uma vez do Lubento, que DESTALONOU um pneu tentando puxar o Samuca branco do homen pequeno.... Aliás, engraçado mesmo foi o tombo dele de costas haahahahaha, o cara caiu de costas duro no chão, a queda foi em câmera lenta.... muito engraçado.... nem precisa dizer que ele "DEVASTOU" toda mata nativa que estava atraz dele heheeheh....

Nosso "Coach" Flávio mais uma vez foi paciente até o úrtimo, não foi fácil organizar e ajudar 19(?) jipes.... parabéns mesmo Flávio...

Não tivemos problemas maiores, o número de jipes impediu de andarmos um pouco mais, o percurso foi encurtado mas foi show!

Chegamos ao ponto onde fariamos o churras as 18:00 (+/_), num monte onde havia uma igreja abandonada (?).....

Fui embora as 19:30, meio fugido, nem me despedi de ninguém, mas estava preucupado com a minha esposa, que tava mal de gripe quando eu sai logo cedo.... Tava com 3 CELULARES dentro da band, de TRÊS operadoras diferentes!!!! NENHUM tinha sinal!!!!... Fiquei preucupado... estava sem noticias, mas tá tudo bem!! Desculpem, foi mal mesmo :oops:.

Por isso fui embora antes, com o Coxinha-que-não-sai-daTR4 :? ....

40 min depois estavos no centro da cidade.... fiquei cabrero nas subidinhas "eslameadas" que tivemos que passar na volta, ficava de olho na Pajero, mas o cara foi bem... subiu tudo na boa......

É isso ai, usamos poucas vezes o guincho (do Lubento) e de 1 a 5 de dificuldade esse foi 1,5 (mas muuuito bom :D ) visto que o pessoal sem MUD passou por tudo na boa.....

Considerações:

1 - Jamais reunir Frommars e Petya na mesma trilha heheehh (brincadeira)
    2 - A pajero detonou no passeio, ficou enroscada uma vez só.... mas..... sempre tem um mas..... Leva o prêmio COXINHADA MOR por não sair do carro e PISAR na LAMA :? durante todo o passeio... Num leva a mal não cara, mas ficou chato, nem lembro a cara do seu zeca :roll:

Show de bola, pode marcar a próxima!!!

Grande abraço a todos,
  • 01/05/2005, 12:26
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Quem não foi .... perdeu uma PUT@#$$ diversão, prá variar !!! :D :D :D

A chuva que caiu a maior parte do dia serviu prá dar o tempero, e o pessoal que participou..... bom, nem precisa comentar !!!! :D :D :D

O único problema que eu tive ocorreu hoje e não ontem:
    Acordei cedo e resolvi bater uma água no jeep prá tirar um pouco da "terrinha" que tava grudada, resultado.... como fiz isso na rua, os vizinhos estão pensando em fazer um abaixo assinado prá me proibir de lavar o jeep na rua :lol: tive que recolher 3 baldes de terra depois de jogar uma água por baixo da viatura, mas tudo bem, faz parte, ele é que são incompreensíveis...ahahahah :mrgreen: :mrgreen:

Acho que única coisa que posso dizer é obrigado a todos pelo excelente passeio,

VALEU MESMO...

[]´s Cansado, ainda tirando barro até da orelha, mas de alma lavada :D :D :D
  • 01/05/2005, 12:39
    RaulJSR
    Galera,

Acho que o Rafael já disse tudo sobre o passeio.... 110%.... muito bom mesmo...

Mesmo com pneus slicks consegui passar na maioria dos obstáculos... minha mulher ficou um pouco apavorada quando descemos umas erosões (ensaboadas) de lado... ela ficou branquinha branquinha... hehehe... Mas deu tudo certo...

Quando eu resolvi ser o centro das atenções, atolando meu Samuca branquinho (eu sou o rapaz pequenininho :roll: ), veio o Lubento que nem uma boi desembestado pela lama e conseguiu DESTALONAR o pneu dianteiro... risos... mas isso foi só pra usar o Hi-Lift dele... Bom, enquanto ele ficava naquele vai e vem pra pegar hi-lift acabou tendo o tombo homérico que o Rafa contou com propriedade... em camara lenta mesmo... (Mas valeu Lubento... show de bola a força que vc deu pra todos que atolaram, inclusive eu...)

Aliás, nessa trilha o Lubento conseguiu usou também o desfibrilador de baterias... e quase fez respiração boca-a-boca no carro do Petya pra ver se ressucitava o bichinho... :lol:

Só tenho que elogiar e agradecer a paciência e a cooperação de todos... sempre bem humorados, dispostos a ajudar, parando pra socorrer quem precisasse.... SHOW DE BOLA... Até na estrada voltando pra Sampa, teve um CJ que estava na minha frente (não lembro o nome do motorista, desculpe :shock: ) começou a fazer barulho na roda dianteira... todo mundo parou na Raposo pra tentar ajudar...

Bem, por fim, EU LEVEI O PUDIM.... Rafa, vc foi embora mais cedo e perdeu essa... risos...

Grande abraço a todos... Flávio, Tio, Lubendo, Ronaldo, Rafael, Wel, Walnei, Pato (grande zequinha do Lubento), Luiz Akium, Bamboo, Petya, Maurício, etc, etc, etc (de quem eu não lembrei os nomes :oops: ).

[]'s esperando um próximo Jicoxinha,
  • 01/05/2005, 13:12
    Maurício Vitara
    A trilha foi 10....sem palavras por ontem!!!!!!.....agradeço a todos por + uma linda confraternização!
  • 01/05/2005, 13:13
    Rafa Band96
    Citação:

Postado originalmente por RaulJSR
    Mesmo com pneus slicks consegui passar na maioria dos obstáculos... minha mulher ficou um pouco apavorada quando descemos umas erosões (ensaboadas) de lado... ela ficou branquinha branquinha... hehehe... Mas deu tudo certo...
    Quando eu resolvi ser o centro das atenções, atolando meu Samuca branquinho (eu sou o rapaz pequenininho :roll: ), veio o Lubento que nem uma boi desembestado pela lama e conseguiu DESTALONAR o pneu dianteiro... risos... mas isso foi só pra usar o Hi-Lift dele... Bom, enquanto ele ficava naquele vai e vem pra pegar hi-lift acabou tendo o tombo homérico que o Rafa contou com propriedade... em camara lenta mesmo... (Mas valeu Lubento... show de bola a força que vc deu pra todos que atolaram, inclusive eu...)
    Aliás, nessa trilha o Lubento conseguiu usou também o desfibrilador de baterias... e quase fez respiração boca-a-boca no carro do Petya pra ver se ressucitava o bichinho... :lol:
    Só tenho que elogiar e agradecer a paciência e a cooperação de todos... sempre bem humorados, dispostos a ajudar, parando pra socorrer quem precisasse.... SHOW DE BOLA... Até na estrada voltando pra Sampa, teve um CJ que estava na minha frente (não lembro o nome do motorista, desculpe :shock: ) começou a fazer barulho na roda dianteira... todo mundo parou na Raposo pra tentar ajudar...
    Bem, por fim, EU LEVEI O PUDIM.... Rafa, vc foi embora mais cedo e perdeu essa... risos...
    Grande abraço a todos... Flávio, Tio, Lubendo, Ronaldo, Rafael, Wel, Walnei, Pato (grande zequinha do Lubento), Luiz Akium, Bamboo, Petya, Maurício, etc, etc, etc (de quem eu não lembrei os nomes :oops: ).
    []'s esperando um próximo Jicoxinha,

Hahaaah, Boa Raul!!!!

Desculpa, não sabia o seu nome, mas o cara é grande mesmo!!

Na descida sua mulher estava apavorada!! foi muito legal, vcs devem ter descido de lado mesmo...

Aliás foi uma pena não termos ficado a postos no final dessa erosões para tirar fotos, acho que foi o ponto de maior tensão, eu desci sozinho, queria ter visto outros jipes "sambando" na minha frente, mas fica pra próxima!!

Ah, só pra registrar.... Conheci o porr@ loka do tio em um passeio que teve até Monte Verde, num evento da Cerveja Endigher (num lembro como se escreve)...... O Edu Velo foi "guiando" a gente....

Tinham 20 jipes, advinha quem era o único doido com uma S-10 4x2????
    O Tio!!!
    Tinha ouvido sobre o evento na Kiss FM e apareceu no pto de encontro, sem conhecer ninguém heheeh.....
    Se juntou com a galera e foi na boa!!!! Ainda na saída de Monte Verde viu na sua traseira (ops) 3 toyotas perdidassas..... Foi nos guiando até a estrada para Sampa....

Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda :shock: ??

Abrass,
  • 01/05/2005, 14:00
    nino
    Fala Galera....

Curtimos muito o "passeio" (eu e minha gata).

Foi muito bom conhecer todo o pessoal.

Como o Rafael escreveu, as erosões foram uma emoção a parte, pois estava atrás do pessoal de Ibiúna e onde eles encaixam o Jipe, eu ia atrás. Como não conhecia as reações do Jipe, várias vezes ficamos de lado e a Cris foi dando as dicas, pois ela já tinha feito algumas trilhas. (boa navegadora).

Ao contrário do Ronaldo que estava lavando o Jipe, tive que lavar as roupas e as botinas, mas o que vale é o divertimento e as novas amizades.

Um abraço a todos e aguardando a próxima aventura.
  • 01/05/2005, 14:06
    lubento
    Fala pessoal,

Acabei de acordar. Dei um cambote na stock car .Ganhei uns convites legais para o paddock e combinei com o Tannuri de dar um abraço nos boxes, mas fui vencido pelas sucessivas loucuras desde quinta feira (Ibira até a 1:00 da manhã, sexta uma festa até as 3:00, e emendando com a Jicoxinha, que me fez acordar as 6:00 e só me devolveu em casa as 00:30 de hoje) :shock: .

Caras, não tenho mais na idade pra essa extravagância toda :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a Trilha, eu gostaria de fazer dois destaques.

O primeiro vai o para o Flávio, que mais uma vez deu um show de organização e se empenhou para, como sempre, fazer a trilha ser um sucesso.

O segundo vai para o Tio. Meu, o cara simplesmente arrebentou nos consertos de carros. Ele fez um III DAG nas trilhas, sempre com aquela disposição que lhe é típica e dessa vez acompanhado da dona Tia e dos Tiozinhos. Valeu mesmo Tio.

Foi muito show com toda a moçada. Conheci um pessoal novo tipo o Rafa da Band, gente finíssima, o Nino e esposa que também fizeram bonito com o Samuca.

Só gostaria de destacar que mais do que o motor, em uma trilha como essas, o equipamento essencial é o Px. Vocês não fazem idéia o que é ir ouvindo os comentários do Ronaldo, rápido como um Troller na trilha :lol: , se misturar com as observações do Flávio, implacável como um destalonamento, se misturar com os comentários do Walnei e sua filha, Raul do samuca e do Petya. Foi um cápítulo a parte e divertidíssimo.

O Bambhoo, que começou dando um trabalhinho na ribanceira, depois deu conta do recado na boa com sua F75.

Meu Zeca foi show de bola e os doidos de Ibiúna umas figuraças. Ô turma doida divertida.

Eu discordo um pouco da classificação que o Band deu para a Trilha. Eu achei que para um Jicoxinha foi de 0 a 5, nota 2,5, porque teve lá suas aventuras, que foram menos sentidas por alguns, incluindo a Band que é um show, mas teve que exigir bastante de algumas outras viaturas.

O Luiz e a Dani, aquele casal show de simpatia, prometem mais um série de espetaculares fotos e filmes, como sempre. A Lilian (do Ronaldo) também filmou e vou editar para gente projetar no Cine Cabral. Mauricio e Esposa também estiveram por lá agitando.

Pessoal. Valeu. Ainda tô com sono e o aniversário da Dona Onça vai começar a rolar.

Depois posto algumas fotinhos. Alguém tem alguma do Trallha caranguejo?

[]s cansados.
  • 01/05/2005, 16:03
    Luiz_akium
    E ai galera !
    E ai blza !!!

To + quebrado q arroz de terceira !!!!! Mas vamos ao q interessa , a trilha ontem foi legal mas a galera foi d+ o churras e a confraternizaçao nem se fala o pessoal de Ibiuna entaum ( se cobrir vira circo , se cercar vira hospicio ) muito show e muito engraçados !!!
    Naum vou falar dos cabritos velhos , naum q naum mereçam estao tambem de parabens uns com suas traquitanas outros com a organizaçao outros com a ajuda !!!
    Mas vamos falar dos novatos q foram muito legais com muita paciencia, alguns com carros melhoes arrumados outros com originais,mas todos sem excessao mandaram MMUUUUIIITTTOOOOOO BBBEEEIIIIIMMMMMM !!!!! a unica decepçao acho q foi quanto ao Chicao da TR4 q acho apenas q ele naum pegou o espirito da coisa , mas tenho certeza q na proxima ele e o zeca vao se sujar !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 01/05/2005, 17:29
    Petya
    Buenas :
    Ai vai .... :roll:
    Minha viatura depois de passar por uma revisão no meca e no eletricista , testou a habilidade do Tio (clap , clap , clap) e o saco da galera ... :shock: parando umas 6 vezes no mínimo ....
    Quero formalizar meu agradecimento a TODOS , com destaque ao Flavio que em nenhum momento me permitiu incendiar a viatura , ao Tio que se virou mais que charuto em boca de bêbado pra por para andar , ao dono do "Branca de Neve" que muito , muito gente boa trocou de bateria comigo e aos doidos de Ibiúna que tbém deram aquela força ; sem esquecer dos que me rebocaram por ai .
    Como coxinha , que 10 que é fazer trilha .... mesmo com chuva na cabeça ; quando cheguei em casa minha calça ficou em pé sozinha no canto do banheiro :mrgreen:
    Quando a galera , sem comentários , vcs são gente de primeiríssima , valeu mesmo , :wink:
    Papa Lubento , com todo o respeito e humildade pela condição de iniciante , complementando seu comentário do PX , acho que uns Talk About a mais tbém seriam legais , pois no final da trilha quando meu PX encharcou :( ; os radinhos triangularam legal o Flavio e o Tio ....
    Ainda bem que vc classificou de 2,5 . porque se fosse 0,5 eu iria numa 5.0 de helicóptero :mrgreen:
    De resto , obrigado a todos pelo fantástico passeio e companheirismo .
    Espero as fotos , tomara que tenha alguma minha de capô abaixado :roll:
  • 01/05/2005, 17:45
    Gerson_nG
    Pessoal,

Como todos acima estão dizendo, o Jicoxinha foi 10. O espírito de grupo, acima de tudo, foi fantástico. A integração, dos mais inexperientes aos com mais conhecimento, inacreditável.

Fazer a trilha como zéquinha do Bento foi sensacional. O cara realmente é um Papa. Quem tiver uma oportunidade de dar uma volta com ele que aproveite. O Luiz deve ter gostado de andar de lado com o Trallha antes do pneu destalonar.

Agradeço ao Wellington e a Natália também pelas grandes caronas na ida e na volta.

Como o Bento disse, acompanhar pelo PX foi uma ÓTIMA história a parte. Infelizmente não dá pra enumerar aqui todas as histórias a parte, mas que foram boas, com cerveja, foram.

Depois estarei postando algumas fotos. Demorei porque tava difícil p/ lavar o tênis e a camiseta do Jicoxinha. A minha baixinha adorou que eu tenha aproveitado o passeio mas não quiz nem saber de dar uma mãozinha pra eu recuperar o tênis. Ainda bem que a calça já era (uma a menos pra lavar).

Vou dar uma saída agora mas pretendo postar umas fotos mais a noite.

Grande abraço e obrigado à todos .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:24.