Opa! Mais um prá turma, seja bem vindo Teo e apareça no Ibira prá conhecer a galera vc vai gostar muitoCitação:
Postado originalmente por Teo
[]s
Versão Imprimível
Opa! Mais um prá turma, seja bem vindo Teo e apareça no Ibira prá conhecer a galera vc vai gostar muitoCitação:
Postado originalmente por Teo
[]s
Putzzzzz.....Citação:
Postado originalmente por weliton
Isso é que é querer levar o cara pro mau caminho !!!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Um Wel incomoda muita gente..... 2 Wel incomoda muito mais.. ! :mrgreen:
Cê me desculpe, mas vou te chamar de Gomes... :lol: Ou tem um apelido preferido ?:wink:
[ ]'s
Aí Cambada, mais algumas fotos!!! :lol: :lol: :lol:
Fiz o que pude, porque guiar e fotografar ao mesmo tempo não dá :( :(
:x :x :x :x :x Da proxima vez vou arrumar um zeca japonês que não vai perder uma pose!!! :x :x :x :x :x :x
+ fotos
++++
+++++
+++++
+++
++++
++++
Pessoal, isto de quebrar jeep é o seguinte: ter algumas peças de reserva, tipo correia do alternador, bobina de ignição, cabos de vela ,velas, platinado, tampa de distribuidor, tubos do radiador e mangueiras de combustível, bomba de gasolina e outras coisas mais. Cada um sabe o que pode quebrar em seu jeep e o que pode comprar de reserva. Não sei se todos voces perceberam (alguns até me ajudaram a arrumar e aproveito a oportunidade de agradecer), mas pertinho da igreja o Bambhoo pifou a bomba de gasolina...Citação:
manter a manutenção em dia é obrigação ,mas quebrar na trilha não é coisa do outro mundo....e garante uma certa diversão
...sorte que eu tinha uma de reserva.