Postado originalmente por RaulJSR
Mesmo com pneus slicks consegui passar na maioria dos obstáculos... minha mulher ficou um pouco apavorada quando descemos umas erosões (ensaboadas) de lado... ela ficou branquinha branquinha... hehehe... Mas deu tudo certo...
Quando eu resolvi ser o centro das atenções, atolando meu Samuca branquinho (eu sou o rapaz pequenininho :roll: ), veio o Lubento que nem uma boi desembestado pela lama e conseguiu DESTALONAR o pneu dianteiro... risos... mas isso foi só pra usar o Hi-Lift dele... Bom, enquanto ele ficava naquele vai e vem pra pegar hi-lift acabou tendo o tombo homérico que o Rafa contou com propriedade... em camara lenta mesmo... (Mas valeu Lubento... show de bola a força que vc deu pra todos que atolaram, inclusive eu...)
Aliás, nessa trilha o Lubento conseguiu usou também o desfibrilador de baterias... e quase fez respiração boca-a-boca no carro do Petya pra ver se ressucitava o bichinho... :lol:
Só tenho que elogiar e agradecer a paciência e a cooperação de todos... sempre bem humorados, dispostos a ajudar, parando pra socorrer quem precisasse.... SHOW DE BOLA... Até na estrada voltando pra Sampa, teve um CJ que estava na minha frente (não lembro o nome do motorista, desculpe :shock: ) começou a fazer barulho na roda dianteira... todo mundo parou na Raposo pra tentar ajudar...
Bem, por fim, EU LEVEI O PUDIM.... Rafa, vc foi embora mais cedo e perdeu essa... risos...
Grande abraço a todos... Flávio, Tio, Lubendo, Ronaldo, Rafael, Wel, Walnei, Pato (grande zequinha do Lubento), Luiz Akium, Bamboo, Petya, Maurício, etc, etc, etc (de quem eu não lembrei os nomes :oops: ).
[]'s esperando um próximo Jicoxinha,