Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
Abraços
Luiz.
Ainda estou lá... te espero na quinta. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Niva
Agora o cachorro já foi embora! 8)
Desta vez o cine Cabral não vai conseguir repetir, vai ser tudo sessão única :lol: :lol:
[]s louco prá ver os filmes
E ai beleza,que tal desta vez fazermos a trilha a noite :?:Citação:
Postado originalmente por Rafa Band96
E ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Niva
Flavio pode me chamar de Tom, e quinta feira estarei na feira, ai podemos conversar sobre Socorro, tenho ums amigos de lá que conhecem os jipeiros da cidade
Ta bom ta bomm !!!
Segue fotos de um niva destemido !!! :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Owwwwwwwwww Luiz...posta umas fotos do galo :lol:
Tocaio, meu camarada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Ramiro - Niva escreveu:
Aí galera, as fotos tão show de bola!!!
Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico
[]'s
E ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO
Liga não, é intriga da oposição!!!
Apesar do bração de novato até que o Bin Lada fez bonito!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Mauricio.. MAIS FOTOS do FRANGO... digo... GALO !!?? Parece um book ?!!!
Lubento e Akium, pelas ultimas fotos do Ramiro com vcs 2 juntos no churras, acho
que não dá mais para esconder este SEGREDO !!! Vcs SÃO IRMÃOS !!! Separados assim que o Akium nasceu por coisas que a vida apronta ... :oops:
E a melhor foto do Ramiro... SEM DÚVIDA !... foi a do PUDIM !!! :mrgreen:
Bamhboo, o pessoal de Jeep topando, vamos para qualquer lugar. 135 km de ida + 135 de volta + trilha dá um bom dinheiro em gasolina ... É que vc tem o GNV na F75 prá aliviar... :wink: Alem da região de Socorro (que adoro) tem Brotas, Bocaina, Gonçalves, etc... que são excelentes opções... O grupo querendo, eu tô dentro. :)
Tocaio, onde vcs se esconderam ??!? Cadê o Ronairy e Rosseto ? Aguarde que em breve vamos fazer as trilhas de Itatiba.... 8)
Acho que vou arrumar uns MORCEGOS pro 6.. !! Vai gostar de trilha noturna assim na..... :twisted:
[ ] s
Citação:
Ramiro,
Parabéns pelas fotos, ficaram excelentes!!!
Agora só falta ver os filmes no Cine-Cabral
[]´s
Abraços
Luiz.
Putz, fiz o que pude, porque bater escanteio e correr pra cabecear é f##a...Citação:
Belas fotos heimmm Ramiro....e do Samukinha, tem + alguma ai perdida
Luiz Akium escreveu:
Maravilhosas, fantásticas, sensacionais, deslumbrantes, magnificas, glorificantes fotos do "DEZ TREMIDO" Bin Lada :!: :!: :!: :!: :!:Citação:
Nem tao deste mido mas faz bonito !!!!
Cenas de puro arrojo e audacia transcendental :!: :!: :!: :!: :!:
É de fazer Lenin, trotski, Yeutsin, Gorbachov se revirarem nos túmulos :!: :!: :!:
Agradeço não só a voce mas principalmente à Dani que teve a sensibilidade de uma fotógrafa profissional e a coragem de ficar perto do Bin Lada em ação arriscando a propria vida em busca de uma melhor angulo :!: :!: :!: :!:
Oscar de melhor fotografia para ela :!: :!: Ela merece :!: :!: :!:
[]'s emocionados e lacrimejantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: