Powered by vBulletin

Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2005, 23:49
    Walnei Boteon
    Pessoal

Tô atrasado, mas tô na área :lol: . Já falaram tudo que eu queria ter falado... vou procurar não repetir... a trilha foi show de bola e com a chuva ficou ainda mais atrativa.
    Estreiei o meu PX e ví que é um equipamento indispensável: ótimo na condução do comboio e na determinação da estratégia da trilha e excelente pra falar besteira... eu e a Marina adoramos o equipamento... o Ronaldo é rápido no gatilho, conseguiu falar mais besteiras do que no Ibira e aqui no fórum... isso porque falou que não estava bebendo :twisted: :twisted: ...
    O Flavio já demostrou ser um organizador de sucesso, parabéns!!!
    O Lubento é show à parte... instalou o alto-falante no PX e saiu gritando: PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA... pelas ruas de Ibiúna :mrgreen:
    O Tio mostrou porque inventou os DAG's... ele leva jeito :lol:
    O pessoal de Ibiúna... esses caras são doidos de pedra... eles não fazem trilha, fazem rali de velocidade :lol: ... depois do churrasco, conduzindo o comboio, sumiram na trilha, mas depois voltaram para nos encontrar... companheirismo total, até nos reparos do jipe do Petya... gente finíssima :lol: .
    TODOS os participantes, antigos e estreantes, incluindo esposas, namoradas, filhos, cunhados, vizinhos, etc... o pessoal é 10, bem animado e participativo... isso completou o sucesso do passeio. Só um parenteses: Chicão, meu velho, siga os conselhos já dados, revise seus conceitos, perca a vergonha, e seja um jipeiro feliz :wink: ...

Luiz e Dani, gostei daquela foto que vocês tiraram do Branca de Neve... se não for pedir muito, postem ela aqui no fórum :wink: .

Petya, sua bateria tá tinindo... lá na trilha ela não pegou carga, mas na estrada ela carregou legal. Tô ligando o jipe normalmente...

Flávio, eu fiquei com aquela sua caixa plástica verde com um monte de coisa dentro. Achei uma faca Tramontina de cabo de madeira mas acho que não é a que você está procurando, é pequena e de serra... tem também uns sacos de carvão. Tô levando no Ibira na quinta...

Weliton, gostei da foto 27 :lol: :lol: ... Gostaria de ter a versão com maior resolução. Se der, manda para walnei.boteon@terra.com.br :wink: .

Ronaldo, não esquenta com vizinho chato, eu tenho um monte. Tô construindo e minha casa fica bem no alto da rua sendo que a caída da água na sarjeta vai para os 2 lados. Os vizinhos ficam reclamando da água com areia que escorre e quando passam com o carro suja a garagem e blá, blá, blá... blá, blá, blá... Sábado vou lavar a viatura lá na obra... :twisted: :twisted: Quero ver eles reclamarem da areia de novo... conhece a estória do bode na sala, né :?: :twisted: :twisted:

[]'s ainda cansado, mas feliz da vida :D :D
  • 03/05/2005, 01:24
    Gerson_nG
    2 Anexo(s)
    Pessoal,

Como já disse anteriormente, a trilha foi Nota 10 e nem dá pra comentar sobre o pessoal que é prá lá de ótimo.

Seguem algumas fotos com um pouco de atraso.
  • 03/05/2005, 01:47
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 01:52
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 01:59
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:05
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:07
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:12
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:16
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:20
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:23
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
  • 03/05/2005, 02:25
    Gerson_nG
    3 Anexo(s)
    ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:25.