Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2005, 08:34
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Walnei Boteon
    ...... o Ronaldo é rápido no gatilho, conseguiu falar mais besteiras do que no Ibira e aqui no fórum... isso porque falou que não estava bebendo :twisted: :twisted: ...

A única coisa que eu tomei durante o dia, foi Neosaldina, tava com uma dor de cabeça que num passava, foi melhorar um pouco á noite, quando finalmente tomei uma latinha de cerveja. :cry: :cry:

Citação:

Postado originalmente por Walnei Boteon
    Ronaldo, não esquenta com vizinho chato, eu tenho um monte. Tô construindo e minha casa fica bem no alto da rua sendo que a caída da água na sarjeta vai para os 2 lados. Os vizinhos ficam reclamando da água com areia que escorre e quando passam com o carro suja a garagem e blá, blá, blá... blá, blá, blá... Sábado vou lavar a viatura lá na obra... :twisted: :twisted: Quero ver eles reclamarem da areia de novo... conhece a estória do bode na sala, né :?: :twisted: :twisted:

hahahaha... se precisar de ajuda me avisa que eu levo o meu jeep que ainda não tá limpo e chamo o tio prá levar o dele também, tava falando com ele ontem e ele disse que ainda não lavou o dele.. aí sim os vizinhos vão ter motivo prá reclamar .... :lol: :lol:

[]´s
  • 03/05/2005, 08:42
    Ronaldo B.
    Gerson,

As fotos ficaram excelentes.

Se der, grava um CD e leva no próximo Cine-Cabral

[]´s
  • 03/05/2005, 08:45
    Tom
    E ai pessoal blz, em primeiro lugar parabens pelo passeio, não pude ir, mas vi pelas fotos que o passeio foi muito bem organizado e bem legal, quinta feira com certeza vou estar no Ibira, com o meu Samurai e estou levando mais um amigo com um Engesa, tambem percebi lendo aqui no forum a união da galera, e desse jeito que eu penso tambem, pois não sabemos o que pode acontecer com a gente na proxima trilha, não é, agora posso dar uma sugestão, alguem conhece a cidade de Socorro proximo a Bragança Paulista, é uma região com varias trilhas e cachoeiras ( apesar do frio ), o que vc acham de fazer um passeio para essa região, é show de bola.

Abraços
  • 03/05/2005, 09:29
    Rafa Band96
    Galera,

Tava olhando o tópico do Flávio sobre a gincana e o tópico do OFF TRACK, pensei............................

Ninguém tá afim de dar um pulo lá neste sabado não????

Parece que o Flávio vai "visitar" para verificar a viabilidade de promover uma das etapas da gincana lá (é por ai né Flávio :roll: ?)

O zeca que foi comigo no Coxinha II (o japa) foi lá na inauguração, isso a uns 2 meses e gostou muito....

Para chegar lá é bem simples, lembram do ponto onde paramos para "pegar" o Petya na Raposo??? É só entrar a esquerda e rodar mais um pouquinho....

Pelo visto a Infra é legal (restaurante, lugar para crianças, lugar pro Nero lavar a mão :roll: ...) e da pra zuar com os jipes nas pistas....

E ai, quem topa :roll: ???

Abrass,
    P.S: Eu ainda não lavei o jipe.... quero sujar mais :twisted:
  • 03/05/2005, 09:57
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    A única coisa que eu tomei durante o dia, foi Neosaldina, tava com uma dor de cabeça que num passava, foi melhorar um pouco á noite, quando finalmente tomei uma latinha de cerveja. :cry: :cry:

Eu não falei pra você tomar uma cerveja que passava... :lol: :lol:

Citação:

hahahaha... se precisar de ajuda me avisa que eu levo o meu jeep que ainda não tá limpo e chamo o tio prá levar o dele também, tava falando com ele ontem e ele disse que ainda não lavou o dele.. aí sim os vizinhos vão ter motivo prá reclamar .... :lol: :lol:

Viiixe... vai ter vizinha que vai ter um piripaque... :twisted: :twisted: Quinta agente combina :mrgreen: :mrgreen:

[]'s arrumando confusão no pedaço... :twisted: :twisted:
  • 03/05/2005, 11:15
    Flavio Miranda
    Tom,

Vai conversando com o pessoal aí da região de Socorro e em breve marcamos uma HELP I !!!! Pega os detalhes de obstaculos, visual, cachoeiras, km de asfalto e terra, tempo previsto para 10 jipes, etc....

Rafa,

Minha familia tá combinando um churras para as Mães no sábado e acho que vou ter de abortar... No domingo seriam vcs que não devem estar liberados... quem sabe até quinta a gente ajeita isso...
    Do contrário, no outro domingo (dia 13 tem Pinheirinho's NIGHTMARE) a gente ajeita prá conhecer.... e tem um terreno de 120 mil mts2 de um amigo aqui na região de Itapecerica... mais a pista do Brasil Off Road de 2 anos atrás em Santana do Parnaíba.... De repente, marcamos uma via sacra !!!

[ ] s
  • 03/05/2005, 11:33
    Gerson_nG
    Citação:

Gerson,

As fotos ficaram excelentes.

Se der, grava um CD e leva no próximo Cine-Cabral

[]´s

Já tinha planejado fazer isso pois algumas fotos foram batidas pelo Tio (que estava com um cartão de memória meu) então dá pro pessoal ver as fotos e depois o CD fica com o Tio.

Você pediu, acho que pro Welinton, uma foto com o seu jipe. Se quiser que eu mande alguma foto me avise.

[]'s fotografados.
  • 03/05/2005, 11:42
    Digo
    Pessoal,

Conversei hj com o Marcelo de Ibiuna e ele achou a galera de sampa show de bola, tanto é que ele quer marcar novamente essa trilha pra fazer completa, finalizando na represa.

Mencionei sobre as fotos e videos do pessoal (cine cabral) e ele pediu se puderem fazer uma copia do que tiverem, que este fds estarei indo pra Ibiuna e entrego a ele.

[]´s
  • 03/05/2005, 12:30
    Luiz_akium
    E ai !!!
    Seguinte galera !!!!

Eu vou estar levando para o Ibira um CD pois tenho bastante filminhos do atoleiro e ainda irei postar mais fotos hj e tbm levarei lá no Ibira ( pq teim um cara chato reclamando q ninguem tirou foto do niva ) :twisted: !!! Entaum fiquem de olho q hj teram + fotos !!!
    Abraços

Luiz.
  • 03/05/2005, 12:55
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Rafa Band96
    Tava olhando o tópico do Flávio sobre a gincana e o tópico do OFF TRACK, pensei............................
    Ninguém tá afim de dar um pulo lá neste sabado não????

Acho melhor jogar essa dica pra cá:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9544

ou no próprio tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9745

Eu não sei como tá meu fds, mas inicialmente eu topo.
  • 03/05/2005, 14:06
    Teo
    Sou novato nessa área de 4x4, preciso aprender muito ainda.

Acompanhei todo o desenrolar do Jicoxinha, e confesso que fiquei com uma puta vontade de ir, só que não deu, normalmente trabalho aos Sabados. Parabens pelo passeio, vi as fotos e achei super legal.

Ontem vi o tópico o Off Track e tambem fiquei com vontade de ir até lá pra conhecer, se for com uma turma já afinada, com certeza vai ser mais legal, e com mais chances de errar sem medo. (Sempre tem alguem pra dar uma mão)

Vou acompanhar, e quando alguem combinar pra valer, tomara que dê pra eu tambem ir.

Abraços

Teo
  • 03/05/2005, 16:30
    Maurício Vitara
    Re: E ai !!!
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Seguinte galera !!!!

Eu vou estar levando para o Ibira um CD pois tenho bastante filminhos do atoleiro e ainda irei postar mais fotos hj e tbm levarei lá no Ibira ( pq teim um cara chato reclamando q ninguem tirou foto do niva ) :twisted: !!! Entaum fiquem de olho q hj teram + fotos !!!
    Abraços

Luiz.

Ebaaaaaaaaa vai ter Cine Cabral novamente :!: :!: :!:

Ainda + c/ o galo de briga passando por todos os atoleiros :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.