Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2005, 20:33
    Luiz_akium
    Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 03/05/2005, 21:02
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Tem uns que até esquecem de voltar e dormem atrás das arvores babando com o cachorro lambendo a boca... não é NERO?

Ainda estou lá... te espero na quinta. :twisted:
    Agora o cachorro já foi embora! 8)
  • 03/05/2005, 22:38
    weliton
    Desta vez o cine Cabral não vai conseguir repetir, vai ser tudo sessão única :lol: :lol:

[]s louco prá ver os filmes
  • 03/05/2005, 22:55
    nivtocaio
    Citação:

Postado originalmente por Rafa Band96
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).
    Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).

Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.

Hehehehe, quando o pessoal de Ibiúna explicou como voltava ao centro um deles ainda comentou: " vc vai andar uns 8km e depois é só asfalto bom...." quando sai do churras ja tava parando pra desligar a roda livre :shock: ..... mal sabia o que me esperava......

O medo maior foi da pajero, era um olho na frente e outro no retrovisor, numa subidinha ja tava até parando pra colocar a cinta..... e não é que a Pajerinho passou em tudo :P !!!

Tenho umas fotos que ficaram com meu zeca, assim que ele me enviar posto aqui....

Sobre o pneu do lubento acho que o problema foi sujeira que do aro foi para dentro do pneu, como estava muito escorregadio, virava-se a direção de um lado para o outro, em um desses momentos o pneu encostou no barranco e "foi pra dentro", fazendo o aro ficar em contato direto com este "barranco"..... foi azar mesmo....

Com essa chuvinha que vem caindo podiamos pensar num JAPI III hein??? Aquelas poças de lama devem estar show!!..... Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!!!

Abrass,

E ai beleza,que tal desta vez fazermos a trilha a noite :?:
  • 03/05/2005, 23:08
    nivtocaio
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Aí galera, as fotos tão show de bola!!!
    Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
    Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

E ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
  • 03/05/2005, 23:52
    Tom
    Flavio pode me chamar de Tom, e quinta feira estarei na feira, ai podemos conversar sobre Socorro, tenho ums amigos de lá que conhecem os jipeiros da cidade
  • 04/05/2005, 11:01
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    Olha ai !!!!
    Ta bom ta bomm !!!

Segue fotos de um niva destemido !!! :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 04/05/2005, 11:24
    Maurício Vitara
    Owwwwwwwwww Luiz...posta umas fotos do galo :lol:
  • 04/05/2005, 11:35
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Ramiro - Niva escreveu:
    Aí galera, as fotos tão show de bola!!!
    Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
    Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico

[]'s
    E ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO
    Tocaio, meu camarada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Liga não, é intriga da oposição!!!
    Apesar do bração de novato até que o Bin Lada fez bonito!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 04/05/2005, 11:39
    Flavio Miranda
    Mauricio.. MAIS FOTOS do FRANGO... digo... GALO !!?? Parece um book ?!!!

Lubento e Akium, pelas ultimas fotos do Ramiro com vcs 2 juntos no churras, acho
    que não dá mais para esconder este SEGREDO !!! Vcs SÃO IRMÃOS !!! Separados assim que o Akium nasceu por coisas que a vida apronta ... :oops:

E a melhor foto do Ramiro... SEM DÚVIDA !... foi a do PUDIM !!! :mrgreen:

Bamhboo, o pessoal de Jeep topando, vamos para qualquer lugar. 135 km de ida + 135 de volta + trilha dá um bom dinheiro em gasolina ... É que vc tem o GNV na F75 prá aliviar... :wink: Alem da região de Socorro (que adoro) tem Brotas, Bocaina, Gonçalves, etc... que são excelentes opções... O grupo querendo, eu tô dentro. :)

Tocaio, onde vcs se esconderam ??!? Cadê o Ronairy e Rosseto ? Aguarde que em breve vamos fazer as trilhas de Itatiba.... 8)

Acho que vou arrumar uns MORCEGOS pro 6.. !! Vai gostar de trilha noturna assim na..... :twisted:

[ ] s
  • 04/05/2005, 11:44
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Ramiro,

Parabéns pelas fotos, ficaram excelentes!!!

Agora só falta ver os filmes no Cine-Cabral

[]´s

Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
    Abraços

Luiz.
    Citação:

Belas fotos heimmm Ramiro....e do Samukinha, tem + alguma ai perdida

[]'s agradecidos
  • 04/05/2005, 12:06
    Ramiro - Bin Lôco
    Luiz Akium escreveu:

Citação:

Nem tao deste mido mas faz bonito !!!!
    Maravilhosas, fantásticas, sensacionais, deslumbrantes, magnificas, glorificantes fotos do "DEZ TREMIDO" Bin Lada :!: :!: :!: :!: :!:
    Cenas de puro arrojo e audacia transcendental :!: :!: :!: :!: :!:
    É de fazer Lenin, trotski, Yeutsin, Gorbachov se revirarem nos túmulos :!: :!: :!:

Agradeço não só a voce mas principalmente à Dani que teve a sensibilidade de uma fotógrafa profissional e a coragem de ficar perto do Bin Lada em ação arriscando a propria vida em busca de uma melhor angulo :!: :!: :!: :!:

Oscar de melhor fotografia para ela :!: :!: Ela merece :!: :!: :!:

[]'s emocionados e lacrimejantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.